Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#458590 pessoal ante ontem passou uma menina linda ao meu lado eu senti que ela queria ser abordada so que nao teve como abordar pois estava no serviço so que de depois pensando lembrei que era a irma de uma amiga minha do colegio entao hoje fui la e pedi o telefone dela pra minha amiga ai eu liguei pra ela ela estava no recreio falei pra ela que tinha sentido uma enrgia diferente nela e queria conhecer ela melhor ai chamei ela pra sair ela disse entao vamo marca so que ela tinha que entra pra sala e pediu pra mim ligar depois eu disse ok so que agora liguei o celular dela ta desligado voces acham que eu mando um sms?
se sim o que eu mando? se nao porque?
allansg

PUA Avançado

#458606 cara tu ja correu atras espera um pouco um dia outro

nao mande agora , espero no minimo um dia

vou te dar uma dica , imagine que voce tem 100 hbs pra conversar , imaginando isso vc mesmo responde sua duvida ne amigo

abs
lippen

PUA EXPERT

#458615 Bom meu amigo, quando ela abrir o telefone ela irá ver a ligação e consequentemente ligará de volta ou vai lhe mandar uma SMS.

Ela só não vai te ligar por alguns motivos. (pode haver mais, más levantarei 2 OK? ) Para que você não coloque coisas na sua cabeça

1- Ela está se fazendo de dificil.
2- Ela está sem creditos

Então espere 1 dia completo 24hrs, e mande a ela uma sms (sem buscar aprovação dela)
Sem reclamar que ela não te retornou etc...
Converse como se nada tivesse acontecido, e continue com o desenrolar do jogo.

Abraços
LIPPEN
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#458622 olha, o celular pode estar desligado porque:

1- descarregou
2- Ela desligou mesmo...

Não mande um sms agora não, pq senão vc vai parecer necessitado. Espera alguns dias, e ligue novamente pra ela... se der caixa novamente, a melhor solução é procurar outra HB...