- 17 Set 2011, 00:55
Opa!
Estou com uma duvida muito estranha sobre mim se puderem ajudar deem feed!
A um tempo atras antes de conhecer o PUABASE e MM eu estudava muito livros de sedução baseado na PNL.
Mas o problema é que em um livro que eu li, acho que foi Sedução rápida do Ross jefren e dizia que paixão
é uma coisa que você pode controlar, que você só se apaixona quando esta longe da pessoa e fica pensando nela
de varias formas tipo imaginando coisas e tals.
Mas a verdade é que eu acreditei tanto nisso que quis ver se era verdade.
Então fiquei com uma HB por pouco mais de 2 meses e não me apaixonei só sentia atração até que terminei com ela
por que não queria que ela sofresse. acho que consegui fazer isso não pensando nela enquanto estava longe!
Mas eis a pergunta
Sera que eu tenho a Capacidade de controlar meus sentimentos?
Estou com uma duvida muito estranha sobre mim se puderem ajudar deem feed!
A um tempo atras antes de conhecer o PUABASE e MM eu estudava muito livros de sedução baseado na PNL.
Mas o problema é que em um livro que eu li, acho que foi Sedução rápida do Ross jefren e dizia que paixão
é uma coisa que você pode controlar, que você só se apaixona quando esta longe da pessoa e fica pensando nela
de varias formas tipo imaginando coisas e tals.
Mas a verdade é que eu acreditei tanto nisso que quis ver se era verdade.
Então fiquei com uma HB por pouco mais de 2 meses e não me apaixonei só sentia atração até que terminei com ela
por que não queria que ela sofresse. acho que consegui fazer isso não pensando nela enquanto estava longe!
Mas eis a pergunta
Sera que eu tenho a Capacidade de controlar meus sentimentos?