Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#559775 NO MEU CURSINHO:

Linguagem Corporal:
-Quando chego na sala, chego com um olhar confiante, olhando todos nos olhos, cabeça erguida, acho que nisso estou indo bem.

Social Proff:
Lá existe alguns grupos distintos:
-Os Nerds
-As garotas com os Amigays
-Os "bobões" que riem de tudo que os professores falam, e fazem piadinhas com qualquer coisa que acontece
-O grupo de HB's, que eu considero o grupo mais interessante da sala
-E também O bobão da sala que esta sempre fazendo bricadeirinhas como todo mundo, ja até apelidaram ele de Abaporu(isto é bom?)
-E eu, que prefiro não fazer parte de nenhum desses grupos, apenas converso como um colega meu, que ja conhecia antes.

OBS:Eu apenas digo "Oi" com os demais da sala, somente isso, e esse Oi, geralmente vem com um sorriso :ae

FATOS JA OCORRIDOS:

-Uma gordinha queria me sujar de tinta, eu não deixei, até qe eu a encontrei no ponto de ônibus depois:

EU: Ahh, então é você que queria me sujar de tinta né, e dei risada.

HBG: É pois é, riu tbm

Eu:E você, passou em alguma faculdade?

HBS: Sim, passei na USP para Obstetria

Eu: Parabéns, menina dedicada.Aé, to vendo a USP na sua testa. (Alisei a testa dela - Kino)

Acho que isso foi um IDI:

HBG: E você, mora aonde?

Eu: Ahh moro em xxx

HBG: Eu moro em yyy, e você quer prestar para qual curso?

Eu: Quero Ciência da Computação.

HBG: E você ja fez algum vestibular antes?

EU: Eu fiz a m#rda do ENEM, mas fui expulso de lá(Isso foi um DVS da minha parte)?

Um pouco de conversa, depois passou o onibus dela.

OBS: Isso foi só para "treinar" meu PU.

Dias depois eu vejo essa HBG, com um ENORME sorriso no rosto assim que me viu, e me disse um empolgado "OI"

Teve outra situação também, em que uma HB daquele grupinho disse:

Meu lápis tinha caido no chão.

HB8: Ai, viu o que você fez? Parou o trânsito, e deu risada.

Eu dei um sorriso cafa (eu acho que era cafa) e disse:

-É isso é um problemão.

RESUMO:

Na sala eu não me enturmo com ninguem, porque não acho ninguem interessante, somente esse grupo de HB'S, porém como os lugares são pré-definidos, eu sento longe delas. (Isso é por opção e não por timidez)

Falo um "OI" com todas as pessoas, mantenho sempre minha BL, e no intervalo fico na minha, só eu e minha BL.(Sou sempre simpatico com todas as pessoas)

Vocês PICK UP ARTISTS, o que acham que eu devo melhorar no meu jogo? Sinto que sou diferente de todos lá.

OBS3: Sinto também que ja recebi alguns "OLhares de algumas HB'S", mas como faço para "CHAMAR MAIS A ATENÇÃO" de mais 'HB'S"?

Valew galera, fedeemm"
lerbak23

Veterano - nível 10

#559786 facil

cara vc nao precisa ficar andando com esses caras ai da sua sala mais apenas falar um ''Oi'' sorrindo nao basta

tente conversar com todos de uma maneira divertida e arrume pelo menos um colega para andar com vc no intervalo que pela a minha visao quando vejo alguem sentado sozinho eu eu penso que esta deprimido ou que e excluido(chato,arrogante,etc)

mais acho que e so isso que vc tem que arrumar ^^

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#559818 Ahh cara, amigo eu ja tenho.

A questão é que lá o que mais tem é "aqueles caras com jeito de gay", e é claro que não vou me enturmar com eles.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#559830 A chave se sentir á vontade.Eu achava meus colegas de cursinho um bando de babacas e testei,no primeiro semestre fiquei isolado,lendo livros no recreio,observando BL dos outros,fazendo contato visual com as garotas.Resultado?
As garotas se rodeavam em volta de mim e os caras me odiavam(os do fundão),depois fiz amizade com dois carinhas que até gostava mas perdi contato.
No outro resolvi me enturmar,me entumei com um bando de sacais idiotas que só falavam de maromba e de coisas homossexuais(apesar de se dizerem heteros),chamando um e outro de apelidos ridiculos.No que deu?
Fiz questão de perder contato com esses caras,e um deles pagava tanto pau para mim que mesmo eu ignorando(sucesso com as garotas por muito pouco) ele me ligou diversas vezes em 3 meses.
Logo,é oque eu acho.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#559851 -
Man, você precisara fazer mais que isso, caso contrario tornara mais um '' normal '' e a atração das hb's (se tiver) :ae segui link com ótimas dicas :
guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
recruta

Veterano - nível 10

#559915 Mano... acho que você tá entendendo errado!

Por que você não se enturma com a galera toda? Os gays, os bobões, as patricinhas...

Todos tem um lado legal... É como disseram aí em cima, um "oi" não basta!

Puxe conversa... qualquer besteira serve!

Olha... vc num precisa se tornar melhor amigo deles... mas você pode distribuir sua simpatia! :ae

Os gays, os bobões tem amigas lindas... isso eu aposto! Faça diferente amanhã... e veja qual o resultado!

vlw! um abraço aí pegador!

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#559933 Mas seu for puxar assunto com todos, eu não estarei dizendo:

-Oi, fala comigo, preciso da sua atenção!?
recruta

Veterano - nível 10

#560214 Não necessariamente! Olha... Não estou falando pra você sair falando com todo mundo no mesmo dia...

Puxa conversa com os bobões hj... amanha vc senta perto das patricinhas e pergunta sobre onde ela comprou tal roupa(vc diz que é aniversario de sua prima) e quer saber a opinião dela...

O importante é você ser o cara que conhece todo mundo... um cara sociável...

Entendeu? Tem mais alguma dúvida?

vlw
luantorres1

Veterano - nível 9

#560223 cara...o segredo é ser sociável..vc vai ver que quando vc se sentir e realmente estar sociável vai chegar pessoas em você querendo te conhecer e falar com você por qualquer motivo.

pqe eles vão ver q vc é um cara legal q conhece todo mundo e é divertido.