Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#844328 [justify][font=Calibri, sans-serif]Pois é meu povo, estou com a minha cabeça matutando nas últimas semanas.[/font][/justify] [justify][font=Calibri,sans-serif][/font][/justify][justify][font=Calibri,sans-serif]A história começa assim...[/font][/justify] [justify][font=Calibri,sans-serif]Tem uma HB que conheço já faz 2 anos (trabalhamos na mesma empresa, mas em unidades diferentes) e fontes me informaram que ela tinha interesse em mim, mas na época eu estava de rolo e acabei não dando bola (cidade pequena é foda, se é que me entendem).[/font][/justify] [justify][font=Calibri,sans-serif](naquela época não conhecia o PUA e vivia de cachorrinho da ex)[/font][/justify][justify][font=Calibri,sans-serif][/font][/justify] [font=Calibri,sans-serif][font=Calibri,sans-serif][/font]
Mas então vamos ao que interessa...[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Em julho encontrei a HB ao acaso em uma festa (sábado) e conversamos por um tempão (não avancei pro KC, pois percebei que ela não estava no vibe legal), depois descobri por terceiros que tinha acabando um relacionamento naqueles dias.[/font]
[font=Calibri,sans-serif][/font]
[font=Calibri,sans-serif]Depois disso, combinamos de sair pra uma balada, então na sexta seguinte eu todo esperançoso fui pro lugar combinado (ela estava lá com algumas amigas, tudo feias haha), no começo estava tudo caminhando bem... Só que o ex-namorado dela chegou lá e começou uma discussão e choradeira. Então fui embora (fiquei puto).[/font]
[font=Calibri,sans-serif]No outro dia (sábado seguinte), recebo mensagem dela no facebook pedindo desculpas e convidando pra sair, respondi que iria ficar em casa e que não iria rolar. Mas na verdade fui pra uma balada com um amigo que já tinha esquema com duas HB, estávamos lá numa social e com altas gatas (o cara conhece todas a HB da cidade) e no final KC com a HB que tinha esquema.[/font]
[font=Calibri,sans-serif]“quando levo um toco, preciso pegar umas três para me recuperar” haha[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Depois em outros dias no bate-papo do facebook começávamos a conversar, porém ela sempre chegava no assunto do ex-namorado. Quando isso me acontecia simplesmente eu ignorava e não respondia mais (não quero virar amiguinho)[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Obs.: sempre ela que puxava papo.[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Pensei comigo, essa guria quer me usar só pra provocar ciúmes no ex. não vou dar mais moral, e então dei uma cortada.[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Agora em agosto nós encontramos em outra festa da cidade onde moro (tenho uma mera desconfiança que ela só foi nesta festa por mim) e fomos para uma barzinho na cidade dela (cerca de 18 km) com ela e outra amiga dela (gata, hb com cara de safada), investi e não rolou nada naquela noite... falou pra marcamos algo... o estranho que no domingo fui neste mesmo bar com um amigo meu e o ex-dela chega lá, faz questão de se aparecer (pra eu ver) e não fica nem 5 minutos (parece que foi só pra arrumar encrenca, mas nem dei bola...)[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Então durante duas semanas a convidei ela pra sair e ela sempre tinha uma desculpa. Então isolei geral e não convidei mais.
Acontece que agora faz exatamente duas semanas que tô de rolo com outra HB e agora ela volta a mandar mensagens (sms e face) me convidando pra sair. Acabei que invertendo o jogo e recusando, arranchando desculpas como ela fazia.[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Confesso que em Julho e metade de agosto estava tendo uma paixonite por ela (isso é raro em mim, sei lá que merda deu), porém agora creio que estou curado. haha[/font]
[font=Calibri,sans-serif]O que me dizem nobres companheiros...[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Será que ela estava só me usando?[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Devo tentar alguma coisa ali ou esquecer de vez e investir na HB que estou saindo ultimamente?[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Puts já vai fazer 2 meses que entrei nesse rolo e nada (vergonha)[/font]
[font=Calibri,sans-serif]Obs.: as duas são gatas, mais confesso que a HB do relato ainda mexe comigo.[/font]
Obs1: Parece que o ex é psicopata e medido a lutador (tô lascado haha)
LuckyEidi

Aprendiz

#844331 Cara, tenho visto muitos posts parecidos com o seu ultimamente. A resposta sempre é a mesma: FOCO!
Primeira coisa que você deve fazer, é ver o que você realmente quer, qual seu OBJETIVO. Eu por exemplo, se estou com uma paixonite, faço de tudo para passar isso (já que o cérebro do homem para de funcionar com seu lado lógico, que é o mais evoluído, e passa a pensar com o lado emotivo). Assim que vejo que a fase passou, começo a jogar com ela.

Adoro o jogo, mas sei que se eu uso o meu lado emotivo, vou acabar levando para o lado pessoal.

Para mim, não tem essa de Facebook ou SMS... Todos meus últimos relacionamentos que começaram assim, acabaram em FRIENDZONE. Essas coisas não foram feitas para conversar, na minha opinião, foram feitas para única e exclusivamente, avisos, pelo fato de ser uma linguagem muito fria.

Não acho que somos ninguém para decidir por você o que você deve fazer ou deixar de fazer. Seu objetivo é você quem decide. Agora o que podemos fazer, é te ajudar no jogo.

Quando ela vier conversar com você, diga que está ocupado. Quando o papo se voltar ao ex-namorado, diga "sinceramente, prefiro não me envolver", afinal, em briga de casal não se mete a colher. Diga que está passando por problemas pessoais e que você não é a melhor pessoa para estar aconselhando outra no momento.

Agora se você acha que ela realmente está querendo te usar, pessoalmente eu adoro ser "usado" haha. Mas te digo: JAMAIS, leve para o lado pessoal. Tenha total ciência que seu papel ali é simplesmente carnal.

Não tenha vergonha de ter entrado nesse rolo. Pense que poderia estar pior. Nada é tão ruim que não possa piorar. Seja OTIMISTA.

Mas volto a reiterar: procure seu OBJETIVO. Se é ela que você quer, avance o JOGO, mas seja lógico!

Agora quanto ao jogo, combine com ela festas em sua casa, organize alguma coisa somente para convidados, assim você evita do ex aparecer. Aprenda a cozinhar, e diga que ela vai ser sua cobaia. O que vejo meus amigos pecando, é sempre estar combinando de encontrar com as mulheres em baladas. É mais fácil nas baladas? CLARO, porém lá você corre o risco de ter de competir ela com outra pessoa.

Espero ter aberto uma janela em sua mente. Esqueça que ela é a única mulher do mundo. Ela é só mais uma, mas se é seu objetivo, corra atrás!

Criador do tópico

safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
LuckyEidi escreveu:Agora se você acha que ela realmente está querendo te usar, pessoalmente eu adoro ser "usado" haha. Mas te digo: JAMAIS, leve para o lado pessoal. Tenha total ciência que seu papel ali é simplesmente carnal.

haha neste sentido também faço questão de ser usado...

Fera! show de bola tua resposta, você tem razão > o segredo é dar um tempo em ir calibrando, quando a paixonite pega só faço burrada.