- 28 Jul 2011, 19:35
Bom, eu estava pensando como pra alguns PUAS, as rotinas dos numeros as vezes dão errado.
Ele manda um:
PUA- pensa num numero de 1 a 4
PUA- pensou no 3?
HB- NÃO
FAAAAAAAAAAAAAAAAIILLLLLLLLLLL
Ai que entra meu pensamento ( não sei se ja pensaram nisso), será que se colocassemos o numero 3 na cabeça da HB sem ela perceber ficaria mais facil a rotina?
Por exemplo, antes da rotina:
PUA - então HB, bla bla bla sabia que eu tenho 3 irmãos? e esses 3 irmãos fazem aniversario no dia 3 do mes? acho que esse numero esta marcado na vida da minha familia porque meus pais tambem tem 3 irmãos...estranho né?
Mais ou menos isso ai
Depois de um tempinho quando mudarem o assunto, a rotina pode ser aplicada...o numero 3 vai estar enfiado na cabeça da HB e a porcentagem de erro pode diminuir na hora de adivinhar o numero.
Então voltando a duvida hehe...será que isso realmente funcionaria?
Abraços!
Ele manda um:
PUA- pensa num numero de 1 a 4
PUA- pensou no 3?
HB- NÃO
FAAAAAAAAAAAAAAAAIILLLLLLLLLLL
Ai que entra meu pensamento ( não sei se ja pensaram nisso), será que se colocassemos o numero 3 na cabeça da HB sem ela perceber ficaria mais facil a rotina?
Por exemplo, antes da rotina:
PUA - então HB, bla bla bla sabia que eu tenho 3 irmãos? e esses 3 irmãos fazem aniversario no dia 3 do mes? acho que esse numero esta marcado na vida da minha familia porque meus pais tambem tem 3 irmãos...estranho né?
Mais ou menos isso ai
Depois de um tempinho quando mudarem o assunto, a rotina pode ser aplicada...o numero 3 vai estar enfiado na cabeça da HB e a porcentagem de erro pode diminuir na hora de adivinhar o numero.
Então voltando a duvida hehe...será que isso realmente funcionaria?
Abraços!