Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#632139 olá familia PUA :ae

estou lendo o MM e estou fazendo o DESAFIO estou no 3 dia..

alem desses estou lendo PNL, SPEED RAPPORT, TEEN HUNTE OPENERS e ROTINAS , NEGS, DOUTRINA DA ACELERAÇÃO DO JOGO,METODO DA HIPNOSE SEXUAL e por aee vaai..rsrsr..

minha duvida er a seguinte sera q ler tanto vai me atrapalhar ou me ajudar??

desde ja agradeço a todos.

valeu :ae
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#632141 Te atrapalhar com certeza, te falo isso por experiência própria, quando você for partir pra prática vai escutar diferentes vozes, porque vai ter muita informação com pouca prática, foque em um método porque se você quiser fazer tudo de uma vez vai acabar sem fazer nada.
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#632148 Cara como o cara disse isso pode te atrapalha e muita informaçao !!
eu li primeiro um livro Stylife Bad Boy e agora estou fazendo o desafio que leio pela manha e passo o resto do dia vendo o MM assim sem complicaçao !!
Entao vai com calma, adiminidtre seu tempo cara leia um pouco menos e pratique mais !!
mas se consegui manter isso tudo boa sorte !!
sport

Aprendiz

#632156 Atrapalha sim brother, eu ja passei por isso, ja li demais e pouca pratica, assim embola as coisas .

Imagina se vc ta estudando fisica pro vestibular , se voce pega todas as matérias do ensino médio, lê a teoria de todas , vc acha que vai bem na prova? ou é melhor pegar uma matéria, ler a teoria, entender mesmo a essência da matéria , fazer exercícios dela e depois ver as outras matérias e fazer o mesmo?

Acho que é melhor a segunda opção né.

Então acho que vc deve primeiro de tudo, ir fazendo o Desafio Style e Ler o MM, mas pega a essencia dele mesmo, tenta a essencia do método, o que o mystery quiz dizer ,se possível ver vídeos dele e a série The pick up Artist , ai começa a praticar sempre e postando os relatos e as dúvidas aqui.

Depois que você começar a praticar o MM, você pode ler esse DOUTRINA DA ACELERAÇÃO DO JOGO e REVELETIONS, Blz , praticou bastante, começou a ficar bom no MM , ja pode ver outro método como do gambler, o Direct , ler outras coisas, mas sempre botando em prática o que aprendeu

como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html : isso pode te ajudar meu amigoo

E lembre-se , a pratica é mais importante que a teoria, nunca esqueça disso .

abraços
Shideravan

Aprendiz

#632218 Parecer desesperado é, junto com a paixonite, o principal inimigo para destruir seu jogo.
Vai pegando o essencial, treinando bastante para ir pegando calibração. Ninguém se torna um PUA do dia para noite.
Sempre precisaremos de muita prática e isso é uma batalha diária!
Abraços!
TheHunter

Veterano - nível 10

#632236 Vai te atrapalhar! Cara, não leia mais de um livro por vez. Você não vai conseguir fixar tudo que está aprendendo e vai embolar todo conhecimento.
Termine de ler o MM, tenha certeza que entendeu e só mais tarde leia outro livro. Abraços!
Balzary

Veterano - nível 10

#632241 Tá só perdendo seu tempo, no final de tudo, ao bater com uma garota, você vai se desesperar. Sabe por quê ?
Porque esses métodos de certa forma têm vários pontos diferentes, ou seja, o jeito que você abre um indireto, nunca é do mesmo jeito que você abre um direto. O jeito que você quebra report aqui, é diferente do jeito que você quebra ali, enfim, são coisas distintas. Claro, tem muita coisa igual, linguagem corporal, kino, algumas rotinas, e etc. Mas se você pegar tudo e botar no liquidificador ao mesmo tempo, pode ter certeza, não vai te trazer nada muito legal. Estude um por um, pegue a essência de cada, ai sim, você será um jogador e tanto, depois disso é só esperar a garota, qual jogo vai se adequar melhor a ela.

Abraço.
raylan

PUA EXPERT

#633185 Todos que evoluiram e s@o mestre no PU já levou muito tapa na cara mas nunca abandonou suas crenças. Faça o que vc preferir independentemente do que os outros acham. Boa sorte
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#633267 Está conseguindo manter o foco e realmente aprender? Se sim, ótimo! Continue!

Se não meu amigo, pode parando e lendo um por um. Que fome de conhecimento tu tem hein?! Que adianta querer comer tanto se mal vai sentir o gosto direito de tudo que provar entendeu?! :D

Abraço e boa sorte!
Guns

PUA Avançado

#633268 Crauch 13 quando eu comecei eu lia 3 livros, MM, O Jogo, PNL um dia lia um outro dia outro, tava aprendendo certo
Depois que peguei um pouco a base da PNL parei de ler o livro pelo meio e terminei os outros dois
Mas acho que seria melhor ler 1 só ou dois
abraço