Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#545057 Olá Rapazes! Tudo bom? Espero que sim :)
Serei breve. Na minha sala da escola, exatamente no 3º ano, percebi que uma HB6 que era cheia de espinhas, era gorda e usava aparelho de dentes, mudou completamente após as férias, ela está com um corpo maravilhoso, retirou o aparelho, fez um tratamento para espinhas e agora está usando óculos. Meus amigos!! A transformação foi tão foda que ela agora é uma HB8,5!!!! Isso mesmo, eu disse HB8,5!!!! Ta certo, chega de conversa fiada, vamos ao que interessa.. HB8,5 :louco pronto parei..

Então, uma vez na aula de sábado, essa HB8,5 estava com suas amigas conversando, era um 5set, como sou animado fui dar um oi
Eu: Oi meninas!!! Tudo bem com vocês
Set: TUdo blablabla
E nessa hora, uma HB8 amiga dela disse
HB8: Eita! Você veio aqui só para falar com a HB8,5, pronto, fez o dia dela!! " ela ficou rindo sozinha :rolf "
Eu: Hã??
HB8: blablabla
Eu: Hã?? Você está usando drogas desde quando?
Set: "deram muitas risadas
Depois saí e fui pra sala

Exatamente hoje!! Na aula de tarde!! Eu fui puxar um papinho com a HB8,5
Eu: Oi!!! TUdo bom?? Bate aqui!! "essa do bate aqui ja é característica minha"
Hb8,5: Tudo! " bateu na minha mão"
Eu: Como é seu nome mesmo?
Hb8,5: HB8,5!!
E nessa hora vem a amiga dela, aquela lá de cima HB8

HB8: Eu estou falando com você e ela "HB8,5" ta morrendo de ciúmes agora
Eu: Porque?
HB8: blablabla PS: Sério, não entendo quase nada que essa HB8 diz, parece que é doida :rolf
Eu: Só porque eu tô falando com você, isso não quer dizer nada ... "HB8 me interrompe"
HB8: Me dá suas mãos
Eu: "estiquei as mãos bem devagar, nunca confio em doidas :rolf "
HB8: Somos carbono, vamos fazer uma ligação dupla
PS: Para quem não entendeu, o nosso professor de química uma vez fez uma brincadeira que cada pessoa era um carbono e tinha que fazer uma ligação dupla com o colega, ou seja, tinha que dar as mão ao colega simulando uma ligação dupla, e então ele deixava um elemento químico sozinho, que no caso era alguma pessoa.
HB8: Pronto! estamos ligados! Quem está sozinha?
Hb8,5: EU!!
Eu: "Dei risada, mas ainda continuo sem entender nada"

Vocês acham que essa da ligação do carbono foi uma indireta para dizer que a HB8,5 está sozinha(solteira) e que ela morre de ciúmes quando falo com outra garota? Ou essa HB8 está me empurrando para a HB8,5 e logo em seguida estarei dentro de uma cilada? O que vocês acham? Espero o feed de vocês rapazes :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#545069 Opaaa que isso guri ta no papo, pelo que você descreveu deu muito bem pra entender que a HB 8,5 ta afim de tu cara vai pra cima ela ja te da idis as amigas dela ja dao indiretas não fique boiando se nao tu perde meu caro.

abraço!

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

giovannifavorito escreveu:Opaaa que isso guri ta no papo, pelo que você descreveu deu muito bem pra entender que a HB 8,5 ta afim de tu cara vai pra cima ela ja te da idis as amigas dela ja dao indiretas não fique boiando se nao tu perde meu caro.

abraço!

Valeu cara! Mas é assim, essa HB8, eu nunca sei quando ela fala sério, não sei se ela ta zuando, vou tentar um indirect na HB8,5 amanhã. :ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#545198 Veio tipo , claramente isso foi um IDI , mas te mandar a real

se HB te mandar um SHIT-Test como : Eu te conheço ? Você é gay ? qualquer shit-test desse, cara isso eh IDI
Tem que ter em mente que o único IDD que ela pode te dar é virar as costas e sair andando ,enquanto ela ficar parada na sua frente você tem oportunidades...
Mais então um topico que vai abrir seus olhos aee

http://www.puabase.com/forum/sera-que-foi-um-idi-t46894.html
capitaingold

Veterano - nível 3

#545206 mrminhapinta, só faltou ela abrir as pernas e falar: COME FILHODAPUTA!!
ahsuahuahs, só arrochar que é pelo menos KC garantido velho, é fogo julgar quando acontece com você mesmo, mas pode ter confiança que isso foi um MEGA IDI, tá pega quase! boa sorte