Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#452400 Quando nada mas faz sentido?
Quando a caçada não da mas o mesmo prazer?
Quando a balada tao bombando varias mulheres te paquerando e você não tem saco para ir la conversar?
Quando você sabe que pode abrir qualquer set mas não tem vontade alguma iniciar?
Quando não tem vontade de conversar com ninguém?

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Será que hora de se apaixonar?
E se envolver com alguém num relacionamento sério?[/font]
:emburrado
morcelicaio

Veterano - nível 9

#452406 Eis a questão hem.... tem dia que to meio de saco cheio tbm...... acho que talvez isso possa ser muitos contatos....
tipo voce tem varios numeros de hb pra vc ligar ...e pegar elas.... e ai vc fica meio de saco cheio de sair pra caçar...sei la hem...
vamo ver o que a rapaziada acha ai ......feedem ai moçada....abraçoss TR.
menestrel

Veterano - nível 1

#452416 A hora de se apaixonar é a hora que você quiser! :rolf
A pessoa que faz o que tem vontade é a pessoa mais feliz do mundo.
Bateu vontade, sentiu que está apaixonado? Vai com tudo, invista.
Curta o momento e ele curtirá você também. :D
JuhLopes

Veterano - nível 10

#452427 Olha, ultimamente eu também to sentindo esses sintomas, e posso garantir, que tudo isso é devido, eu ter conhecido uma garota diferente, mas não estou em paixonite, mas fui pra uma balada recentemente, e não senti vontade de interagir com ninguém, nem trabalhei meu valor na discoteca, mas mesmo assim no final, o primeiro set que abri, pra não perder o ritmo, eu closei, certo que era uma HB 7, mas foi interessante, e tipo assim, eu realmente to afinzão da garota que falei no inicio! =/
ricklemos

Aprendiz

#452432 Hora de se apaixonar rapazz? Ou de baixar a guarda pra poder se apaixonar? Se apaixonar a gente nao escolhe não. O máximo que dá é se deixar levar por alguma mulher de seu interesse. Mas você não pode parar de jogar, porque isso iria minar suas opções para poder se apaixonar.

Acho q você deveria focar seu pick-up num sentido mais amigável e continnuar exercitando...E não necessariamente para pegar as minas, mas pra conhecê-las de verdade (afinal, vc quer é se apaixonar)...

Falo por experiência: anular seu lado pick-up num relacionamento irá fazer sua namorada se desinteressar por vc. Afinal, porque ela iria querer ficar com um cara que deixou de atrair outras mulheres? Além disso, em um eventual rompimento, você seria um cão sem dona...Perdido, enferrujado na arte.

Abraço

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#452439 JuhLopes
ja aconteceu comigo isto também.
de estar afim de uma hb e nao estar afim de sargear outras.

Mas o lance agora é que não tem ninguém na parada.
Coisa doida.rss

ricklemos
Abaixar a guarda é uma boa.
Pos faz tempo que nao faço isto
deixar rolar um relacionamento.
Mas ai que ta.

Todas que eu conheço e com que eu saio.
não sinto esta firmeza de deixar acontecer.

"Vaga tem o que falta é gente qualificada" :S
ricklemos

Aprendiz

#452441 ÉÉ..haha Ta difícil mesmo né cara...Mas uma hr aparece uma mulher fmz...Aí vc se apaixona...Enquanto isso vai jogando.

O foda é que a aura PUA faz vc precisar socializar com mulheres mesmo encontrando a mulher da sua vida...Pelo menos socializar...Hj em dia eu nem ataco mais..mas preciso sentir q estou bem no jogo...tipo conquistar, pegar o tel e deletar em seguida...Quem ta solteiro quer namorar, e vice-versa...

Sei la. Coisa estranha mesmo...
ACN_015

Aprendiz

#452448 Quando se está desinteressando em querer conquistar garotas, é quase certeza que está apaixonado por alguma garota.

Mas é como disseram antes, não é porque deseja ter algo sério com alguém, que irá sair da ativa, pois o PUA não como único foco a conquista das garotas, mas sim uma melhora para conhecer novas pessoas e criar mais confiança na área social e em mudar a postura perante a vida.