Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

The Seducer

Aprendiz

#499045 Preferencia em balada e com bastante energia

Você: (Agarre a HB desavisada pelo braço e aponte para um cara aleatório). Nossa! esse cara é perfeito para você - deixe-me apresentar-te pra ele!

Ela: O quê? NÃONÃO ... haha ... (Ajuda!)

Você: (para o cara): Esta menina é tão tímida, mas ela realmente queria conhecê-lo!

Ela: (rindo histericamente) Não não não... não é verdade! (tentando fugir).

Você: Aaaw, não seja tímida (sorrindo).
Eduardobs

Aprendiz

#499103 Sei não hein... acho que não dá certo porque você já vai chegar segurando a HB pelo braço, e pelo que venho lendo, elas odeiam esse tipo de abordagem.
mandin

Veterano - nível 10

#499178 Na realidade, voce nem vai conseguir tirar ela do lugar que esta e levar para outro, ainda mais para ela conhecer uma pessoa.
-E o que vc vai ganhar fazendo isso?? ...acho que quase nada.

Se voce esta querendo fazer um joguinho com a hb acho melhor fazer outro.

Abracos
Italotio

Veterano - nível 9

#499614 'Ela: O quê? NÃONÃO ... haha ... (Ajuda!)'

daria uma pausa nessa parte e continuaria meu jogo com ela
simplesmente ameaçaria apresentar ela ao infeliz pra poder usar isso como openner. :D
Deathlove

Veterano - nível 9

#500070 Isso é um openner? Se for, me desculpe mais tá uma merda, qual intimidade você tem para chegar puxando no braço dela? Ainda mais forçar a ela conhecer um cara? No máximo você pode usar um neg quando tiver na fase de atração, tipo, você aponta para o cara mais feio da balada ou do local que você esteja e fala: "Ele é perfeito pra você." Depois deixe o assunto morrer, nada de ficar insistindo nessa história.