Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#204583 Eaê galerinha...
Tem um tempão que não entro no fórum, minha vida ultimamente baseia-se em trabalho e escola, mudei de cidade de estado, então tá foda.....

O negócio é o seguinte, fiquei em dúvida se postaria um RC, mas isso é desta área mesmo...Há algum tempo venho tendo problemas comigo mesmo, Meu EU, meu inner ta abalado, me game, insegurança, tava foda, o Magaiver eo Asagod sabem disso, recorri aos dois por esse motivo...
.

Mas não é para desabafar que criei este tópico e sim para que me dêem uma luz pra esse problema...Vou fazer um relato para entenderem o que acontece, é grandinho?! é....mas vão precisar disso pros feeds...
Aqui na cidade comecei a estudar em uma escola nova e tal, cheguei no 3º dia de aula, pensei em botar em pratica o plano do Zera, primeiro dia tudo certinho, já no segundo tive problemas com minha insegurança...Arrumei um grupinho, o mais animado da sala e o melhor também, o problema é que só ficava com meu grupo e trocava de vez em quando alguma palavra com algum grupo adjacente...Vamos lá...

1º dia de tudo, onde começou meu causo....Sempre via uma HB8,5 do outro lado da sala, e me interessei por ela, mas tinha um carinha que sempre ficava conversando com ela, então decidi saber com os guris quais HBs eram solteira e tal, só trocando idéia mesmo...Não obtive informação importante dela....

2º Dia, quarta-feira...Havia faltado um dia e quando chego na sala de aula adivinha quem encontrei no meu grupo?! Sim meus caros, a HB8,5, sentei e conversei com eles ignorando-a, depois de um tmpo comecei a conversar com ela e tal, no maior estilo C&F, percebi alguns IDIs e tal,joguei muito bem com ela, mas deixei quieto...

3º dia....ela chega na sala me cumprimenta e tal, eu sempre no meu C&F, as vezes insinuava algo, acusava ela e tal...Mas nos conformes...Pensei vou fazer o certo e mostrar que sou um PUA, acabar com essa minha insegurança, Nas duas ultimas aulas tivemos que assitir um filme do Chaplin, "Luzes da cidade", ela lá do meu lado, no escurinho, os manolos amigos meus já haviam percebido algo entre nós e tal, eu percebi também, ela toda hora se arrumava, IDIs de todo lado, se inclinava, eu só não falo mais porque senão vocês me dariam uma pedrada em saber que mesmo com todos os IDIs que recebi não fiz nada, eu tive vontade de fazer isso comigo depois disso...Na hora da saída ela me acompanha até o portão, mas eu nada, só um tchau mesmo e pronto...

4º Dia, Sexta-feira.....Chego na sala e tal, com intenção de voltar a ser o que fui um dia, um PUA sem medos, que fazia de tudo sem se preocupar, um cara confiante e no mais ficar com a HB8,5, nesse momento eu a queria, nunca desejei tanto alguém assim....
Ela chega e tal, e eu de boa, com meu game bom e tal, ajudei ela com a sintese do filme, ela pensou em desistir mas eu a incentivei e tal...ela fez...nas duas ultimas aulas foi prova, na saída ela me acompanha e vamos até um banquinho da praça em frente ao colégio...conversamos um pouco e tal, falamos sobre Carpe Diem e mais FT, mas eu não estava bem neste momento, não sabia bem o que dizer que valeria a pena, não sabia responder, eu tava como um Beta ali....E ela meus amigos mandando IDIs, engajei em um papo e vi que tava bom naquele momento, então pensei "É agora...", mandei uma rotina de KC, ela resistiu, depois vi que ela estava desconfortáve ali, tinha algumas pessoas olhando e tal, então peguei ela e fomos até o lado do colégio, chegando lá, abraçadinhos e tal,ela me disse que nunca imaginou que conseguiria conversar comigo desse jeito, ja me sondava desde de quando entrei e tal... direto uma amiga dela ligava chamand pra ir embora e ela tava nem ai, chigava até a guria por minha causa...hehe...Na hora que fui beijar...na trave, ela não conseguia, dizia que não sabia o que tava acontecendo com ela, tentei duas vezes e nada, dai vi a timidez estampada, NÃO USEI DE KINO ESCALATION EM MOMENTO ALGUM DURANTE TODO O GAME, FOI ESSE UM DOS MEU ERROS, disse pra ela que eu entendia e que na hora que ela achasse que conseguia eu estava ali com ela e tal, fui confortando ela, pegada sucuri do tio instiga e tal, mas nada...Foi então que ela teve que ir embora....
Fomos até um local, dai ela me disse seu nº e disse que ali não tinha como, tinha muita gente passando e tal que era pra gente marcar algo, me deu um abraço, :

