Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#853318 Olá, gostaria da opinião de vocês, já venho relatando algumas duvidas a respeito de uma garota que estou sargeando. Mais já estou a ponto de deixar isso pra traz, estou gastando muitas energias, e acho que to me encantando pela beleza dela, e acho que não é legal, acho que estou me auto-sabotando e não vou ter satisfação caso eu consigo finalizar com esta HB, ela mostra muitos sinais de interesse, mais fica jogando muito também, e isto vem cansando, será que estou sendo fraco se eu desistir dela e continuar melhorando meu jogo interno??
Odailton

Veterano - nível 9

#853322 Manow, se vc desistir, vc nao vai ta sendo fraco, seguinte se ela ta te dando idi's significa que ela ta interessada, ou seja encurrale ela, leva ela em um lugar isolado, escore ela na parede, e a beija, se ela realmente tiver te dando idi's ele nao vai resistir, nenhuma jogadora resiste a isso.
;D

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

Odailton escreveu:Manow, se vc desistir, vc nao vai ta sendo fraco, seguinte se ela ta te dando idi's significa que ela ta interessada, ou seja encurrale ela, leva ela em um lugar isolado, escore ela na parede, e a beija, se ela realmente tiver te dando idi's ele nao vai resistir, nenhuma jogadora resiste a isso.
;D

O problema maior cara, é que não tenho muitas oportunidades dessas, pois só a veja na aula da facul, tenho contato por sms com ela, por isso sei do interesse, porém ja tentei sair com ela, mais acho q ela ainda não tem total confiança pra sair comigo ou não tem tanta atração a ponto de ter vontade de sair comigo para um beijo por exemplo. Falei em desistir no sentido que já passou um certo tempo, e as energias vão se esgotando, talvez esteja perdendo outras oportunidades.
Fanatic

Veterano - nível 10

#853335 Acho q se vc deixar ela de lado ela começa a dar mais idi. quanto mais energia gasta nela, mais apaixonado vc vai ficar. faça o contrário, deixe q ela gaste energia com vc!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853344 Mano, joga mais forte, mais intensamente, se der errado ejeta, ejetar é uma atitude inteligente na maioria das vezes, mas tenta mais, se não der não deu, ela perdeu...

Bom jogo o/