Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#596140 olá a todos,essa dúvida é uma continuação meio que hierarquica dessa meu ultimo post dessa-vez-nao-e-apaixonite-t56911.html

é sobre a mesma garota.

Descrição da HB:
-gentil
-simpática
-educada
-inteligente
-tranquila
-nao é pirigueti

eu tava conversando com ela pelo face de boa:
Charlie:eai,e as costas estao melhores ? '-'
HB:+/-,ainda esta um pouco doloridas
Charlie:ah,essas dores estragarao meus planos de sair com voçê domingo =/
HB:tá né ^^
Charlie:mais eai,sim ou nao,se voçê estiver bem é claro.
HB:sim ^^ ( OBS: esse sim demoro,e minha prima que estava do meu lado falo,hmmm acho que ela ficou sem graça pelo jeito dela ).
Charlie:ok,que hrs intao? ( dps dessa pergunta HB começa errar como se estivesse nervosa ao digitar ).
HB:calma,tenho que ver se estarei bem ate la ne,mais acho que irei sim certeza.
Charlie: ^^ sou a pessoa mais calma do mundo.

alem de avaliarem,se puderem colaboram com opinioes de oque fazer ou onde a levar pra tentar ser maneiro o dia agradeço ,se tento um KC se houver clima,estou dia pós dia pensando nisso e tentando ficar o mais calmo possivel :parado

vlw turma
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#596148 cara, eu farei assim:

Eu: eaee hb, domingão agente vai cola ali no role "x", "tal" horas entendeu ? e nem me inventa de ir desarrumada !

bom agora pra onde você vai sair... ai é com você, se voce é bom mano-a-mano, leve-a a um barzinho, se precisa de uma ajudinha, leve ela para o cinema etc..
Zerker

Aprendiz

#596154 Bom, se ela aceito sair com você, ja é alguma coisa. Mas pelo o que você descreveu, ela está um pouco insegura, então não conte 100% com a possibilidade dela sair com você, pois você pode se frustar.
Você pediu opinião sobre o que fazer ou aonde leva-la, pois bem, olhe no jornal ou na internet algum evento que esteja acontecendo na sua cidade, se tiver alguma coisa que LHE agrade, leve ela, se não tiver alguma coisa boa acontecendo ai na sua cidade, pense em algo que goste de fazer e leve ela (é importante você pensar algo que seja também divertido)

Obs.: Eu estava ponderando hoje sobre a minha vida com as mulheres, e cheguei a conclusão de que quando eu não fiquei planejando ou pensando muito no que poderia acontecer, na maior parte das vezes eu obtive sucesso. Aonde eu quero chegar com isso ?? Não fique ansioso, pensando no dia que ainda não aconteceu ou na situação que ainda não ocorreu, apenas viva um dia de cada vez!

Bom, sucessos pra você
pepe

Veterano - nível 6

#596155 Essa galera q curte anime vou te fala, viu?...
Cara... Você chamou ela pra sair, legal... mas olha o que você disse

Pra começar, você é com C de cebola. Primeiro de tudo aprenda a escrever corretamente, não tem coisa mais broxante pra uma menina do que um cara que não sabe escrever.
Segundo, "ah, essas dores estragarão..." aff... Você já se coloca numa posição loser na sua frase cara! Você já se mata com sua frase pow! Isso foi quase um: "Eu gostaria muito de te chamar para sair, mas nem vou pq eu sei q vc nunca ia aceitar sair com um cara como eu..."
Fala sério brow, cadê sua malandragem? TInha q ser mais audacioso poxa...

vc: E essas suas costas aí, como tá?
hb: ah ruim...
vc: claro q está... eu não fiz uma massagem nela, como ela ia melhora, né?
hb: hehe
vc: sério, sou um ótimo massagista! domingo vc vai ver só como sou bom!

Enfim, pelo menos vc chamou... Já é alguma coisa...
Cara malandragem, malandragem... Se vc for malandro do jeito certo, vc vai se dar benzão com a garota, ok?
E não arme uma armadilha para si mesmo mais, estamos entendido?

Se vc quiser alguma dica no encontro, lá vai: Seja malandro, ousado e escute sempre sua intuição! Se você achar em algum momento q pode beijar a garota então não hesite, beije-a! Não fique preocupado em ter rotina ou não, só va escalando o kino e beije ela! Nada como o silênico para criar a melhorr sexual tension! ;]

Boa sorte, abraz!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

pepe escreveu:Essa galera q curte anime vou te fala, viu?...
Cara... Você chamou ela pra sair, legal... mas olha o que você disse

Pra começar, você é com C de cebola. Primeiro de tudo aprenda a escrever corretamente, não tem coisa mais broxante pra uma menina do que um cara que não sabe escrever.
Segundo, "ah, essas dores estragarão..." aff... Você já se coloca numa posição loser na sua frase cara! Você já se mata com sua frase pow! Isso foi quase um: "Eu gostaria muito de te chamar para sair, mas nem vou pq eu sei q vc nunca ia aceitar sair com um cara como eu..."
Fala sério brow, cadê sua malandragem? TInha q ser mais audacioso poxa...

vc: E essas suas costas aí, como tá?
hb: ah ruim...
vc: claro q está... eu não fiz uma massagem nela, como ela ia melhora, né?
hb: hehe
vc: sério, sou um ótimo massagista! domingo vc vai ver só como sou bom!

Enfim, pelo menos vc chamou... Já é alguma coisa...
Cara malandragem, malandragem... Se vc for malandro do jeito certo, vc vai se dar benzão com a garota, ok?
E não arme uma armadilha para si mesmo mais, estamos entendido?

Se vc quiser alguma dica no encontro, lá vai: Seja malandro, ousado e escute sempre sua intuição! Se você achar em algum momento q pode beijar a garota então não hesite, beije-a! Não fique preocupado em ter rotina ou não, só va escalando o kino e beije ela! Nada como o silênico para criar a melhorr sexual tension! ;]

Boa sorte, abraz!

cara...gostei da sua malandragem ,sério,eu li e senti essa malandragem,senti o potencia o efeito dela,maneiro mesmo.e quanto ao que falei sobre ''suas dores esdtragarao meus planos de te chamar para sair domingo'',acho que ela entendeu como um jeito bem humorado de falar,ela conheçe meu jeito de falar,entao acho que foi válido como uma malandragensinha mais humorada ,né ? ^^
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596591 Adivinhar oque ela quer antes mesmo dela saber.

Cara chamar pra sair não.
Falar que vão sair sim.

Ou seja, já da designo para ela ir, se ela não quiser dane se vá e pegue outras.

Investir toda a energia em uma mulher é erro, ficar pensando, como, oque, aonde fazer isso, so ferra.

Existe tantas mulheres por aí a fora e tu focado em uma?