EU: Putz tu vai ficar até amanhã sem me ver e me dá esse abracinho...pode abraçar forte...(nisso meu coração bateu forte)
HB: Nossa seu coração ta batendo forte, por quê?
EU: É simples, estou aproveitando este momento, e este momento é forte, e muito intenso...
Pronto ela ficou sem palavras...selinho e tchau...

5º Dia...sábadão, não pude vê-la, mas liguei e avisei...
6º Dia...domingo, não pude vê-la novamente, chovendo muito...

7º Dia....Segunda-feira...Cheguei na hora do recreio, pois a chuuva não deu trégua, logo avistei a HB8,5, mas não tive coragem de chegar nela, algo estava rolando dentro do moleque aqui..Na hora da aula fui conversar com ela e ela se mostrava distante, fria...me desesperei, não sabia o que fazer, as vezes cheguei a forçar a barra, mas logo retomava meu lugar, mas não conseguia ver a situação daquela forma, na hora da saída perguntei pra ela se tinha algo de errado, ela disse que não, era estranha assim mesmo e tal...no portão cheguei nela e disse "mudou algo entre nós?!", tá depois me xinguem por causa disso, eu me xinguei, ela disse que não sabia..e tchau...

8º Dia....Terça-feira...Por causa do acontecido de segunda decidi mudar minha vida, iria voltar a ser o PUA que era antees, comversar com todo mundo naquela bodega, abrir vários grupos e ignorá-la um pouco...Por mais que ela talvez não tivesse me rejeitado, eu me sabotava e acreditava nisso, me afeiçoei demais á ela, É meus amigos MagnuM gamadinho....quem diria...
Ela chega e não diz nada pra mim, belê pensei " to de boa, ão vou ligar pra isso", até que pensei em mudar estratégia, conversando com meus amigos me vi falando com ela novamente...e assim papo vai papo vem, e eu nem toquei mais no assunto, não quis forçar a barra com ela, não dessa vez, queria fazer isso certo depois da cagada de segunda....Ela mostrava lguns IDIs, mas dessa vez bem mais fracos, isso me remoía por dentro...
Final da noite, havia conversado com tantas pessoa, havia sido sociável com todos, estva voltando a ser o que era, tirando esse probleminha....

9º Dia...Quarta-feira...acabei de chegar da escola...pensei em postar esse tópico antes ma não tive como fazer isso então pensei em agir novamente, mudar estratégias...
Cheguei na escola mais sociavelmente possível, conversei com todos...na sala não falei com a 8,5, sentei na frente dessa vez, sou da galera do fundão...bem na frente dela, foi só eu sentar na frente comecei a receber recadinhos e tal de umas HBs do meu lado...comcei a usar de C&F e tal, e fui ganhando valor, e vi que isso poderia ser bom na quele momento....Mas logo percebi que ela estava solitária, meio excluída....Até que na hora do recreio não aguentei e cheguei perto dela e começamos a trocar idéia, ela me disse que tava pensando em trocar de sala e tal, porque estava muito excluída do grupo, e assim foi, conversei com ela legal, ela voltou a me dar aqueles sorrisos que me encantam, fomos conversando pelo corredor e ela me diz que tava cheia de problemas, sua vé estava internada e tal, dai foi quando pensei: " TOMA SEU OTÁRIO, NÃO OLHA O LADO DA GURIA E JÁ JULGA" e nisso vi que poderia retomar algo, mas discreto, depois do recreio sentei do lado dela, e novamente travei, só falava merda ali perto dela, não sabia muito bem o que dizer....professora manda todos se separarem...na saída disse perguntei pra ela se era isso emsmo que ela queria, trocar de sala, ela disse que ia tentar, dai falei pra ela que iria apoiar ela, por mais que não quizesse que iso acontecesse...Daí uns carinhas atrás de nós amigos dela começaram a amoga, então ela deu um esculacho FDP nos moleques...hehe...sai e a deixei e fui embora...

