- 17 Fev 2012, 00:07
Olá Rapazes! Tudo bom? Espero que sim
Serei breve. Na minha sala da escola, exatamente no 3º ano, percebi que uma HB6 que era cheia de espinhas, era gorda e usava aparelho de dentes, mudou completamente após as férias, ela está com um corpo maravilhoso, retirou o aparelho, fez um tratamento para espinhas e agora está usando óculos. Meus amigos!! A transformação foi tão foda que ela agora é uma HB8,5!!!! Isso mesmo, eu disse HB8,5!!!! Ta certo, chega de conversa fiada, vamos ao que interessa.. HB8,5 pronto parei..
Então, uma vez na aula de sábado, essa HB8,5 estava com suas amigas conversando, era um 5set, como sou animado fui dar um oi
Eu: Oi meninas!!! Tudo bem com vocês
Set: TUdo blablabla
E nessa hora, uma HB8 amiga dela disse
HB8: Eita! Você veio aqui só para falar com a HB8,5, pronto, fez o dia dela!! " ela ficou rindo sozinha "
Eu: Hã??
HB8: blablabla
Eu: Hã?? Você está usando drogas desde quando?
Set: "deram muitas risadas
Depois saí e fui pra sala
Exatamente hoje!! Na aula de tarde!! Eu fui puxar um papinho com a HB8,5
Eu: Oi!!! TUdo bom?? Bate aqui!! "essa do bate aqui ja é característica minha"
Hb8,5: Tudo! " bateu na minha mão"
Eu: Como é seu nome mesmo?
Hb8,5: HB8,5!!
E nessa hora vem a amiga dela, aquela lá de cima HB8
HB8: Eu estou falando com você e ela "HB8,5" ta morrendo de ciúmes agora
Eu: Porque?
HB8: blablabla PS: Sério, não entendo quase nada que essa HB8 diz, parece que é doida
Eu: Só porque eu tô falando com você, isso não quer dizer nada ... "HB8 me interrompe"
HB8: Me dá suas mãos
Eu: "estiquei as mãos bem devagar, nunca confio em doidas "
HB8: Somos carbono, vamos fazer uma ligação dupla
PS: Para quem não entendeu, o nosso professor de química uma vez fez uma brincadeira que cada pessoa era um carbono e tinha que fazer uma ligação dupla com o colega, ou seja, tinha que dar as mão ao colega simulando uma ligação dupla, e então ele deixava um elemento químico sozinho, que no caso era alguma pessoa.
HB8: Pronto! estamos ligados! Quem está sozinha?
Hb8,5: EU!!
Eu: "Dei risada, mas ainda continuo sem entender nada"
Vocês acham que essa da ligação do carbono foi uma indireta para dizer que a HB8,5 está sozinha(solteira) e que ela morre de ciúmes quando falo com outra garota? Ou essa HB8 está me empurrando para a HB8,5 e logo em seguida estarei dentro de uma cilada? O que vocês acham? Espero o feed de vocês rapazes
Serei breve. Na minha sala da escola, exatamente no 3º ano, percebi que uma HB6 que era cheia de espinhas, era gorda e usava aparelho de dentes, mudou completamente após as férias, ela está com um corpo maravilhoso, retirou o aparelho, fez um tratamento para espinhas e agora está usando óculos. Meus amigos!! A transformação foi tão foda que ela agora é uma HB8,5!!!! Isso mesmo, eu disse HB8,5!!!! Ta certo, chega de conversa fiada, vamos ao que interessa.. HB8,5 pronto parei..
Então, uma vez na aula de sábado, essa HB8,5 estava com suas amigas conversando, era um 5set, como sou animado fui dar um oi
Eu: Oi meninas!!! Tudo bem com vocês
Set: TUdo blablabla
E nessa hora, uma HB8 amiga dela disse
HB8: Eita! Você veio aqui só para falar com a HB8,5, pronto, fez o dia dela!! " ela ficou rindo sozinha "
Eu: Hã??
HB8: blablabla
Eu: Hã?? Você está usando drogas desde quando?
Set: "deram muitas risadas
Depois saí e fui pra sala
Exatamente hoje!! Na aula de tarde!! Eu fui puxar um papinho com a HB8,5
Eu: Oi!!! TUdo bom?? Bate aqui!! "essa do bate aqui ja é característica minha"
Hb8,5: Tudo! " bateu na minha mão"
Eu: Como é seu nome mesmo?
Hb8,5: HB8,5!!
E nessa hora vem a amiga dela, aquela lá de cima HB8
HB8: Eu estou falando com você e ela "HB8,5" ta morrendo de ciúmes agora
Eu: Porque?
HB8: blablabla PS: Sério, não entendo quase nada que essa HB8 diz, parece que é doida
Eu: Só porque eu tô falando com você, isso não quer dizer nada ... "HB8 me interrompe"
HB8: Me dá suas mãos
Eu: "estiquei as mãos bem devagar, nunca confio em doidas "
HB8: Somos carbono, vamos fazer uma ligação dupla
PS: Para quem não entendeu, o nosso professor de química uma vez fez uma brincadeira que cada pessoa era um carbono e tinha que fazer uma ligação dupla com o colega, ou seja, tinha que dar as mão ao colega simulando uma ligação dupla, e então ele deixava um elemento químico sozinho, que no caso era alguma pessoa.
HB8: Pronto! estamos ligados! Quem está sozinha?
Hb8,5: EU!!
Eu: "Dei risada, mas ainda continuo sem entender nada"
Vocês acham que essa da ligação do carbono foi uma indireta para dizer que a HB8,5 está sozinha(solteira) e que ela morre de ciúmes quando falo com outra garota? Ou essa HB8 está me empurrando para a HB8,5 e logo em seguida estarei dentro de uma cilada? O que vocês acham? Espero o feed de vocês rapazes