Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Butterfly

OI GALERA!
Aqui está uma garota cheia de duvidas e eu sei que só vocês podem me ajudar.... Imagem
Eu tô namorando faz 7 meses,e meu namorado vive me passando na cara um regra:
"VOCÊ FAZ OQUE VOCÊ QUER E EU FAÇO OQUE EU QUERO."
Mas o problema não é a regra dele é o fato de que eu não posso ir a nenhuma festa que sempre sai comentário que eu trair ele,ou me comportei de uma forma que uma menina comprometida não deveria se comportar...
Mas ele nunca fala nada.É eu sei muitos de vocês vão pensar:"Isso mostra que ele confia em você"...
Mas não sei se é impressão minha ,acho que ele fica meio incomodado,mais nunca adimite,fica dizendo que não é pra eu mudar...
Só que um dia desse reclamei com por que ele tava soltando uma indiretas em garotas no msn,ele fica tipo dando esperança para as garotas e dando a entender que ele está afim delas...
Mas ele não gostou da minha reclamação,ficou dando um monte de desculpas,ficou dizendo que só tava vendo se ele tava com tudo ainda...Só que no meio da conversa quando eu tava falando que não aceitava indireta de nenhum menino no msn ele falou:"NÃO SÓ FICA DANDO UM ABRAÇO QUASE PELANDO EM SEU AMIGO E CHAMANDO ELE DE GOSTOSO"
Aí quando ele comentou sobre oque aconteceu com meu amigo perguntei a ele se ele não gostava quando eu fazia esse tipo de coisa por que se ele não tivesse gostando eu mudava ,ele me disse que não se importava....
Mas se ele não se importava porque quando fui reclamar com ele a primeira coisa que ele vez foi oque aconteceu com meu amigo?
Quero saber se vocês acham que na verdade ele não gosta de ouve comentários dos amigos,sobre como me comporto mal (mais eu não me comporto mal não galera éo povo que inventa coisa com meu nome) e também sentiu sim um pouco de ciumes de mim com meu amigo?
E se na verdade ele só não fala nada por causa da regra dele..?
Obs:tá bem doidinho o texto porque tive que escrever rápido pra meu chefe não reclamar..Desculpa aí Imagem
Me responde urgente:::
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#523444 A verdade: ele quer uma relação aberta. Ele quer ficar com outras e quer que você também fique, e que voce nao fique sufocando ele quando ele tenta cometer tal ato. Ele gosta de voce, te quer, só que também quer outras, e está sendo sincero com voce deixando voce pegar outros. O fato dele ter reclamado com voce por voce ter feito tal ato nao quer dizer que ele tenha ciumes de voce, isso quer dizer apenas uma coisa: que voce colocou uma regra pra ele, e ele nao quer aceitar a sua regra, entao ele jogou contra voce se aproveitando de um acontecimento que aconteceu com voce. Aconteceu com ele e voce reclamou dele, então ele fez a mesma coisa, pegou um fato que aconteceu com voce e jogou na sua cara mostrando que voce tb fez a mesma coisa que ele fez. Não se importe com o que ele faz, deixe ele dá em cima de outras e faça o mesmo, é isso que ele quer! mas nao quer terminar com voce, porque ele gosta de voce.

Aproveite a vida! :)
Pior se ele estivesse fazendo isso escondido de voce...

TE AJUDEI? AGRADECE AEE!
Kim

PUA EXPERT

#523454 Olé menina tudo certinho?

Na minha opinião seu namorado sente ciumes sim, apenas não admite.

Agora as suas perguntas.

1- Ele apenas se lembrou, de um fato que causou desconforto a ele recentemente, só prva minha tese de que ele sente ciumes.

2- Bom o fato de surgirem comentários é sempre ruim quando é de algém que gostamos, como ele finge não se importar, ele também finge ignorar. E se o seu amigo de alguma maneira apresenta uma ameaça para o namoro de vocês, é normal sentir ciumes.

3- Essa regra dele não foi feita pra você e sim pra ele, é uma forma de não parecer culpado se algo for descoberto, um furo da parte dele, ele pode apelar para "eu te avisei que faria o que eu quisesse"
Outra coisa você só atende a essa regra porque quer, nada te impede de estabelecer uma também, afinal os direitos são iguais.

Beijão menina.
Dhian Carlos

Aprendiz

#523519 Borboleta,

Se ele tem a certeza de que você ama ele (e os homens conseguem notar isso nas mulheres, visto que elas demonstram com facilidade), provavelmente ele agirá com toda essa segurança mesmo. Ainda mais atrelado a esse perfil tranquilo que ele tem - da forma que você descreveu.

Mas tem outro viés: é conveniente para ele ficar com você (porque sabe que você é uma boa namorada), enquanto ele pode flertar e até ficar com outras.

E essa regra do fazer o que quer, tá mais para regra de baile funk...rs

Procure o diálogo. Converse. Exponha seu ponto de vista.
Relacionamentos terminam, às vezes, por falta de entendimento e comunicação nos acontecimentos mais primários e simplórios.