Agora vem a questão, como vocês perceberam ficou grandinho né, resumi um pouco...hehe....até sexta meu game foi bom, depois disso..tsc tsc....Não desisti, quero ela, e vou ver no que dá, aliás " Quando eu invisto, é pra ganhar..."....masss não sei como fazer, quero fazer algo de um jeito certo, sem merda, tentar reconquistá-la novamente, se é que ela mudou de idéia, e pra isso quero ajuda de vocês....Me ajudem nisso, não quero que decidam o que fazer e sim me ajudem a me ajudar....
Alguns dos meu erroas foram não ter escalado Kino, posso acabr tendo elevado demais meu valor aos seu olhos, forçar a barra...e dentre outros
Digo algo dela sair da sala, pensei em,digamos que usar um pouco mais de sentimento por ela ser novinha ter jeito de querer algo sério, sei lá...É isso...Sabe quando tu vê que essa é a hora de grudar em alguém, larga essa vida moleque piranha um pouco?! Então é isso que ela me faz sentir, me sinto bem ao seu lado....
Off topic:
algumas informações, ela tem 16 e eu 18, 1 ano e 2 meses de diferença, somos capricornianos, já imaginaram como é né..hehe...descobri um lado dela qual não sabia, ela realmente é tímida, Creio que no mais é só isso

Abraço e sussexo

--MagnuM
Asagod

Aprendiz

#204621 Primeiro: evita escrever os "e tal", esse vício é incômodo.

Agora vamos à situação:

Cê já sabe onde errou, até pq dizia "me xinguem, me xinguem", NÃO, eu não vou xingar.

Não vou dizer pra esquecer ela e pegar outras, provavelmente você não quer outras.

Acredito que não deva ignorar as garotas, tipo, em um primeiro momento isso até funciona, mas depois de conversar legal com ela e "quase chegar lá" ignorar ela vai passar um frame estranho pra ela - experiência própria; -

Agora não vá cair em pensamentos do tipo: "coitadinha dela, que meiga, que doce...." NÃO, ela não é nada disso, mantenha o frame de igualdade (não vou dizer de prêmio, pq esse conceito é muito distorcido)

Kine, por favor, faça a escalada no meio das conversas, vá construindo conforto... Kino com o rosto*... e vai indo, indo, e então... você... chega... ao... beijo. (que é só conforto avançado, não o final de uma interação)

Ela é sua cara, vai fundo.

Abraço,

Asa.
Brosgwy

Aprendiz

#204638 Concordo plenamente com o Asagod. Você admitiu não ter kinado, e no seu relato não percebi nenhuma menção a estabelecimento de conforto (que não tem esse nome à toa, por sinal), o que poderia ter te ajudado a perceber melhor a situação da garota. E ainda por cima, você ficou gamadinho demais antes de realmente ficar com a menina, o que pra mim é a pior coisa que pode acontecer.

Porém, no resultado final eu discordo do Asagod. A dificuldade que você provavelmente vai ter para virar a mesa depois dessas mancadas é muito maior do que a dificuldade para conseguir uma outra mulher tão boa quanto ou melhor. Sempre levo essas situações (já passei por ela umas duas ou três vezes) como um alerta, seja de que eu preciso prestar mais atenção no que estou fazendo, quanto de que as coisas não iriam realmente dar certo com a menina em especial...

