Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#933835 Namastê Puaaz!! :yaaah
Estou aqui com mais uma duvida em minha caminhada Pua, é o seguinte:
Como já comentei aqui criei grande amizade com uma Hb8 e um Wing bom ! só que comecei a sacar que estamos em triangulo amoroso eu to gostando da Hb e ele também ! só que ninguém nunca deixo claro isso e a Hb acabou de terminar o namoro dela com um rapaz, e desdo dia que nos conhecemos recebi grande Idi mas nunca consegui sakar se era realmente Idi ou se era amizade mesmo, por que nossa escalação em Kino é muito forte, eu a abraço há beijo(bochecha) e ela faz massagem em mim toda hora! mas é aquela coisa não sei se devo pensar que isso são Idi! Nessa o Wing começou a fazer o mesmo escala em Kino(Obs: ele não conhece o Pua). ate que um dia dessa semana ele tava todo depressivo falando que estava gostando de uma garota que era unica e talz! eu e a Hb tentamos ajudar mas eu comecei a perceber que essa garota que ele ta gostando é nossa amiga(mas não tenho certeza) então a Hb começo a falar, você tem que falar pra ela e talz... e quando ficamos sozinho eu e ela, ela comento que eu deveria insistir para o jon falar com a Hb pra ele ter um ultimato, e ai comecei a achar que nossa amiga e o wing tão gostando um do outro... e ai fiquei meio assim caramba me meti numa furada. a Hb sempre fala pra mim que namoro sempre com os melhores amigos dela por chegaram nela e falaram tiveram atitude ! e ai eu fico em cima do muro será que faço isso logo antes do outro? e corro o risco de estragar toda amizade boa que estamos tendo? Desculpa pelo texto grande gente aguardo resposta valew :ae
Puaost
#933851 Cara passei por uma situação parecida a pouco tempo. No caso eu peguei o "amor" do meu amigo. Cometi um grande erro, eu admito! Nossa amizade ficou muito abalada, só não terminou pois somos amigos a uns 10 anos... Já faz 4 meses que isso aconteceu, e ele está meio estranho até hoje (parece que está em depressão).

Se eu fosse você eu pegaria ela antes dele falar que gosta dela. Você terá a desculpa de que não sabia.

Mas como não sou vc, eu te aconselho a conversar com ele primeiro, depois com ela. Só que aqui ele pode dizer que está gostando dessa menina (fica mais difícil para você) ou que ele gosta de outra (nesse caso seria o ideial). A partir disso vc toma uma atitude!

Estava no seguinte dilema:
-Faça o certo.
-Faça o que você realmente quer.

Eu fiz o que eu realmente quis... A vida anda e tudo se estabiliza, é a lei da natureza!

Abraço!
MindSet
#933855 Não é por você ter atitude e dizer a alguém que gosta dela que a pessoa vai corresponder. E se o seu amigo disser a sua amiga que gosta dela num tom todo depressivo e desesperado, ele tá bem fudido.
Sempre que eu tomei atitude e disse que gostava de uma hb antes de conhecer o pua , eu me fudi. Eu tomava atitude mas atitude não faz milagres. E olha que eu sou bonito para caralho =D
julioFBI
#933858 Meu camarada que dilema ein...será que não seria melhor voce sondar ela a respeito dele?
Tipo conversando e falar que a mina que ela 'gosta e fala' seria ela e que voce acha que no fundo ela sabia e por isso insistiu em fazer ele se declarar?
com isso ja mataria toda a jogada,se ela gosta-se ela vai acabar falando ou dando a entender,senão ela ia negar e você saberia que pelo menos da parte dela nao á sentimento e com isso voce pode 'tentar'
mas é uma grande enrascada rss
to num lance parecido,mas quem se fudeu fui eu kkkkkk
Steel
#934049 Bom Dia,

O melhor na minha opnião é conversar com o seu Wing, mano voce são homens, resolvam logo. abram o jogo, pergunta o que ele quer.
E depois voces decidem o que fazer, e quem vai fazer.

Sempre fiz assim com meus amigos, e sempre deu certo.
Focus_Fire
#934053 Fala, Carvalho Zacky. Tudo blz? Bom, concordo com o que falaram acima. Vocês são homens, converse com ele e descubra quem é a garota que ele tá gostando.

