Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#398321 Boa Noite gente
vou ser meio direto hj na escola fomos arrumar um cenário para uma peça de teatro que vamos apresentar no sábado...
Então cheguei entrei no anfiteatro e a hb, chegou com uma amiga dai a proof pediu pra gente i pegar umas flores artificiais em uma salinha na parte de baixo da escola tava com uma postura bem alfa,sorriso cafas ;P
da quando tavamos na escada ela flou pq vc não gosta de mim, fingi que não ouvi continuei subindo
chegamos la ficamos de boa sem fazer nada ela não lembro oq ela flou q pergunto
Hb:tem que fala a vdd pq vc não gosta de mim?
puts não sabia oq falar dai na hora dei uma inventada ela fico sem fla comigo um poco...
então puas quando receber umas perguntas dessas como agir ?
abrsss
bruno x

Aprendiz

#398330 A cara ela ela te deu um IDI !
Acho que seu valor estava muito alto perto do dela se eu fosse com você eu agiria naturalmente porque ela já esta interessada por você

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#398339 Vlw bruno por responder é exatamente isso msm,mais to confuso agr pq se eu falasse não eu gosto de vc ia diminuir meu valor.
Mais se eu desse um neg ou falar q não gosto msm dela ela não vai falar mais comigo (isso eu acho)
então queria alguma sugestão ...
paulin362

PUA Avançado

#398348 Acho que foi mais um idi que um shit test como o cara disse ai acima, mas ela realmente fez uma boa perguta que é de pegar qualquer um realmente, a intenção dela era que assim vc dissese que não tem nada contra ela que ama ela etc etc, então olhando por esse lado é um shit test tbm....
então nesa hora é tu tem que ser pua, e sair por cima dessa situação. Eu no seu lugar diria assim: "Bem eu te digo assim que vc me dizer pq está perguntando isso pra mim.." pronto ela vai falar alguma coisa e ai eu iria alguma coisa pra falar ou simplismente mudava o rumo da conversa e começava a jogar com ela normalmente.

Bem isto é o que eu faria, esperoque tenha ajudado, um abraço!!!!
Destiny

Aprendiz

#398365 cara seja racional na hora, não deixe a adrenalina subir, o ar faltar, o frio na barriga tomar.

seja racional!
eu costumo conversar com mulheres pensando assim:

"ah destiny bla bla bla" já penso: isso foi um shit test

"ah destiny bla bla bla2" isso foi um IDI's

eu automatizo tudo saca, e na hora consigo ser racional quase sempre.
no seu caso eu responderia:

1ª opção : humor: "ah, é que eu odeio pessoas curiosas" com um sorrisão claro e num tom de brincadeira.
2ª opção : demonstrando alto valor (na minha opinião) : "ah você deveria se esforçar mais pra me conquistar"
3ª opção : surpreende-la. bom essa parte do principio que você sabe que é um IDI : "é uma ótima pergunta. mas nois dois sabemos que você está me perguntando isso porque se sente atraida por mim. eu vou te dar uma chance com uma ultima pergunta: você quer me beijar?

Sim: KC
Nãi: "eu perguntei se queria, não disse que eu deixaria" by Mystery.

minha humilde opinião.