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#204652 Valeu ai Asa...
É eu percebi que é bem incômodo mesmo, na hora que escrevia vi que era desconfortávels...mas tive que escrever ás pressas, PC não era meu, e ainda com um problema para resolver....Mas evitarei isso da próxima vez...

Pois é, eu sei onde errei, o problema foi simplesmente corrigir esses erros de forma errada, mas vou dar um jeito nessa situação hoje mesmo...
Acabei colocando ela em um pedestal, ma vou corrigir isso...
Vou evitar ficar ignorando, dar um pouco mais de aenção, aliás ela ta precisando, mas agora asbendo até onde ir...

Puta Instiga...

Tu disse tudo, eu na maioria das vezes só pensava em palavras, quando havia silêncio tinha alguns olhares, até mesmo ontem e cara é outra história, como disse no tópico, faltou Kino, e isso me atrapalhou, pois depois fiquei inseguro de avançar....

E manolo vou pôr isso em prática, vou fazer direito dessa vez, devo isso á mim mesmo....

Meu caro Bros...
Pois é, foi tudo muito rápido, quando vi já era, depois é que vi que não fiz certo, conforto tinha, mas era pouco, kino como eu já disse né, esqueci...

Mas com essa força de vocês eu já tenho idéia do que fazer...

Obrigado pelos feeds, foram muito uteis...Depois passo o resultado

Abraço

--MagnuM
mourão

Pickup Artist

#204933 Grande magnum, como vai?

apaixonadinhooooo????????? que lindooooo :louco :louco :louco :louco

então , estamos falando de sentimento , e todo sentimento deve ser comemorado!

sabe o que eu acho? Se entregue a esse sentimento , viva ele, sinta ele, mergulhe de cabeça nele

Claro , use seus escudos , não aja de modo beta...
pense em como um cara alfa diria a uma mulher os sentimentos que ele sente por ela....

isso inclue: KINO , TOM DE VOZ , OLHAR PENETRANTE
tudo isso vc ja sabe

sou a favor de vc ser direto com ela, ja esta num estagio que não se permite mais joguionhos

agora , se ela não quiser... o que isso significa??

significa que ela perdeu a chance de viver uma coisa gostosa que é estar apaixonada , de sentir aquelas coisinhas na barriga, todas essas coisas organica que é o amor!

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#205538 Sabe quando tu encontra uma pessoa bem parecida com você, um mistério a ser desvendado?! É assim, isso me prendeu, quando vi já era....

Agora respondendo aos dois de uma vez...e deixando todos a parte da história...

Ante-ontem não consegui entrar no fórum então não pude ler mais nenhuma resposta...Passei um puta perrengue nessa história, parecia aqueles filmes de drama, eu indo embora embaixo de chuva puto comigo mesmo...Mas não vou contar essa história, prefiro apagá-la da mente...

Já ontem fui com a idéia de mudar de vida, mudar comigo mesmo, voltar a ser aquele cara comunicativo e sem inseguranças do começo do PU, pois no momento como disse tava com o inner no chão...Não ia mais tentar nada com ela, iria cuidar de mim, respeitar a mim mesmo, fazer tudo o que tinha que fazer, agora não estava mais afim de me dedicar somente a ela,o que ja foi um erro desde o começo, pois por causa dela eu não estava vivendo e sim vegetando, tudo na minha cabeça era O QUE EU POSSO FAZER PRA CONSEGUIR MUDAR ISSO...Então pensei vou viver pra mim dessa vez, vou jogar O jogo,Carpe Diem, mas não desisti dela totalmente, dei um tempo, só....Um novo MagnuM iria nascer....Mas antes tinha uma ultima coisa pra falar com ela, dependendo do que ira ouvir minha decisão ja estava tomada...

