Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#796796 Oi Pessoal,tudo tranqüilo ?
Então pessoal,esses dias tava olhando o perfil de uma HB que gosto muito,antes dela ir embora daqui eu e ela falavamos muito sobre diversas coisas,eu tinha conseguido um ótimo rapportcom ela,num belo dia eu indo pra casa de um brow,PAFT !!!,me dou de frente com ela,fiquei nervoso pois tinha acabado de sair de casa pra comprar desodorante porque a coisa tava feia,daí ela me chama pra uma formatura e blá blá blá e tentei ficar com ela,ela enrolou e não quis,disse que era cedo e tal,a bixa vai embora,daí mal se passa um mês e a cachorra aparece de namorado novo,sou orgulhoso mais naquela hora chega eu balançei,como se tivesse caído,meu rapport não existe mais caiu faz tempme ajudemo,então pessoal como posso reconquistar ou esquecer ela...
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#796868 Esqueça ela. Além do mais ela esta de namorado novo você mesmo disse

Lembre que se existe outras mulheres além dela.
Uma dica:
Procure a felicidade em ti. não em uma garota. Viva pra você. se divirta. procure seu próprio crescimento como pessoa. Faça seu mundo interessante.assim as garotas irão querer fazer parte dele.e seja desapegado.
Mostre pra ela ter outras opções e que ela saiu perdendo.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796876 Bom.. vc esta numa paixonite.. é ate normal no começo.. acho que todos no contexto vai dar as mesmas orientações.. saia mais com os amigos.. procure foco na vida..nos seus objetivos.. seja feliz.. e pratique muito, todo dia o que vc aprende aqui.. creio que vc se concentrando em outros objetivos vc ira esquece-la..

Abraço irmão e SUCESSO...
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#797031 Paixonite detectada!
Saia de perto! Esqueça essa mulher, paixonites são um perigo. Você não faz ideia do quanto um PUA pode regredir por conta de uma.
Meu conselho pra você é desapegar totalmente, pratique seu jogo, evolua, vá atras das outras milhares de garotas lindas que vivem ao redor dessa gigantesca esfera disforme coberta de água.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797048 Desfrute de seus Hobbyes, estude os temas de seu interesse, se divirta com seus amigos (os que te levam para cima), faça as coisas que adora, e interaja com o máximo de HBs que puder, assim poderá alem de práticar seu jogo, fortalecer sua inner e esquecê-la, garante que apos 5 closes não saberá que elas existe mais, conforme MM.

Abraços
INDIÃO