Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#751866 Bom, já são 2 meses que tento, sem sucesso, conquistar uma HB 9,0 que conheci através de um amigo em comum. Aquilo que eu me esforcei ao máximo pra que não acontecesse, acabou acontecendo (penso eu, pela maneira que ela fala sobre minha pessoa): caí na maldita friendzone!!!!

Ontem, enquanto conversávamos, ela me disse que estamos em sintonias diferentes. Disse que não conseguiu esquecer completamente o que sente pelo ex (que nesse caso, é ex-marido, nem namorado é), mas sabe que voltar pra ele não vai rolar. Diz que não quer. O fato é, a mulher agora vive saindo freneticamente pra noitada com as amigas (e é ÓBVIO que nessas nights ela conhece e fica com outros caras...dou minha cara à tapa se isso não ocorre). Ela me disse que no meu caso é complicado, fala que eu sou lindo, inteligente, chegou a dizer que eu era perfeito, que sente minha falta quando não a procuro e que se eu fosse um cara que só quisesse pegá-la e largar de mão depois, que talvez fosse rolar algo, porque segundo a mesma, ela está numa fase de ficar com o cara hoje e não querer saber mais dele depois, é uma vez e Adeus, e ela diz que não quer que isso aconteça comigo, porque sabe que eu quero algo sério com ela, e que gosta de mim, pediu pra eu esperar.

Porra, deixa eu ver se eu entendi: a mulher ainda gosta do fdp que a chifrou não sei quantas vezes (e ela perdoou), tá disponível pra conhecer outros caras (filhos da puta também, que só querem comê-la e sumir depois), mas o cara a quem ela devia dar mais atenção, ela vem com essa? Sim, estamos todos carecas de saber de toda a dicotomia bonzinho / cafajeste, e vinha sendo cafa desde os 25 anos (hoje estou com 30) e me dando muito bem, por sinal.

Hoje decidi que vou me afastar. Não dá mais. Quando você percebe que a pessoa tá com a cabeça em outros lugares, outras pessoas, que as coisas pra você parecem ser sempre muito difíceis, enquanto que com as outras pessoas, a coisa parece andar sem maiores dificuldades, é a hora de reconhecer que perdeu a batalha e recuar.

Por mais maravilhosa que uma mulher seja (e ela é, em todos os aspectos), chega uma hora que o amor próprio fala mais alto (na verdade, deveria sempre ter falado mais alto).

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês. É sabido que quando ela perceber meu afastamento, vai querer saber o motivo, e eu vou dizer exatamente isso que disse no parágrafo anterior. Me digam, o que vocês fariam?

Abç!
R.Jota

Veterano - nível 5

#751874 Minha opinião é que ela quer te manter perto para que quando cansar de curtir esse momento "livre" ela já tem alguém esperando no banco de reserva, garantindo o futuro. Não contando ainda, se você ficar nessa de esperar é bem provavel que numa dessas saidas ela encontre um cara que se sinta atraída e se envolva num relacionamento. Então meu cupadi é hora de chutar o balde SIM. Ela não está te dando o valor merecido, e você de certa maneira está dando valor além do que se deve, não acho que dar valor pra mulher uma coisa errada, mas quando ela não retribui ainda age de maneira contraditória, tem que perder a "moral" que ganhou. Quando você se afastar você vai ver se ela realmente se importa contigo, se te procurar, é claro, porém acho que essa atitude de se afastar é pra eliciar uma resposta de "insegurança" ou "confusão" nela pra que te procure. Acho que o melhor jeito de mostar que você se valoriza acima dela(sempre na humildade) e que não está se importando com se ela quer ter algo hoje ou amanhã(pq essa de esperar vc deixa pro futuro/destino/vida decidir por você e ela) é pegá-la, mostrando atitude, vai que de repente não pinta algo? Grande abraço espero ter ajudado em algo.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#751883 oi, cara tu conheceu ela mais tu quer só ter um FC e deu ou tu quer namorar e tal? qual que é teu foco em relação a ela?
porque na minha opinião tu deve usar estratégias diferentes para o que tu quer!
espero ter ajudado e qualquer duvida posta ai!
abraço
Diego mystery

Veterano - nível 9

#751885 Eu esqueceria de vez essa garota, e iria conhecer outras. Tem muita mulher nesse mundo, cara, vc vai encontrar com certeza uma muito melhor do que essa.
Eu pegaria uma folha de papel e começaria a escrever todas as características que uma mulher tem que me deixa atraído, e iria atrás dessas características nas garotas. Isso vai te ajudar a saber pra onde ir.
Abraço
:ae

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#751887 Eddie,

Eu queria, até ontem, um relacionamento sério com ela. Claro que muitos me diriam pra eu agir como um cafa pra conseguir comê-la e depois o que viesse era lucro, mas é foda agir como um cafa quando você finalmente conhece uma mulher que você gosta mesmo. Eu passei 6 anos me comportando como um cafa e colecionando mulheres, mas vou viver assim até quando? Chega uma hora que as coisas mudam e quando a mulher mostra sinais de que vale a pena você investir em algo mais sério, fatalmente você tende a se comportar como um beta.