Ontem cheguei na escola, conversei com todos da sala, pois por ser novato tem alguns que não conheço ainda..Não demora muito ela chega, puta meu, ela tava estontiante, foi quando pensei "MagnuM, postura, vai devagar, faz merda dessa vez não"...E com isso continuei interagindo com o pessoal, meu amigos chegaram, tinha me afastado deles um pouco por causa dela, atitude imbecil, dessa vez eu iria investir nesses novos amigos, conversei muito com a galera, riamos muito, mas do lado a HB também estava lá, no mesmo grupo mas só que do outro lado, eu brincava com ela de vez em quando, mas dessa vez á sua altura, sem subestimá-la, eu deixava ela ver que não era dependente e estava tranquilo, mas mesmo assim ainda rolava um clima esquisito, sei lá, sabe quando tu fica com uma guria e no outro dia parece que vocês nem se conhecem, aquelas liberdades acabam se perdendo, então...essa é a forma como Eu estava vendo tudo isso, por não ter criado conforto e escalado kino não foi ela que se sentiu desconfortável havia sido eu...
Não demora muito e a energia acaba, pensei vou fazer nada senão ela vai achar que to forçando algo, ou aproveitando do momento ali....Do nada ela passa por mim pra sair da sala e pega nos meus ombros, como se fosse fazer uma massagem e sai, brinquei com ela mandando ela continuar, mas ela havia saido, quando ela volta e fica nós dois no fundo, quando ia conversar com ela a merda da energia volta....oO sorte...

No decorrer da aula tudo ia ficando melhor pra mim, eu estava bem mais leve com tudo isso, sei lá por ter colocado metas e dessa vez fazê-las corretamente sem perder o foco, isso me deixou mais calmo, e a noite ia e eu conversando com todos, só com a HB que eu não tava tendo essa liberdade, Pensei "Porra meu, agora tu vai ser aquele carinha otário que ignora porque a guria TALVEZ te deu um toco?! Toma vergonha...", fui até ela, perguntei da sua avó, que está muito doente, e nisso ela foi se soltando um pouco mais, voltando a sorrir com alguns comentários meus, também né...ali estava um cara apaixonado mas que não estava entregando as pontas, estava com energia igual, estava a altura, não inferior...Masss quando a gente começa a conversar, que o papo ia ficando bom A PORRA DO SINO BATE...PQP...

No recreio não pude falar com ela, tive que ver os problemas em relação ao bloco de carnaval no qual vou entrar...

Depois do recreio não tentei mais falar com ela, uma certa insegurança estava batendo na porta novamente, peguei e me dediquei a aula, a aprender o conteúdo, mas depois da aula iria conversar com ela, mas não bolei nada, quando eu começava a bolar já tirava isso de mente, pois muitas vezes eu bolei algo para com ela e chega na hora toma proporções diferentes...Finzinho de aula e eu ótimo ali com a galera, pow foi muito divertida noite de ontem..hehe...Bate o sino, me ajeito e saio primeiro, quando ela sai, chego nela e digo:

EU: HB tenho que falar contigo, 5 minutinhos, depois te libero...(peguei em sua mão coloquei sobre o meu braço e a levei até um canto)...
HB: Fala...tem 2 minutos só, to com pressa...( fiquei sem reação momentânea)
EU: relaxa, são só 5 minutinhos e vão ser...Só quero conversar contigo e não te prometo nada mais que uma conversa....
HB:( me olhando com olhar sério, tipo como se tivesse sido forçada a fazer algo que não queria....)
EU: Percebo que ta um clima esquisito entre a gente, (ela nega), hum...vamos lá, no começo foi tudo tranquilo, agora a gente mal conversa, algo estranho paira aqui...(ela concorda)...Sabe qual foi o problema com a gente?! Foi tudo rápido demais, ontem a gente nem se conhecia, depois estamos em um papo ótimo no outro dia já estamos juntos, foi tudo muito rápido, até pra mim, ainda mais que eu vinha passando por um momento dificil, ( falei sobre o meu tio que acabou de fazer uma cirurgia e quase morreu, ficou na UTI um tempão, dai ontem ele foi lá, recuperou, isso me abateu muito) (ela ia concordando e se adentrando ainda mais no assunto, ouvindo, e eu de vez em quando escalava kino, mas concordando com o momento ali, meu coração estava disparado, mas logo foi se acalmando) DAAI ROLOU UM PAPO E TAL, NÃO VOU DAR MAIS DETALHES PORQUE SENÃO VAI FICAR ENORME...