Quanto ao falar diretamente com a garota que está gostando dela, sou um pouco resistente a isso. Tive algumas experiências em que tomei a atitude de falar que estava gostando da garota e isso não deu certo PRA MIM. Pode ser que dê certo pra você; é impossível prever resultados. De qualquer forma, o que funciona pra mim até hoje é, em um primeiro momento, demonstrar interesse por meio das minhas ações (sem deixar verbalmente claro) e, depois que percebo que a atração começou a ser gerada, passo a demonstrar verbalmente meu interesse.

Mais uma vez: isso é o que dá certo PRA MIM. Faça a sua escolha e veja o que vai dar certo PRA VOCÊ.

Abraços,
FF
pkeno
#934054 Como vai grande amigo.Bem essa é minha opinião, nenhum homem deve girar em torno de uma garota,no caso há dois,e o pior,seu amigo.Meu conselho é q vc seja a luz e ela a mariposa,aí as intenções dela vão ficar claras.
Me desculpe se eu não ajudei ou falei besteira kkk
Lhe desejo o melhor para sua caminhada irmão pua :ae
kbza
#934056 Bom, a todos que tomaram foras quando disseram que gostavam de uma garota: vocês não estavam no mesmo ritmo de interesse delas. Se ela não estava interessada (ou estava pouco interessada), não é você dizendo que gosta dela que vai mudar algo. Dizer que gosta de alguém, por menor que pareça, é um grande passo. E ela não está fazendo caridade, para dar amor a alguém a quem ela não ame.

Quanto ao seu amigo e a sua AMIGA: cara, porque você não fez o óbvio ainda. Porque não falou com ela e disse: "Você está afim do nosso amigo? Porque se você não estiver, acho que é uma má ideia dizer para ele procurar a garota em quem ele está interessado... Acho que ela é você." Na hora você vai saber se ela gosta dele ou não. Não só pela resposta verbal, mas pela reação dela. Ela vai demonstrar carinho pela sua suposição? Vai demonstrar nojo? Vai perguntar porque você pensa assim? Vai dar uma resposta seca: "claro que não"? E se ela gostar ao ponto de não se importar em te dizer explicitamente, é óbvio que não há chance pra você. Aí você tem que fazer outra coisa óbvia: abrir caminho pro seu amigo.

Nunca vi como os caras podem pensar em jogar uma amizade fora por causa de mulher. Na hora que você termina com uma garota, são os amigos que te levantam; quando você termina uma amizade, a mulher só diz que você fez certo (que é o que ela queria). Pensem nisso.

Abraço
Carvalho Zacky
#934149 Realmente galera é uma situação muito delicada e alguém vai sair machucado nessa... E é isso mesmo vou tomar atitudes de homem vou observar para não cometer nenhum engano, quanto estiver muito obvio irei pergunta para ambos se estão gostando um do outro... Se estiverem vou abrir caminho e seguir em frente hahaha ! :sorri pois não irei estragar nenhuma amizade por causa de mulher. Obrigado gente por me ajudarem a encontrar a resposta :ae
Cappie
#934153 Que situação hein meu amigo?? Complicado mesmo.

Mas enfim, eu se fosse você falaria com o seu amigo, abrir o jogo (mas sem dizer que está gostando dela, diz que apenas está pensando em tentar algo, mas que se ele gosta dela vc não vai fazer, pois ele pode contar pra ela que vc está gostando dela e ai já era o seu jogo), pra saber se é dela mesmo que ele gosta. Caso a resposta seja sim, eu iria me afastar da HB e deixar eles mais sozinhos... Dou prioridade pra amizade, tem que ver o que vc prioriza.

Caso ele esteja gostando de outra HB, sinal verde pra vc ir nessa sua amiga, mas NÃO SE DECLARE pra ela, é a única dica que eu te dou, sei que ela falou que costuma namorar com os amigos que flaaram e tals, mas não caia nessa! Vá pra cima dela, mas com atitudes, chame pra sair só vcs e tente klosar, como o kino já está num bom nível não vai ser dífícil.

Caso ela resista: rotina do arrependimento.

Abraçs;