Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#866972 É o seguinte, tem essa garota, hb8 de 17 anos com quem tenho jogado ultimamente, nunca tive uma oportunidade de ficar sozinho com ela então ainda não rolou KC mas ela me mandou aguns idis.
Acho que ela ta caidinha por mim e vou tentar justificar por quê:
  • Uma vez quando tentei um kc( no meio das primas e tias delas, mas não estavam vendo) ela:Não pode, se não eu fico sem jeito(com um sorrisinho no rosto)

• Um dia chamei ela para assistirmos um filme aqui em casa, ela ficou enrolando o máximo possível e então mandei o ultimato: Olha me responde se vai vir ou não, é que uma amiga me convidou para um almoço na casa dela e eu não sei se vou ficar aq em casa passando o dia com vc ou vou ter q ir até lá.Ela respondeu: Então vai, almoça com essa sua amiga(demonstrando ciúmes)

• Ela me convidou para passar o natal com a família dela, disse que queria muito passar o natal comigo. Infelizmente tenhoue ficar com meus tios passando o natal e expliquei isso a ela. Ela não entendeu e disse q estava chatiada comigo pq queria muito passar o natal comigo. Depois de um dia ela se desculpou e disse q entendia.

• Antes disso, me convidou para irmos ver um filme no cinema mas ja tinha marcado de sair com outra Hb e expliquei para ela q tinha outros planos já marcados,ela ficou visivelmente triste pelo telefone.

• Convidei ela para ir no parque comigo e meus amigos e amigas, ela recusou, disse que nao tinha ninguem para deixar ela na minha casa. Eu insisti um pouco e ela disse: No outro dia te convidei e vc nao quis ir, agora eu tbm nao quero ir, tenho outros planos( Visivelmente mostrando que queria dar o troco, do dia que ela me convidou para o dia que convidei ela acho q passaram 2 semanas, mesmo assim ela adianta se lembrava da nossa conversa)

• Ela fica me mandando(acho) indiretas ''bipolares pelo facebook'' do tipo: ''[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser....hehehehe '' e logo depois ''[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]o que nasce para ser teu ,vai ser teu. TEM CALMA'' e ''[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Gostoso mesmo são os sentimentos que começaram por acaso e agora não tem fim....hehehe''.[/font]
Alem de ficar me mostrando sms de betas dando em cima dela.

Ela é muito reativa a mim, tudo que eu falo afeta ela de alguma forma, um dia me odeia, no outro me ama.Ela é muito acostumada a ser paparicada por machos, e fica tentando me convencer a curtir e comentar as fotos dela(kkk nuncs)
Eu tenho certeza que se eu tiver só uma chancesinha de ficar sozinho com ela vai ser um tiro certeiro.

Então puas, estou certo que ela esta na minha só esperando eu dar o bote?
Edmardocavaco

Aprendiz

#866977 ta ótimo cara,você ainda não closou ela por causa do LOCAL,ela precisa estar confortável para poder te beijar,então veja um lugar onde ela fique confortável com você e concerteza tu irá closa-la.foi isso que entendi.

Abraço e Sucesso!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866979 IDI maior seria ela esfregar a peka na sua cara.
Vai fundo man,só cuidado pra não dar tiro no pé.
Quem sabe ela não é só uma menina meiga e faz isso com todo mundo ?
Analisa mais um pouco e vai.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866995 Tenho duas notícias pra você:
1 - Ela está interessada.
2 - Ela parece ser uma menina problemática. Pelo que você relatou ela não tem muita maturidade pra este tipo de situação, então se quiser algum relacionamento um pouco mais sério vai ter alguns problemas.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#867132 Ela agora ta postando várias fotos dela na balada, com as amigas e umas com homens
Sei lá se ainda quero me envolver com uma mulher doida dessa
Odailton

Veterano - nível 9

#867138 Pelo pouco que eu percebi ela esta interessada sim, afinal ate chamar par sair ela te chamou, mas mano, chamar logo de cara pra ir pra sua casa, pra algumas hb's é meio complicado, ate mesmo por vcs nem terem ficado ainda, mas vai fundo que vc consegue.
Abraços.
Odailton

Veterano - nível 9

#867140 Pelo pouco que eu percebi ela esta interessada sim, afinal ate chamar par sair ela te chamou, mas mano, chamar logo de cara pra ir pra sua casa, pra algumas hb's é meio complicado, ate mesmo por vcs nem terem ficado ainda, mas vai fundo que vc consegue.
Abraços.
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#867141 É cilada bino! Se envolver com mulher assim é doidera! Pula fora, vai por mim, experiência própia! Ela esta interessadíssima , só que é DOIDA. Mulher assim só traz problema, nem pra um beijo serve.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#867142 Parece que o papai noel chegou mais cedo pra vc brother...
Porem esse HB é doida como o parceiro acima disse... tive uma idéia... depois do natal na sua casa dá uma passadinha na casa dela diz que tem um "presentinho" pra ela, esse presente sera um KC !

Abraço e feliz natal