Papo vai, papo vem, e eu lá falando o que tinha que ser dito, ela não dizia nada, dessa vez ela já sorria, aceitava até bem os toques, mas no começo quando toquei no assunto entre a gente ela já veio com um:

HB: "Há sei lá, acho que não rola mais...."
EU: Calma eu não disse momento algum sobre esse assunto, como te disse, eu não prometo nada mais que uma simples conversa, e outra, quando te falei que quando você achasse que conseguia eu estava ali né...então, eu não menti....
HB: O problema é que tu não veio falar comigo antes também....
EU: Eu tenteei falar com você na segunda, mas tu tava distante, vi que tava com problemas, então nem forcei nada, fiz algo errado, sim eu fiz....agora depois durante a semana eu tentei falar com você, mas desisti, meu tio estava mal, e eu não estava animado, não acreditei que era o momento certo, dei um tempo pra mim, como te disse foi tudo muito rápido, e tu me pegou em uma fase ruim (Mentira, vocês viram tudo o que aconteceu durante a semana, eu estava com medo, inseguro, e ao mesmo tempo ali, eu estava mais puto comigo mesmo, novamente me perguntei, "Pow Ivan como tu pode complicar mais uma vez algo tão simples..." Era só eu ter falado com ela, mas não, eu fui vencido por meu psicológico, eu sabia que tava fazendo errado, mas mesmo assim estava fazendo) .

Dai o papo durou mais uns 2 minutos e pronto, perguntei se estava tudo bem, peguei em sua mão, ela receptiva, dei um grande abraço, olho no olho smpre, mas não virei um amiguinho, só disse o que tinha que dizer, dai perguntei se ela ia pro carnaval, ela disse que ia, perguntou o mesmo, eu disse que talvez não, ela veio com um " Há sei lá, aparece lá...", falei que o meu tio estava na cidade, nisso ela ja mudou um pouco, e nisso saímos cada um para um lado....Quando estava indo embora lembrei de algo que não havia dito e seria o mais importante, eu creio, não desisti, liguei pra ela e disse...PODEM MARTELAR SE ACHAREM QUE FIZ ERRRADO...

EU:"heim tenho uma proposta, vamos apagar todo esse passado, tipow a semana toda, recomeçar (dai ela me interrompe e diz que não sabe, não dava)...Espera, tu não me ouviu ainda,Vamos recomeçar, a partir de amanhã é outra hisótira, eu não te conheço, quero uma chance de te conhecer, o que tu acha?!
HB: há não sei,( voz de confusão ao telefone) me liga amanhã,tenho que acodar cedo pra trabalhar)....
EU: Beleza, talvez eu te ligue, mas tem um porém quero que saiba, que eu nã desiti de vocÊ, só dei um tempo pra você pensar no que fez....

POIS É MEUS CAROS AMIGOS...E POR MAIs QUE TENHA DITO QUE IRIA DESISTIR, NÃO DESISTI, SÓ ESTOU OLHANDO MIAS PRA MIM, CUIDANDO UM POUCO MAIS DE MIM,DANDO MEU VALOR, DIFERENTE DO O COMEÇO QUANDO ACONTECEU ESSE FATO....
ACHAM QUE FIZ CERTO NESSE FINAL?! ESSA ESPERO SER A ULTIMA VEZ QUE USAREI ESTE TÓPICO PRA PERGUNTAR ALGO, SOBRE O ASSUNTO, AGORA SÓ SE FOR PRA CONTAR O QUE ACONTECEU...
DEVO LIGAR?! OQUE POSSO DIZER?! ME DÊEM UMA LUZ...