Mas a intenção do meu post foi justamente saber se a galera agiria da mesma forma que estou agindo agora: deixando a racionalidade falar mais alto e chutar o balde, tipo, se ela quiser me procurar e quiser me dar, eu como, mas sem me apegar, e foda-se se ela vai querer uma noite só e depois não venha a vê-la mais. Porque a sensação que eu tenho é essa: é melhor pegar, comer e largar pra lá a ter que ficar sendo o eterno amiguinho assexuado bonzinho e que não gera tesão na mulher.

Óbvio que tomei essa decisão ontem, então ainda estou amarradão nela, mas isso é algo que resolvo fácil, uns 2 ou 3 dias e eu esqueço a pessoa. O pior é que eu sou orgulhoso, eu nunca voltei com mulheres que tenham feito cu doce ou me disseram "não", pois quando elas voltaram, eu já não gostava mais delas.

Abç.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#751889 Diego,

O que eu faço nessas horas é o exercício oposto ao que eu faço quando eu começo a gostar de uma mulher: ao invés de ressaltar as qualidades, eu agora destaco os defeitos e minimizo as virtudes. Dá sempre certo.

Abç!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
holden81 escreveu:Eddie,

Eu queria, até ontem, um relacionamento sério com ela. Claro que muitos me diriam pra eu agir como um cafa pra conseguir comê-la e depois o que viesse era lucro, mas é foda agir como um cafa quando você finalmente conhece uma mulher que você gosta mesmo. Eu passei 6 anos me comportando como um cafa e colecionando mulheres, mas vou viver assim até quando? Chega uma hora que as coisas mudam e quando a mulher mostra sinais de que vale a pena você investir em algo mais sério, fatalmente você tende a se comportar como um beta.

Mas a intenção do meu post foi justamente saber se a galera agiria da mesma forma que estou agindo agora: deixando a racionalidade falar mais alto e chutar o balde, tipo, se ela quiser me procurar e quiser me dar, eu como, mas sem me apegar, e foda-se se ela vai querer uma noite só e depois não venha a vê-la mais. Porque a sensação que eu tenho é essa: é melhor pegar, comer e largar pra lá a ter que ficar sendo o eterno amiguinho assexuado bonzinho e que não gera tesão na mulher.

Óbvio que tomei essa decisão ontem, então ainda estou amarradão nela, mas isso é algo que resolvo fácil, uns 2 ou 3 dias e eu esqueço a pessoa. O pior é que eu sou orgulhoso, eu nunca voltei com mulheres que tenham feito cu doce ou me disseram "não", pois quando elas voltaram, eu já não gostava mais delas.

Abç.

entendi cara! mais então se tu curte ela e não ta rolando, chuta o balde e nem perde tempo com ela porque tu só vai se frustrar com a situação de ela estar por ai saindo e você amarradão na dela, se tu quer namorar vai atras de outras mulheres e aposto que você consegue isso!
mais entendi a tua situação sim!
forte abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#751903 Brother, paixonite é uma merda, mesmo. Eu já era PUA quando me apaixonei por uma HB que já tinha pegado. Na verdade, entrei no PU por causa dela, mas só consegui exercer depois que larguei de mão dela. Ela me "friendzonesou" e ficou me cozinhando enquanto pegava homens a torto e a direito, era uma completa vadia, até namorado arrumou. E eis que, um dia, conheci uma HB9, peguei, comecei a namorar (e betei de novo, fudendo minha vida de novo, mas não vem ao caso) e a HB ex-paixonite que vivia conversando comigo? SUMIU da minha vida. Acho que é o mesmo caso seu. Essa HB também falava que eu era perfeito e lindo e bla bla bla, mas que não era hora. Queria viver as putarias dela. Se eu fosse você, parava com isso, saía um pouco da vida dela. Se ela perguntar o que foi, você fala que está enrolado com outras coisas, não fala pra ela o que quer falar, porque é coisa de beta, vai encher a bola dela. Ela vai perceber que é por isso sem que você precise falar, acredite. Se ela mudar de ideia, pegue ela, mas pegue de forma cafa, porque pegar de forma beta vai ser horrível, vai causar remorso de compra nela. Se não mudar, conheça outra HB e seja feliz com ela.

Forte abraço, fica com Deus!
alan03

Veterano - nível 10

#751911 O mal que muitas mulheres querem que nós Homens, fiquem á sua espera, mais elas não entendem que a banda não toca assim dessa forma.
Espera porra nenhuma não e ela não é de atitude, ela é fraca ! Quer mulher fraca do seu lado?Pense nisso!!! Se ela fosse forte com certeza na primeira oportunidade ela terminaria com ele de verdade rapaz e partiria para você.. Ela n fala tão bem de voce? Pq n fica com voce ? IHIHIH Sai disso irmão!!!!!