Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#239785 Eu to vivendo um romance com uma menina .E todo dia, ela me manda uns 5 sms e liga umas trezentas vezes. Mas ontem eu fui em uma festa da sala dela, e fiquei um pouco beta lá , por não conhecer ninguém . Por outro lado ela me mostrou um lado extrovertido e de líder da sala.

É como se eu tivesse destruído, a imagem que eu crie antes dentro da cabeça dela, que sou O CARA . Hoje ela não deu sinal de vida, SERA QUE EU LIGO ?

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#239801 É foda quando a gente não consegue entrar no clima da festa. Quando eu fui chegando lá, senti uma certa hostilidade dos colegas de sala dela comigo, por ela ser gostosa e quase a única solteira , provavelmente eles estavam com expectativas . HAHA
Stanley

PUA Avançado

#239869 Seguinte, espera até amanhã!

se ela não ligar também, ou mandar os vários torpedos que ela te manda, você liga dizendo alguma coisa do tipo:

" Heeeeeeeeeey, comé qui vai? não me ligou mais...fiquei preocupado. o que aconteceu? :) "
sempre com uma energia elevada.

Depois que ela responder e tal, fala pra ela te acompanhar pra algum lugar...faz um programa bacana com ela ;)
Divirta-se

#PaulStanley