Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fabild

#191202 Srs,

Sou um aprendiz nas técnicas de PUA. Para que pudesse praticar, passei a paquerar uma colega do trabalho com negs e empurra e puxa e todas as rotinas. Era apenas para praticar, entretanto fomos para um bar com uns amigos, todos foram embora e ficamos apenas nós dois. Rolou muita conversa, muito toque, ela deitou a cabeça no meu colo e no meu ombro e quando fui dar carona pra ela rolou o beijo. Ela resistiu por um segundo eu acho mas depois correspondeu; enquanto eu dirigia o carro ela mexia no meu cabelo. Blz. Só que depois ela disse que ficou surpresa qdo a beijei, como se ela tivesse sido forçada. Também disse que não queria confundir as coisas e depois disso não consegui mais falar com ela pessoalmente, só trocando emails no trabalho. Dei um gelo, ela voltou a fazer contato mas não sai dessa coisa chata. Não estou apaixonado, queria apenas que vcs dessem a opinião de como um PUA deveria reagir daqui pra frente e se há um jeito de trazê-la porque, sinceramente, não entendo o comportamento dela.
Kïng

Pickup Artist

#191262 Sabe qual é a causa?

Ou você beijou mal pra caralho... Ou, você não estabeleceu um confortozinho após o beijo. Simplesmente beijou e ficou calado.

Quer ela de volta? Vai atrás. Mandar e-mail num adianta em porra nenhuma. Agora se isso não adiantar, pegue uma mina na frente dela, que talvez ela mude a opinião.

Tenta criar mais conforto.

Ou ela descobriu as rotinas que tu fizera nela. :rolf
Sena

Veterano - nível 9

#191444 Como o king disse,provavelmente faltou conforto,tente construir um pouco de conforto.E corra atrás,você ja closou uma vez,tenha atitude ! e agora nem use muito enlatados,seja mais direct