- 25 Jan 2012, 19:06
OI GALERA!
Eu tô namorando faz 7 meses,e meu namorado vive me passando na cara um regra:
"VOCÊ FAZ OQUE VOCÊ QUER E EU FAÇO OQUE EU QUERO."
Mas o problema não é a regra dele é o fato de que eu não posso ir a nenhuma festa que sempre sai comentário que eu trair ele,ou me comportei de uma forma que uma menina comprometida não deveria se comportar...
Mas ele nunca fala nada.É eu sei muitos de vocês vão pensar:"Isso mostra que ele confia em você"...
Mas não sei se é impressão minha ,acho que ele fica meio incomodado,mais nunca adimite,fica dizendo que não é pra eu mudar...
Só que um dia desse reclamei com por que ele tava soltando uma indiretas em garotas no msn,ele fica tipo dando esperança para as garotas e dando a entender que ele está afim delas...
Mas ele não gostou da minha reclamação,ficou dando um monte de desculpas,ficou dizendo que só tava vendo se ele tava com tudo ainda...Só que no meio da conversa quando eu tava falando que não aceitava indireta de nenhum menino no msn ele falou:"NÃO SÓ FICA DANDO UM ABRAÇO QUASE PELANDO EM SEU AMIGO E CHAMANDO ELE DE GOSTOSO"
Aí quando ele comentou sobre oque aconteceu com meu amigo perguntei a ele se ele não gostava quando eu fazia esse tipo de coisa por que se ele não tivesse gostando eu mudava ,ele me disse que não se importava....
Mas se ele não se importava porque quando fui reclamar com ele a primeira coisa que ele vez foi oque aconteceu com meu amigo?
Quero saber se vocês acham que na verdade ele não gosta de ouve comentários dos amigos,sobre como me comporto mal (mais eu não me comporto mal não galera éo povo que inventa coisa com meu nome) e também sentiu sim um pouco de ciumes de mim com meu amigo?
E se na verdade ele só não fala nada por causa da regra dele..?
Me responde urgente:::