Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#331379 Eaeee Puazada beleza ? É o seguinte , estou na oitava série , e estudo com uma HB 9 , des da quinta série , ela a amiga dela e eu a gente sempre conversou muito e eu sempre amei essa menina , imagina você passar a noite inteira fuçando nos dois perfis dessa pessoa vendo cada comunidade , cada amigo , e cada depoimento , éé dificil esquecer ela , tanto que ela foi o motivo de eu encontrar o PUABASE. Decidi que eu ia sim pelo menos poder dar um abraço nela , coisa que aconteceu sexta feira passada , joguei muitooo com ela depois a gente ficou se abraçando , dando risada , pra alguns de vocês não é nada mas imagina um NERD que passava a noite inteira fuçando o orkut da menina como eu disse acima e poder dar um abraço nela e ficar trocando olhares por uns 6 segundos... ela lançou até shit test , eu acho que foi ( depois falam cê foi ou não ) Lembra antes que vc ficava a aula toda conversando com a **** e dando risada ? :parado Ela falou dando um sorriso , no meio da nossa conversa sexta , eu falei que gostava demais de uma musica que escuto toda hora , ela também disse que gostava com um sorriso enórme , só que não tinha no cel dela , e eu disse que também não tinha no meu. Dai beleza , nos despedimos dai Hoje segunda feira cheguei na escola 6 e pouco quando estava cumprimentando meus colégas ela veio fico olhando fixamente pra mim confesso que até me intimidou um pouco eu também olhei até esperar ela desviar o olhar , até que ela desviou com um sorriso sem graça , depois ela colocou o fone no meu ouvido e disse que baixou a música , eu achei estranho porque quando cheguei na escola vi que ela estava com as amigas dela e saiu do set para vir fala isso pra mim :omg , A gente esta trocando olhares DEMAISSSS , Eu confesso que estou expert nisso , mas é isso ae sera que esta rolando alguma coisa... devo tentar KC que e ligar o foda-se ? Aguardo respóstas !!!

OBS : Sou BV e isso é oque ta me deixando mais inseguro para tentar KC .
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#331504 Até grande parte do tópico estava indo tudo certo , mas quando li que você é BV parece que a ideia minha deu uma fraquejada não por estar zoando com você mas vou explicar :

Quando somos BV's (Bocas Virgens) nós temos mais pressão sobre o beijo , eu sei como é porque também já tive pressão e eu estou a 1 ano e meio sem beijar (estranhamente quando eu me apaixonei) e isso é MUITA pressão pois digamos que você fica inseguro , mas a melhor forma de você tirar essa insegurança é você saber que é só um beijo e tentar colocar isso em tua cabeça , tente se focar num objetivo maior se é que me entende pois assim o beijo vai ser só uma fase sacas ? , eu estou assim com aquela HB loirinha que eu te falo mas é questão de dar o foda-se e ser feliz amigo , se tu não for bom no beijo ainda de uma melhorada na pegada com ela ! , treine desdo início pois assim tu vai evoluir ainda mais hehe .

Agora quanto a HB , eu quero dizer uma coisa que ultimamente eu defendo muito que é :

FODA-SE

Imagem

É o melhor elixir da vida se usado corretamente , grande parte dos problemas que fodem com a gente só fazem isso pois não aceitamos a solução prática e lógica mas quando você começa a encorporar esse Foda-se você começa a solucionar problemas mais rápido de forma melhor e mais fácil ! , se eu fosse você eu tentava um KC mas começava com trocas de papéis para ver a reação dela , fala que ela esta tentando de seduzir ou coisa do tipo e veja se ela cai ou pelo-menos da risadas ou coisas do gênero e se isso acontecer já é uma boa , comece a provocar ela e vai subindo e quando você perceber vai estar com a língua sugando a garganta dela AEHAUEHAHUE ; .

Quanto ao assunto das ilusões é uma coisa bem digamos difícil , para você distinguir a ilusão da realidade você tem que ser bastante maduro para voltar ao seu estado normal e pensar como um homem deve pensar e ver a verdade que esta acontecendo , se a verdade é que ela esta atraída então é só fazer o que eu disse a cima , acredito que ainda vou ver um RC sobre essa HB ou pelo-menos você vir falando comigo pelo msn haha !.

Abraços.
Lohan

Pickup Artist

#331512 Caara, sem mais.
Tem duas coisas que você pode fazer:

-Closar ela LOGO e ter ela em suas mãos.

-Enrolar e entrar na Friend Zone.

O que vai escolher?! :D

Abraços!