Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#891645 Fala galera, então tenho duas dúvidas, mas vou coloca-las mais pra frente

Então....Conheci uma americana aqui no prédio de onde moro, no qual o apartamento de cima abriga intercambistas, conversa vai, conversa vem acabamos tendo um encontro ou "date" e KC com direito a amasso na portaria do prédio (no local escondido :yaaah ), isso foi no dia 30/04. Depois ela iria viajar pra uma cidade próxima e ontem nós conversamos e demos outro amasso, só que eu fiz a burrada (?) de avançar mais do que deveria: eu toquei os genitais dela, ela deu uma tremida, me desculpei e tal, continuamos a nos beijar e uns 10 minutos (eu acho, perdi a noção do tempo) depois, fomos sentar e ela mandou:

HB8: Uau! OS brasileiros são muito rápidos

Mas mesmo com isso, nos beijamos de novo e quando estava na porta do apartamento ela disse

HB8: I'll see you soon (vejo você em breve [tradução livre])

Então galera as minhas dúvidas são:

Eu estraguei a porra toda?

E

Eu estou me sentindo muito culpado por ter feito isso, estou com uma agonia desgraçada, existe algo pra parar?

Agradeço desde já!
Carlosx

Veterano - nível 1

#891653 Esfria a cabeça! Ao meu ver ela simplesmente assustou porque provavelmente não estava esperando, só tomar mais cuidado na próxima vez. Não tem que se sentir culpado, você é homem e seguiu seus instintos, simples assim. Pelo menos agora ela provavelmente vai pensar em você de uma maneira mais sexual do que meramente pegação. E só um conselho, mesmo que você já saiba, mas cuidado com esse tipo de relação com intercambistas, a despedida pode ser mais difícil do que deveria se você se apegar demais.

Um abraço e boa sorte!
Roco

PUA EXPERT

#891662 Fernando200x.

Mano, vou ser muito sincero.. Por qual motivo você se desculpou??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Cara, na minha opinião você ter se desculpado foi a maior cagada que você poderia ter feito. Pensa bem mano, você ta dando um amassos quentes com ela, faz todo sentido isso evoluir para o sexo, pelo menos é o que deveria ocorrer sempre em tese. O que você fez foi ter pedido desculpas por ter tesão por ela. Isso faz algum sentido?!

Não existe isso de avançar rápido ou não mano, se eu to pegando a mina a dois minutos e eu to vendo que a coisa tá andando, eu já pego a mão dela e ponho no meu pau. Se ela não gostar eu nunca vou pedir desculpas, vou apenas falar "nunca vi uma mulher se sentir ofendida por ver que o parceiro tem tesão por ela.." pronto, acaba ai.

Agora é algo obvio ela tirar a sua mão de lá, mulher nenhuma quer parecer fácil. O que você tem que fazer é simplesmente começar tudo de novo e de tempo em tempo voltar com a mão pra lá, é simples.

Grande abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#891664 Poxa gente....
Muito Obrigado pelas respostas...quem dera um dia eu estar pensando em coisas assim...pra que queria se suicidar há uns 3 anos, até que minha vida mudou 180º....Em partes graças a vocês!!!

Sinto que aqui eu sempre vou ser bem acolhido por todos...sem tiração de onda...só com um único objetivo...mudar de vida!!!!!

Muito Obrigado a todos!!!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#891673 O grande erro foi pedir desculpas,as mulheres tem essa tendencia de se mostrarem surpressas com o avanço sexual do macho,mas...na verdade é o que elas esperam também.Então relaxa que esta tudo bem,e so toma cuidado para não virar uma paixão e ela ir embora e dar um bye para você .

Abraço!

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#891688 Galera ai mandei um SMS pra ela e segue o diálogo:

Eu: você tá cansada por causa da viagem? espero que não. Então, você quer fazer algo comigo?"
HB8: hey hey, eu quero mas eu vou estou saindo para fazer o trabalho voluntário agora
Eu: sim, você disse ontem. Digo depois ou outro dia
HB8: Nós deveriamos conversar para explicar alguma coisa, primeiro
Eu: Tipo o que?
HB8: Nossas expectativas com tudo isso

E agora pessoal? como devo me comportar com essa conversa??

abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

Fernando200x escreveu:Galera ai mandei um SMS pra ela e segue o diálogo:

Eu: você tá cansada por causa da viagem? espero que não. Então, você quer fazer algo comigo?"
HB8: hey hey, eu quero mas eu vou estou saindo para fazer o trabalho voluntário agora
Eu: sim, você disse ontem. Digo depois ou outro dia
HB8: Nós deveriamos conversar para explicar alguma coisa, primeiro
Eu: Tipo o que?
HB8: Nossas expectativas com tudo isso

E agora pessoal? como devo me comportar com essa conversa??

abraços!

"Expect" não é expectativa, é esperar... a ultima fala provavelmente deve ser "o que esperamos desse encontro" ou coisa assim... corrija-me se estiver errado kkk

Bom cara... sinceramente, vc espera ter um bom momento com a sua garota americana favorita hahahahhaha
Nessas horas elas querem se sentir especiais... dê apenas um pouco desse gostinho, pra vc não parecer tão facil. Mulher gosta de cara dificil, tanto aqui, como na china, eua, etc kkkkk

Abraços