Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#305163 Bom galera é o seguinte...

Tava andando hoje na praça e vi um amigo meu de infancia (vejo ele de uns 4 em 4 meses andando por ai) ai tava ele e a mãe dele andando junto (EU NAO TINHA VISTO ELE, ELE QUE ME VIU), e a mãe dele eu não reconhecia.. (é uma HB8, gostosa pra carai) ai a mãe dele fazendo Eye contact cmg, até que ela falou: "i, Como se fosse:[aqui ele, achamos rs]"e eu pensando (qm é essa gostosa? continuei no eye contact e andando até que eu parei e olhei pra trás assim que ela falou "i", e eles tbm pararão, e era meu amigo e a mãe dele) ai fui lá falar com ele.. e tal.. "EU: Eai cara nem te vi uahsaus" "ELE: Pow liguei lá pra sua casa ninguem atendeu pra gente ir pra um campo de futebol e tal.." "EU: Acho que eu estava na academia rs" "EU: Proxima vez tu passa la dnv pow ;D"

Minha pergunta É:

será que ficou uma má impressão entre eu e eles? ou só ficaria se eu não fala-se com eles?

Será que estou muito distraido? a ponto de não reconhecer um amigo que passa na minha frente? '-'

OBS: Eu tenho esses receios desde criança... não sei se é o EGO e coisa e tal '-'
Dark Skull

Veterano - nível 8

#305172 Relaxa acontece! Quem não tem amigos com mães gostosas? Eu já cheguei a falar com um amigo meu, o Pedro, que a mãe dele é super gostosa AHUSUHAHSHUAUSA. ''Eu falaria para seu amigo, é sua mãe? Sério parecia sua irmã.'' Bom o melhor é dar uma de bobo, as vezes eles nem perceberam, e outra não dá para adivinhar o que as pessoas pensam ou vão pensar. Então não fique com grilo nenhuma na cabeça. Você achou essa mulher atraente nada melhor que olhar. Abraço.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Dark Skull escreveu:Relaxa acontece! Quem não tem amigos com mães gostosas? Eu já cheguei a falar com um amigo meu, o Pedro, que a mãe dele é super gostosa AHUSUHAHSHUAUSA. ''Eu falaria para seu amigo, é sua mãe? Sério parecia sua irmã.'' Bom o melhor é dar uma de bobo, as vezes eles nem perceberam, e outra não dá para adivinhar o que as pessoas pensam ou vão pensar. Então não fique com grilo nenhuma na cabeça. Você achou essa mulher atraente nada melhor que olhar. Abraço.

a questão não é essa rs, é que eu Fiquei no Eye Contact com a mãe dele e Nem vi meu amigo que tava do lado dela, ai passei direto até que olhei pra tras e eles pararão ai fui lá falar com ele e tal '-'

abrçs