Desculpe mais uma vez pelo incômodo...

Abraço e sussexo

--MagnuM
PzdP

Aprendiz

#205631 Acho que dizer "eu não desisti de você" não foi adequado. Isso deixa ela numa posição confortável demais. Não há nada de errado em deixá-la confortável, mas demais faz com que você pareça um alvo fácil pra ela, como todos os outros (betas)
homens

Cara, o que eu posso te aconselhar é: coloque um prazo de validade nisso. Foi legal ter chamado ela pra conversar e se mostrado atencioso e pronto pra ajudar. Ela já se tornou uma pessoa importante na sua vida. Mas não tão importante a ponto de você ficar se torturando por ela (e por causa dela).
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

PzdP escreveu:Acho que dizer "eu não desisti de você" não foi adequado. Isso deixa ela numa posição confortável demais. Não há nada de errado em deixá-la confortável, mas demais faz com que você pareça um alvo fácil pra ela, como todos os outros (betas)
homens

Concordo plenamente com o PzdP, ela já virou um paixonite pra você e parece que ela é que esta controlando a interação toda, ela que está te dando um fora, só você que esta ligando.

Sei que lidar com Paixonite é dificil, mas tente não deixa-lá muito confortável com tudo isso, não diga que estará esperando por ela como um Beta.

Mostre que você tem valor e que se ela não se mexer te perderá para sempre, demonstre pré-seleção à ela.

MagnuM escreveu:
EU: HB tenho que falar contigo, 5 minutinhos, depois te libero...(peguei em sua mão coloquei sobre o meu braço e a levei até um canto)...
HB: Fala...tem 2 minutos só, to com pressa...( fiquei sem reação momentânea)
EU: relaxa, são só 5 minutinhos e vão ser...Só quero conversar contigo e não te prometo nada mais que uma conversa....
HB:( me olhando com olhar sério, tipo como se tivesse sido forçada a fazer algo que não queria....)
EU: Percebo que ta um clima esquisito entre a gente, (ela nega), hum...vamos lá, no começo foi tudo tranquilo, agora a gente mal conversa, algo estranho paira aqui...(ela concorda)...Sabe qual foi o problema com a gente?! Foi tudo rápido demais, ontem a gente nem se conhecia, depois estamos em um papo ótimo no outro dia já estamos juntos, foi tudo muito rápido, até pra mim, ainda mais que eu vinha passando por um momento dificil, ( falei sobre o meu tio que acabou de fazer uma cirurgia e quase morreu, ficou na UTI um tempão, dai ontem ele foi lá, recuperou, isso me abateu muito) (ela ia concordando e se adentrando ainda mais no assunto, ouvindo, e eu de vez em quando escalava kino, mas concordando com o momento ali, meu coração estava disparado, mas logo foi se acalmando) DAAI ROLOU UM PAPO E TAL, NÃO VOU DAR MAIS DETALHES PORQUE SENÃO VAI FICAR ENORME...

Nessa conversa percebi que enquanto você estava tentando resolver a situação sendo + ou - Mode On, ela não estava nem ai, mandando até uns IDD misturados com IDI....

Enfim pra mim o que falta é pré seleção e deixar as coisas fluirem naturalmente, tu já se mostrou demais pra ela, deixe ela reagir um pouco a você.

Abraços, JOHNNY MESTRE.
Ruaan

Veterano - nível 2

JOHNNY MESTRE escreveu:
Enfim pra mim o que falta é pré seleção e deixar as coisas fluirem naturalmente, tu já se mostrou demais pra ela, deixe ela reagir um pouco a você.

Abraços, JOHNNY MESTRE.

Era mesmo isso que ia dizer mano. Não é se colocar em prémio, mas você tem mostrar para ela que tem valor, e que não está correndo atrás dela como um cachorrinho com fome.

Mas vai fundo que você consegue meno' ;D