Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#201851 bom eu e um dos meus melhores amigos brigamo feio tipo de nunca mais se olha
so que eu fui no social em que a hb dele (ele e um natural) foi so que a hb dele e uma hb 9.5 mas ele nao foi convidado pra esse social
ai vi varios betas conversando com ela ai fui conversar dei uns neg fiz ela se esforça mostrei interrese genuino criei tensao sexual ta nisso a amiga dela veio e me disse que ela queria ficar comigo (nessa hora pensei porra esa hb e mt boa mais nao vo fazer isso com meu amigo )-dei a melhor resposta posssivel odeio mulher sem atitude n vo ficar com ela HJ
o que vcs fariam closariam ou nao
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
allansg escreveu:bom eu e um dos meus melhores amigos brigamo feio tipo de nunca mais se olha
so que eu fui no social em que a hb dele (ele e um natural) foi so que a hb dele e uma hb 9.5 mas ele nao foi convidado pra esse social
ai vi varios betas conversando com ela ai fui conversar dei uns neg fiz ela se esforça mostrei interrese genuino criei tensao sexual ta nisso a amiga dela veio e me disse que ela queria ficar comigo (nessa hora pensei porra esa hb e mt boa mais nao vo fazer isso com meu amigo )-dei a melhor resposta posssivel odeio mulher sem atitude n vo ficar com ela HJ
o que vcs fariam closariam ou nao

Escreva direito! Tem alguns trechos q eu naum entendi!
Bom, se vc começou a rodar o jogo com ela é porque vc no fundo queria closar ela. Eu closaria! A vida é feita de momentos!

Sem mais,

Michael F.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201918 Se vc closa-se ela talvez vc estaria vencendo algum medo seu, que pode vir atrapalhar mais tarde.

No Meu ponto de vista vc hesitou no seu game não estava confiante, começou a jogar mas não tinha objetivo .

melhor resposta posssivel odeio mulher sem atitude n vo ficar com ela HJ

A Hb querendo ficar com vc, tomou uma puta atitude q foi dizer para a amiga dela dar o recado q queria ficar com vc e vc nada , pra mim isso é DVI da sua parte .O Game estava ganho.

Cara eu te pergunto, se o seu amigo estivesse no seu lugar ele não tinha closado ela?

MAs... Melhor perder a Hb do que o amigo!!
Editado pela última vez por rodrigo_cn em 26 Fev 2011, 15:25, num total de 1 vezes
Soviet

Veterano - nível 9

#201924 Vc fez certo cara!
Ela é a HB do seu amigo, e pelo visto vcs eram muito amigos!
Se ela veio demonstrar interesse em vc é pq ele não a satisfez inteiro(claro que o fato de vc ser um PUA ajuda um pouco rsrsrs) mais sempre respeite a mulher do amigo , isso é um de meus principios e eu nao o quebro em hipotese alguma!!
Luis Henry

Aprendiz

rodrigo_cn escreveu:Se vc closa-se ela talvez vc estaria vencendo algum medo seu, que pode vir atrapalhar mais tarde.

No Meu ponto de vista vc hesitou no seu game não estava confiante, começou a jogar mas não tinha objetivo .

melhor resposta posssivel odeio mulher sem atitude n vo ficar com ela HJ

A Hb querendo ficar com vc, tomou uma puta atitude q foi dizer para a amiga dela dar o recado q queria ficar com vc e vc nada , pra mim isso é DVI da sua parte .O Game estava ganho.

Puta atitude? haha
Mulher de balada querendo ser cortejada como uma princesa da idade média é RIDÍCULO.

A melhor resposta seria(caso tu quisesse ficar com ela)
"Sua amiga é paralítica? Então pede pra ela vir até aqui."
Seria a atitude certa, e mostraria que VOCÊ é o prêmio e que não é um homem COMUM, sairia como diferenciado porque ninguém faz isso muito pelo contrário se RASTEJAM até a mulher DESESPERADOS.

E se ele era teu amigo fez bem, quem pega mulher de amigo são desonrados e não compatilham do sentimento de irmandade masculina. Quando pegar mulher é o centro da sua vida, você quer que os outros homens se fodam pois vai sobrar mais mulher. Pegam a namorada de amigos sem sentir nenhum remorso. Ele não tem valores nem honra, pois o comportamento deles é guiado pelo que vai render mais bocetas.
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#202057 primeiro acho q vc tem q analisar mto bem a sua amizade com o seu amigo.. se vcs não conversam ainda e vc nem quer voltar a conversar com ele, mto bem, pegue a hb, mas se vc ainda acredita na sua amizade com ele, então vai sargear outras hbs.. tem várias aí.. kkk