Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#320639 Bom, eu estava pensando como pra alguns PUAS, as rotinas dos numeros as vezes dão errado.
Ele manda um:
PUA- pensa num numero de 1 a 4
PUA- pensou no 3?
HB- NÃO

FAAAAAAAAAAAAAAAAIILLLLLLLLLLL :chora

Ai que entra meu pensamento ( não sei se ja pensaram nisso), será que se colocassemos o numero 3 na cabeça da HB sem ela perceber ficaria mais facil a rotina?

Por exemplo, antes da rotina:

PUA - então HB, bla bla bla sabia que eu tenho 3 irmãos? e esses 3 irmãos fazem aniversario no dia 3 do mes? acho que esse numero esta marcado na vida da minha familia porque meus pais tambem tem 3 irmãos...estranho né?

Mais ou menos isso ai :)

Depois de um tempinho quando mudarem o assunto, a rotina pode ser aplicada...o numero 3 vai estar enfiado na cabeça da HB e a porcentagem de erro pode diminuir na hora de adivinhar o numero.

Então voltando a duvida hehe...será que isso realmente funcionaria?

Abraços!
stopmetal

Veterano - nível 9

#320648 cara isso é um truque de magica chamado "FORCE" , onde vc induz "a plateia" a pensar oq vc quiser
mas acho q pod ser muito util sim , por exemplo eu que uso banstante essa rotina , percebo como é foda quando a Hb ou HBs falam um numero diferente
mas se vc manter a congruencia e po exemplo virar pora ela e disser: "Sabia que tunha algio de diferente em vc !" e com um sorriso no rosto, tambem pod ser util
no mais se vc tiver mais ideias me da um toque
ABRASS!
Gunship

Veterano - nível 1

#320654 Cara, pode até funcionar...
Mas minha dica se você quer utilizar essa rotina é procurar por uma que você conta até quatro em voz alta e no lugar do 3 você estrala os dedos...
Dá uma procurada, deve ter aqui no fórum...
Violeiro

Veterano - nível 2

#321001 Funciona sim . . . ate fiz isso em outra sarge . . . mas nao foi com numeros e sim com uma fruta la no caso a laranja .
Mas se nessa rotina do numero 1 ao 4 eu responderia com um NEG .

PUA: [Rotina do Numero]
HB: DOIS --> (nao disse o numero 3 )
PUA: Acho q vc nao é tao interessante como eu pensava (Neg)
Apos disse explique porque .
ou entao pode qualificar ela dizendo : vc é bem interessante porque a maioria das pessoas diriam o numero 3