Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

Odailton escreveu:Pelo pouco que eu percebi ela esta interessada sim, afinal ate chamar par sair ela te chamou, mas mano, chamar logo de cara pra ir pra sua casa, pra algumas hb's é meio complicado, ate mesmo por vcs nem terem ficado ainda, mas vai fundo que vc consegue.
Abraços.

A amiga da mãe dela é amiga da minha, então é normal ela passar por aqui em casa algumas vezes
Theplaereq

Veterano - nível 10

#867340 Mano, ela ta interessada sim, ta te dando chuva de idi, o único idi que falta é ela chegar e te beijar '-'.

Mas, cuidado, ela parece ser do tipo ciumenta e possessiva, se quiser algo sério, provavelmente tua vida vai virar um inferno.

Boa sorte, faça escolhas sábias,e, bom jogo o/
Slartbartfast

PUA EXPERT

#867354 Eu só sei de um IDI 100% confiável. Em todas as vezes em que o percebi, acabei me dando bem. Trata-se da mulher nua de pernas abertas. Os outros IDIs vão exigir que você ouse um pouco mais.

Abraços!
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#867367 Mostrou-se claramente interessada em ti. Decida logo se vai querer dar continuidade com isso e vê se é realmente o que quer, dê um ultimato nisso logo e convide-a pra sair contigo, se ela aceitar ótimo, fique com ela e pronto, agora se ela ficar fazendo"cú doce" diga ok e não a procure mais, saia fora dessa e vai sair com outras garotas, é muuuuuito provável que ela sinta falta de ti e venha te procurar, aí fica a teu critério se deve dar uma chance pra guria ou não. Não perca tempo com meninas desse tipo pois só da dor de cabeça. Digo por experiencia própria.

Abraço e boa sorte.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#867395 Camarada... já ouviu falar de kOJAK? essa menina pode ate ter um interesse em você, mas eu particularmente detesto esses "mind games" dessas meninas novinhas... se eu fosse você jogaria MUITO neg nela... até ela realmente cansar de você, começa a pegar outras meninas e deixe que ela saiba... seja meio escroto com ela...
Um dia qualquer você simplesmente passa na casa dela chama ela pra dar uma volta e beija ela... pra mim isso funciona sempre com as Kojacs..

Abraços