Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#491012 Eaeeeeeeee puazada beleza ? É o seguinte , eu estava batendo um papo com
uma loirinha , e comecei a jogar com ela , joguei muito bem por sinal , mas percebi que ela
estava meio que achando eu um cara sem graça ( Coisa que eu não sou todo mundo sabe )
dai eu falei sabe de uma coisa , vou fazer essa garota dar risada , então pedi pra olhar o cel dela
e vi algumas fotos e perguntei quem era aquele garoto , ela disse que era o namorado dela ,
dai eu :

SMITH : Nossa gatinho ein :)

HB :{ Raxou de rir } e perguntou , você acha mesmo ?

SMITH : Não acho Homem nenhum bonito , só Meu pai e Eu

HB : Dando risada ainda... Esses Homens de hoje em dia são todos bobos

SMITH : Dei uma risada sem graça e ficou um clima chato .

Dai depois ela deu alguns Idi's mas aí ficou a duvida , sera que estraguei meu jogo
com essa brincadeira ?? E que tipo de piadas / brincadeiras devo fazer com HB'S
Não sei aonde li , mas sei que não pósso fazer piadas zuando eu mesmo , mas enfim
estraguei meu jogo ?
Kim

PUA EXPERT

#491020 Não acho que estragou teu jogo não, só não completou bem ele.

No momento que ficou o clima chato, poderia ter dito " Fala alguma coisa interessante, como esse seu namorado aguenta?"
Se ela respondesse " Nós não ficamos falando muito, só nos beijamos"(ou alguma coisa que deixasse essa brecha), você completaria com "Entendi"(com um sorriso bem cafa), dava aquela pegada suuri e KC.

E quanto as brincadeiras, eu penso da seguinte maneira:

Tem que ser como no xadrez(cada movimento que faz tem uma outra intenção por traz), cada sorriso que você proporciona a ela tem que ser pago.
Já ouviu falar que toda brincadeira tem um fundo de verdade? Exatamente. Funcoina assim, cada vez que você brinca, faz piada ela entende as reais intenções da sua brincadeira.

Tendo sempre em mente que ela vai entender as reais intenções das suas brincadeiras pode fazer as que quiser.

Abraço.
elliyazz

Aprendiz

#491030 Pow nem precisava de algo engraçado, vc so precisava dizer: vc esta um pouco sem graça
mudar de assunto também
ela estava precisando eh de uma tensão sexual
tipo esse era o momento de vc faze-la ficar atraida. não dando idi's, mas fazendo ela dar idi's
se quizer depois explico melhor, pois estou sem tempo agora
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#491033 Não estragou o jogo, não... Você foi C&F de certa forma. Mas devia ter usado essa brecha da brincadeira pra falar sobre algo além da beleza... Poderia ter emendado assim:

Você diz: "Ele até pode ser bonito, mas tem algo além da beleza?"

Pode alterar um pouco isso pra não parecer gay, e aí continua assim, sem deixar ela responder (afinal você não está interessado no "namorado" dela, certo?):

Você diz: "Porque de pessoas bonitas o mundo está cheio... Difícil é achar alguém que tenha conteúdo."

Aproveita o assunto e já emenda (novamente sem pausa para ela responder sobre o tal namorado)

Você diz: "E VOCÊ, tem algo além do rostinho?"

Assim ela vai se qualificar pra você, e você vai estar na posição de prêmio! Observe como você usou a situação desde o C&F até a pergunta de qualificação...

Detalhe: NÃO deixe ela responder sobre o namorado, mesmo que ela não tenha um. Você deve falar tudo meio junto, e fazer com que ela responda só sobre ela, no final. A parte do namorado serve como uma introdução, entende?

Isso foi o que eu percebi que poderia ter sido feito, é claro que tem várias outras formas de emendar este assunto e não deixar o clima ficar "tenso". Mas no geral, creio que tenha sido bom. Só faltou a continuação mesmo...

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#491045 Entendi a mensagem que vocês quiséram passar , e déram até alguns exemplos ae
no ultimo feed que eu li o Raphael falou deu um exemplo assim :

" E seu namorado tem algo a mais da beleza ? " Eu gostaria
de saber oque fazer nesses casos , fazer ela se separar do cara
abrindo o olho dela , e fazendo ela acreditar que ele não tem nada
a mais doque beleza ou elogiar o cara pra ela perceber que eu não sou
necessitado , e não quero que ela se separe ??

Abraços ae
Kim

PUA EXPERT

#491072 Cara pra fazer com que ela duvide se o namorado dela é a melhor opção pra ela na minha opinião nada melhor que PNL.

pnl-padroes-proibidos-t34778.html

Segue esse link ai que tem um artigo muito bom sobre isso, acho a melhor opção já que não quer parecer carente e quer abrir os olhos da HB.