Abraços e boa sorte!
Butterfly

#524236 Obrigada...
Ajudou um pouco..
Esclareceu algumas dúvidas...
Só não acho que ele pensa a que pode pegar outras...
E a regra dele é a respeito de sair e amizades (esses tipos de coisa)não quer dizer que ele pode me trair, que tudo vai ficar como antes,até por que ele odeia traição e vive dizendo que se um dia ele me traisse nen ele mesmo queria continuar namorando,por que eu não iria ter mais confiança...
Dogy

PUA EXPERT

#524249 Ficou meio dificl de comprender mas vamos lá,apartir do momento que ele disse "VOCÊ FAZ OQUE VOCÊ QUER E EU FAÇO OQUE EU QUERO." ele te deu total liberdade e não se surpreenda se pegar ele de papinho assim com outras,como foi o caso do msn pois ele deixou claro que os dois poderiam fazer o que quisessem,agora ele ficar dizendo que "só tava vendo se ele tava com tudo ainda" é mole heim kk' uma coisa primordial no relacionamento é o respeito.

Mas pior seria se ele fizesse escondido...já que ele deixou claro a questão de "fazer o que quiser" tudo depende se vc está gostando ou não de levar as coisas assim.

E homem não tem ciúmes homem tem medo de ser sacaneado se ele perceber que vc está fazendo isso,claro que ele não vai gostar.
Sethy

Veterano - nível 9

#524296 Mocinha, que idéia é essa de "eu faço o que quero, e voce faz o que voce quer"?
Já parou pra pensar que dizer sim pra isso quer dizer: "Voce pode flertar, pegar, ficar, e transar com quem voce quiser que eu não vou falar nada, e eu tbem."?? Seu namorado tá querendo dar uma de esperto pra cima de você menina. A regra dele, na cabeça dele quer dizer:

"Eu faço o que eu quero, voce não manda em mim, mas apronta pra tu ver só..."

Olha menina, ele sabe qe voce ama ele e que não vai fazer nada, mas ele por causa dessa "regra" quer liberdade, pular a cerca ué.
PRA QUE MAIS ele ia querer uma regra assim?? Pra não ter ninguém na cola dele, no pé dele, por que ele é livre, solto, SOLTEIRO!!!
E realmente usar a desculpa de falar: "eu não te falei que fazia o que eu quero." é o cartão de acesso dele a liberdade....

Vou ser breve, pensa bem nesses dois pontos, voce quer um relacionamento sério ou farra?

. Relacionamento sério - Voce realmente acha que alguém que está namorando, que está COMPROMETIDA com outra pessoa,
(por que namoro quer dizer isso) pode fazer o que bem entender, com quem quiser, quando e onde estiver sem dar satisfação alguma??
Sinceramente, isso pra mim não é namoro, é abuso de pessoas que não ligam pros seus sentimentos, que estão te usando, coisa de MOLEKE, que não quer nem saber de nada, só quer o prazer, prazer, prazer, e que se dane o sentimento dos outros.
Deu pra entender sua situação né?? Ele tá livre leve e solto..

E O MAIS ENGRAÇADO DA HISTÓRIA, É QUE SE VOCÊ SEGUE A REGRA E FAZ O QUE QUER, O CARA PIRA hauhauhau só ele pode fazer o que quer né?
A regra serve só pra ele?? Que isso guria, te valoriza, ele falou "...ah, e tu que ficou abraçado com fulano de tal" se fosse falava:
"Meu filho, como voce pode querer cobrar de mim algo que voce mesmo liberou?? ta doido?? se voce faz o que voce quer EU FAÇO O QUE EU QUERO UÉ, só voce que pode fazer o que quer?? comé que é isso??"

Penso eu que a intenção dele é pegar outras e caso não consiga: "ah, ta bom, num tem ovelha pra mim comer vo roer meu osso mesmo..." LOBO colega.

off topic:Se quer mesmo namorar, não aconselho voce debater com ele sobre essa regra dizendo que pode o que quiser.
Melhor do que entrar na pilha dele é fazer ele entrar na sua e mandar um ultimato pra ele, de "ou essa regra acaba e a gente namora mesmo, ou a fila anda..." Pra mim ele realmente pode gostar e se sentir atraído por voce, mas AMAR NÃO, quem ama valoriza, não faz essa palhaçada de deixar a namorada aflita precisando de ajuda na Web... (não estou falando mal dele, mas em geral).

. MAS.... se tu quer farra....ta no caminho certo, com o cara certo, só falta voce se acertar e aproveitar a regra néh...
Devourer

PUA Avançado

#527757 Em primeiro lugar não quero que você termine com ele quero só falar o que eu penso.

1 Primeiramente ele é um bom jogador.

2 Esse negócio que não se importa, ele diz isso mas ele se importa, realmente ele gosta de você, passando a imagem que não tá nem ae.

3 Quer ficar com você e outras garotas.
4 Ele pode inventar histórias de você ele mesmo cria e fala que foi o amigo dele que contou pra ele por que ele quer ter sempre uma desculpa para ele sair ileso mostrando que você que traiu ele enquanto isso ele criará uma imagem para você que ele nunca te traiu mesmo ele falando pra você ficar com quem você quiser.

5 Ele não deve ter ciumes de seu amigo, ele irá usar essa desculpa para justificar os próximos erros dele.

Vivendo e aprendendo usarei a tática do seu namorado também tô salvando aqui no meu cérebro :) :) :) :) :) :)