Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#372631 Opa!

Estou com uma duvida muito estranha sobre mim se puderem ajudar deem feed!

A um tempo atras antes de conhecer o PUABASE e MM eu estudava muito livros de sedução baseado na PNL.

Mas o problema é que em um livro que eu li, acho que foi Sedução rápida do Ross jefren e dizia que paixão
é uma coisa que você pode controlar, que você só se apaixona quando esta longe da pessoa e fica pensando nela
de varias formas tipo imaginando coisas e tals.

Mas a verdade é que eu acreditei tanto nisso que quis ver se era verdade.

Então fiquei com uma HB por pouco mais de 2 meses e não me apaixonei só sentia atração até que terminei com ela
por que não queria que ela sofresse. acho que consegui fazer isso não pensando nela enquanto estava longe!

Mas eis a pergunta

Sera que eu tenho a Capacidade de controlar meus sentimentos?
PUAMesquita

PUA EXPERT

haha... A vida... Totalmente incontrolável e imprevisível... Cara... Eu já li sobre essa merda de pensar demais sobre e blah blah blah... E olha pode ser verdade??? PODE!!!

Mas eai alguém tem essa capacidade de TOTAL CONTROLE??? NÃO MESMO!!!

E mesmo se tivesse por que quereria... Tiraria uma das melhores partes da vida... A forma unica como ela pode ser imprevisível como NADA MAIS :D

Aproveite o que pode... Se tem um sentimento tão bom quanto o amor fluindo dentro de você... Curta isso porque não... E se não tem... BLZ... Ainda sim você se diverte não é :)

Não queira controlar o mundo... Aceite o e tire o melhor que pode dele.... Dando o melhor de si!!!

Abraço!!! :ae
Editado pela última vez por PUAMesquita em 16 Set 2011, 23:01, num total de 1 vezes
@molina10

Aprendiz

#372653 Aew Man
esse negocio de controlar sentimentos é uma coisa dificil vc pode não demonstrar esses sentimentos, mas controlalo internamente é dificil intão encontre uma maneira agradavel pr voce de lidar com eles.
Viktor74

Veterano - nível 9

#372685 Sim amigo, normal é, só que nem é todo mundo que sabe disso, a sociedade te priva dessa ideia! A PNL e hipnose são ferramentas naturais para isso, ou até mesmo seu condicionamento mental! Ninguém nasceu para ficar só, mas todo mundo nasceu sem precisar ficar junto. Por exemplo, viva por você e não pelos outros, a partir do momento que você extrai sua felicidade de você e seus atos, você consegue ser feliz sem precisar de ninguém diretamente!