Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#503033 E ae Puazada Tudo bem? ...

Então Gente, tenho uma amiga que antes ela só me via como um Homem Sem graça ( sem atitude, sem opinião própria, Sem ter uma pegada verbalmente)

Comecei a Conversar com ela por Sms e Msn... E já dei uma avanço incrível, já consegui até tirar da boca dela um não um monte de "NOSSA VOCÊ MUDOU!!" Que deixa meu Inner altissimo :)

Mais então eu marquei com ela por Sms um encontro, ela aceito mais só que ela ta doente por isso eu e ela falamos que quando ela melhorasse agente iria (isso faz 1 dia xD) Achei melhor não levar ela pra lugares comuns onde a maioria dos homens levaria então sugeri o Bosque que tem aqui em pinda (Escolhi o bosque porque la fica um monte de casalzinho sentados no mó clima, então ja vai ter um tensão sexual sem eu fazer quase nada, acho que nisso mandei bem :mau )

Mais então minha escolha foi boa o Bosque pra primeiro encontro? E já que vai ter uma Tensão sexual naturalmente e ela já me deu vários IDI's oque + ou - devo fazer pra não estraga essa situação que acho que esta a meu favor?

Espero os FeedBacks em Puas!!! :ae
Vlorenz

Aprendiz

#503050 Tensão sexual tu pode criar em qualquer lugar.

Se ela te via como homem sem graça ela nao merece que voce a leve em tal lugar.

Leve ela pro motel, os cafas que pegaram e mexeram com ela, pegaram ela detrás do poste mesmo.

esquece essa porra de lugarezinhos romanticos, com casais...

Pega ela de jeito em qualquer lugar e aproveite ao maximo, se ela fizer Cu doce, deixe ela plantada lá mesmo.

Abraço
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:Tensão sexual tu pode criar em qualquer lugar.

Leve ela pro motel, os cafas que pegaram e mexeram com ela, pegaram ela detrás do poste mesmo.

Pega ela de jeito em qualquer lugar e aproveite ao maximo, se ela fizer Cu doce, deixe ela plantada lá mesmo.

Abraço

kkkkk FALOU E DISSE Vlorenz... Pensei o mesmo quando li hehehe.
abraços.
ReturN

Veterano - nível 9

Abraço

Hahahaha, eu ri, mas é verdade.

Esse lance de se preocupar com lugar... Cara, o lugar é o de menos.
Nietzsche

Veterano - nível 10

Abraço

kkkkkkkkkkk, fica a dica!

mas cara esse lugar parece ser bastante especial, e se ela não t dava valor, vc tbm não tem q dar pra ela, lembre-se vc é o prêmio!
mas se vc não é tão cafa pra fazer o q o Vlorenz disse, simplesmente não coloque ela no pedestal e mostre-se superior a ela eu até mesmo mudaria esse lugar para um lugar mais comum mesmo. e tbm como o Vlorentz disse: "Tensão sexual tu pode criar em qualquer lugar."
Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#504189 O Bosque foi uma boa escolha, na minha cidade também tem um desses. Agora o que há de se fazer é agir direito quando estiver com ela. Esteja confiante de si, do seu valor, faça ela rir, escale-a e deixe o momento do beijo ser natural.
FelipeM

Veterano - nível 7

#504528 Sei lá..você faz o lugar

Um bom alpha pode transformar o lugar mais entediante do mundo em um parque de diversões
:D
O jogo depende mais é de você

Mas respondendo a sua pergunta: Bosque é legal pro primeiro encontro sim
faz um piquenique com ela lá também.Invente,use a imaginação!
:sorri

:ae
Abraços aê