Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#355519 Fallaaaa galerinhaa, olha eu aqui tomando o tempo de vocês, vou ser rapido que tou com sono, é o seguinte, eu tava sargeando uma prima de meu amigo, e recebi algums idi's, e ela la falando que dava dicas as amigas dela, sobre namoro essas coisas, e eu dei um phone close falando, coloca seu numero aqui, será a minha nova conselheira amorosa (cara de zueira), será que fiz mau, falando que ia querer as dicas dela? :lingua
Tless

Veterano - nível 9

#355528 Isso vai depender muito de como vc usou sua linguagem corporal, tom de voz etc. Então dependendo desses fatores pode ter dado a entender que era um bobão(desculpa o termo) e realmente precisaria de conselhos. Ou passou pra ela que vc pretende algo a mais do que conselhos, e possui atitudes.
gabrielSAN

Aprendiz

#355530 Fala ae brother!

Cara, não tem como eu dar uma resposta muito sólida pra você, mas acho que você deu uma ideia de um "cara que está precisando de umas dicas".Ta dando uma ideia de insegurança...

Espero ter ajudado :ae !
gabrielSAN

Aprendiz

#355542 Então fica tranquilo, se vc passou uma certa segurança pra sua namorada, e essa outra hb percebeu isso, tu ja ganhou valor e também tem o fato da pré-seleção né cara...Então seu valor ja ta alto com essa hb ;)

forte abrss!
jacksparrow

Aprendiz

#355550 Pra mim vc foi bem.....vc mesmo disse q falou em tom de brincadeira. Mas me diz uma coisa: se vc tava com sua namorada, pra q pegou o celular da outra?
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#355554 Como a galera disse acima, acho que vai depender de como você disso isso. Se vc não fez uma cara de quem realmente precisava de ajuda, ta tranquilo. O fato de estar com a namorada por perto ajudou um pouco, mas td vai depender do modo como vc falou.

Abraços.
Hamunaptra

Entusiasta

#355624 Háhá, e desde quando pegar um telefone é fazer merd*, agora você vai desenvolver o seu game. Lógico, o fato de você estar com sua namorada pode levantar alguns "conceitos falsos" em relação dela pra você, mas seu jogo que definirá. Mas não, você pegou legal o Number dela, agora mande um sms: BOA NOITA MINHA QUERIDA, AGORA PODE PARAR DE PENSAR EM MIM!. E essa brincadeirinha terá já um fundinho de verdade!