Abaço. :ae
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#491161 Às vezes, o melhor que temos a fazer é ignorar o comentário sobre o namorado que elas fazem, e no máximo usar isso pra levar a conversa para outros rumos, como no exemplo que eu citei no primeiro post.

Ali no caso que eu tomei como exemplo, não falei mal e nem bem do cara (até porque não o conheço), mas usei a situação para conduzi-la a uma reflexão sobre "beleza vs conteúdo" e ainda a uma resposta se qualificando pra mim.

Assim eu fiz três coisas ao mesmo tempo:

- Mostrei que não me importo com o fato de ela ter um namorado.
- Mostrei ter conteúdo e ser exigente.
- E ainda mostrei que não quero qualquer mulher só pela beleza, fazendo-a se provar "boa" pra mim.

Em suma, mostrei ter atitude e saber o que quero.

Agora... Se mesmo com você agindo assim (atitude alfa), mostrando-se superior, pedindo as qualidades dela e etc. ela não "cair da sua", tem duas opções:

1) Esquecê-la e ir a procura de uma mulher não-compromissada: é a opção que eu escolheria, por não gostar de me envolver muito com mulheres que namoram ou são apaixonadinhas por outros caras. Só continuo se ela não mostra muita resistência depois das técnicas de jogo aplicadas.

2) Usar técnicas de PNL (algumas presentes no tópico indicado pelo amigo acima), chamadas "Boyfriend Destroyer". Desta opção eu, particularmente, não gosto muito... Mas não deixa de ser uma opção no caso de muita resistência por parte da HB, e caso você REALMENTE queira se envolver de forma mais série com ela.

Observação1: Não usar o BFD caso o objetivo seja "pegar e largar". Isso fode com a vida da HB, e muitas vezes não vale à pena.

Observação2: sobre o que você falou de criticar o namorado delas ou o cara de que elas gostam, NUNCA faça isso. Isso mostra insegurança e uma série de outros DVIs (demonstrações de valor inferior) que acabam com seu jogo.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Raphael Tanges escreveu:Às vezes, o melhor que temos a fazer é ignorar o comentário sobre o namorado que elas fazem, e no máximo usar isso pra levar a conversa para outros rumos, como no exemplo que eu citei no primeiro post.

Ali no caso que eu tomei como exemplo, não falei mal e nem bem do cara (até porque não o conheço), mas usei a situação para conduzi-la a uma reflexão sobre "beleza vs conteúdo" e ainda a uma resposta se qualificando pra mim.

Assim eu fiz três coisas ao mesmo tempo:

- Mostrei que não me importo com o fato de ela ter um namorado.
- Mostrei ter conteúdo e ser exigente.
- E ainda mostrei que não quero qualquer mulher só pela beleza, fazendo-a se provar "boa" pra mim.

Em suma, mostrei ter atitude e saber o que quero.

Agora... Se mesmo com você agindo assim (atitude alfa), mostrando-se superior, pedindo as qualidades dela e etc. ela não "cair da sua", tem duas opções:

1) Esquecê-la e ir a procura de uma mulher não-compromissada: é a opção que eu escolheria, por não gostar de me envolver muito com mulheres que namoram ou são apaixonadinhas por outros caras. Só continuo se ela não mostra muita resistência depois das técnicas de jogo aplicadas.

2) Usar técnicas de PNL (algumas presentes no tópico indicado pelo amigo acima), chamadas "Boyfriend Destroyer". Desta opção eu, particularmente, não gosto muito... Mas não deixa de ser uma opção no caso de muita resistência por parte da HB, e caso você REALMENTE queira se envolver de forma mais série com ela.

Observação1: Não usar o BFD caso o objetivo seja "pegar e largar". Isso fode com a vida da HB, e muitas vezes não vale à pena.

Observação2: sobre o que você falou de criticar o namorado delas ou o cara de que elas gostam, NUNCA faça isso. Isso mostra insegurança e uma série de outros DVIs (demonstrações de valor inferior) que acabam com seu jogo.

Espero ter ajudado.

Sem palavras !!!

Me ajudou muito , esclareceu todas as minhas duvidas :ae

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491309 No meu V não. Ela tentou te zuar e você era pra ter zuado ela mais ainda, ela riu pra te tirar.. ela só pra voce ter zuado mais ainda.. se ela riu de voce, ria mais alto ainda.. e diga: como voce é engraçada, conte-me outra piada.. Algo assim meu caro :)