Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Tayson escreveu:Boa noite PUAZADA :ae

E o seguinte, essa semana eu dei um KC em uma HB novinha, Mais no KC bateu uma insegurança sobre, passar a mão nas partes dela ou não, ela conversou com um colega meu, e disse que quer eu mais safado da próxima vez é que sentiu insegurança da minha parte.

A duvida e a seguinte, ela quer dicar comigo de novo vocês acham que ela gostou do KC???

Bom de fato ela gostou, ela disse que quer ficar de novo só seja mais safado, tenha pegada passe segurança para a HB

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game

Motivação

Quer ser o melhor ? lute para ser o melhor, agarre com todas as forças seus objetivos

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672740 Ela quer mais atitude de vc quer dizer q ela gostou mas achou vc mto "bonzinho", ja aconteceu comigo e é melhor ela falar q vc é mto "safado" do q mto "bonzinho" kkkkkkkkkkkk, depois q aconteceu comigo nao acontece mais, o segredo é mandar ver, se ela reclamar pare e seja mais "bonzinho".

Abraço!
arthshark

Veterano - nível 9

#672747 Você deu sua resposta, ná próxima vez ela te quer mais safado então, claro que ela quer!!!

Só uma coisa, quando fico com novinhas foda-se se elas tem 13,14 anos (eu tenho 17).. Passo a mão mesmo, idade não diz sobre mentalidade, o máximo que ela vai fazer e tirar sua mão... Se vocâ não faz nada ela espalha pra geral que você é fraco, como ela falou pro seu amigo