Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vileros

#222396 Olá amigos...

Bom, vamos direto ao ponto, queria que vocês me ajudassem com uma coisa, o que acontece é o seguinte a pouco menos de um mês conheci uma mulher pelo facebook de um amigo meu.. depois de um tempo ela me adicionou começamos a conversar e até ai tudo bem, ela trabalha em uma clinica de depilação em shopping aqui perto de casa e em um dia que fui lá para comprar umas camisas encotrei com ela . . . fomos a praça de alimentação conversamos sobre faculdade, trabalho e outras coisas, percebi que ela estava um pouco abatida pelo cansaço ai então brinquei com ela e sugerindo que ela estivesse apaixonada, ela riu e disse que isso era um mal que ela não queria mais uma vez para sua vida, ela já havia comentado no msn que tinha feito uma tatuagem da inicial do ex dela e que pouco tempo havia a coberto com uma rosa, deduzi que o ex dela era o motivo dela não querer mais se apaixonar... enfim conduzi a conversa mais um pouco ela me contou o que realmente havia acontecido, ela me disse que o namorado dela havia a traido e coisa e tals.. e que agora quer ser independente e curtir a vida, mas o chato é que agora ela acha que todos os homens querem não prestam, e sempre tem uma postura defensiva e indiferente e qualquer um que se aproxima dela, conversamos mais um pouco sobre esse assunto e percebi que ela sente falta de alguém que goste dela de verdade e que por mais que ela fique com outros em festas eles não significam muita coisa, ela sempre é indiferente com eles, o que eu sinto que não acontece comigo, sinto que ela relaxa quando estar perto de mim, quando fala comigo e que não sou mais um.. creio que seja porque não fico tentando a todo tempo conquista-la e brinco, a faço rir e tudo mais. Sabe eu acho que de todas as que eu conheci é a que mais vale a pena investir, o que acontece é que eu não sei se ela estamos apenas no nivel de amizade ou podemos passar adiante entendem.. sabe já passei por toda aquela etapa do jogo.. já fiz rotinas, técnicas, fisio e etc... mas o problema é insegurança dela e que també, fiz isso tudo por instindo e sem a intenção de me envolver, talvez e eu esteja sendo emocional demais, mas eu já não sei o que ta se passando comigo. Vamos em um show de stand up comedy que vai ter aqui perto,e já até sei o que fazer se eu para beija-la,comportamento, roupas isso não é o problema, só não sei se devo . . .
Bom pessoal agradeço desde já a ajuda...

Abraços e fiquem em PAZ
Hawk

Aprendiz

#222431 E aí Vileros
O único jeito de você descobrir é tentando algo cara...
Normalmente, quando a mulher começa a falar da intimidade, ou dos caras com quem ficou e tudo mais é pq tá te colocando num patamar de amigo... Então, nunca se declare ou sugira algo do tipo em uma conversa com ela...

Em uma situação dessas, o ideal é vc arrancar um KC quando ela menos esperar e torcer pra ela te ver com outros olhos...

OU

Então, ir se afastando dela aos poucos, até ela perceber o quanto vc é importante na vida dela e te procurar com outros olhos...

Boa sorte,
Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#222730 já aconteceu comigo, não historia de ex e tal, mas eu tava na FZ, nao sbaia de pua ainda, fui lá e tentei um beijo com ela, só eu beijei afinal, a gente se separou, após um tempo voltamos a amizade, dá pra voltar a amizade depois lek,tudo tem um jeito!
Vileros

#222748 Ai galera valeu mesmo...

Vou seguir o conselho de me afastar aos poucos dela... mas o ruim é que se eu não tentar nada no show esse nivel de amizade vai aumentar cada vez mais, vai ser dificil eu balancear as coisas.. mas acho que consigo

Abração gente.. valeu mesmo!

que tiver mais dicas por favor

Estejam em PAZ
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#222810 Olá pessoal vou dar o meu Feed.

O Meu caso e parecido a hb virou minha amiga =S. Eu fiz que nem os outros amigos do forum te disseram eu me afastei, nós moramos em cidades diferentes e isso funciona, quando eu não fazia isso era eu que puxava assunto no msn atualmente ela que puxa assunto comigo é bom também ter a vida social , você fala pra ela que está saindo se divertindo com seus amigos isso demonstra Alto Valor, Bom eu ainda não tentei puxar o gatilho como o Mystery e Matador falam ^^ Mas esse é o meu Feed.

Um Grande Abraço pra todos do Forum.
Vileros

#223454 Ok . . .
Normalmente é ela que puxa o assunto ... mas de qualquer forma, vou me afastar um pouco e me contentrar em outras coisas, outras mulheres !!

mais uma vez agradeço.

Abraços e estejam em Paz