- 20 Fev 2012, 17:25
Eu também era assim até os 15 ... eu sempre tirava notas boas e tals , mas não estudava , nisso a minha mae nunca deixava eu sair e etc , mas depois que eu sai sem permissão pois não aguentava mais , as coisas foram se normalizando ... comecei a estudar pra valer e eu cumpria com minha obrigação , até que as coisas foram se arrumando , mas você não pode falar que vai aceitar um baseado cara ,mesmo que sendo por brincadeira , deixa ela preocupada kkkk , tenta se impor mas ao mesmo tempo fazer ela confiar em vc e tenta mostrar pra ela que vc não é mais um mulek , sabe agir como homem de responsabilidade
- 20 Fev 2012, 17:41
vc é de menor garoto, nem deveria estar postando nesse fórum.
- 20 Fev 2012, 20:21
Entao eu disse sai aos poucos que nem eu li ali que vc não pega nem onibus sozinho e pq não ?
Vc acha msm que sua mae realmente ira deixar vc sair pra noitada se nem pegar onibus sozinho vc consegue ?
Se vc nao mostrar esforço e uma dose de rebeldia vc nunca ira sair das asas de sua mae,não procure desculpas e sim oportunidades o/
Se desafie e prove pra eles que vc nao tem limites e que o que serve pra eles nao serve pra vc pq vc nao é qualquer um.
Vc acha msm que sua mae realmente ira deixar vc sair pra noitada se nem pegar onibus sozinho vc consegue ?
Se vc nao mostrar esforço e uma dose de rebeldia vc nunca ira sair das asas de sua mae,não procure desculpas e sim oportunidades o/
Se desafie e prove pra eles que vc nao tem limites e que o que serve pra eles nao serve pra vc pq vc nao é qualquer um.
- 20 Fev 2012, 22:42
eu era como vooc, so que eu era um bosta, nao sabia me defender sem meus pais,
so que a teimosia falou mais alto, eu fujia de castigos de tal forma que ela se cansou, tirando o tanto que eu jah apanhei shsush.
com tanta insistencia aos poucos fui conquistando ela, ate que comecei beber, aconteceu tudo denovo...
ai aprendi me cuidar e beber sem exagero...
eu vivi na rua, saia todo dia, e ainda saio.
me tornei homem, apanhei e aprendi a me virar e nao depender de ngm, hooje meus problemas nem se passam na mente de meus pais, eles ja nao me conhecem,
conquiste-os, mostre que vooc ja nao eh crianca, e se precisar fuja das regras, mas sempre, sempre fique longe de coisas ruins, e ficar longe nao significa tratar maloqueiros como ofencas por exemplo, como eu pensava, pois foi com eles que descobri como me cuidar sem depender de ngm, e como respeitar os outros, nunca seja um ze povim na rua man e voce nao tera problema nenhum, afaste-se de companhias interesseiras, drogas, brigas... eu nao sou um exemplo pra vooc seguir, mas so queria te dizer, que independente de quem for, respeito acima de tudo e nunca julgue a pessoa por sua personalidade, estilo.
seila! hsuahas, abracos!
so que a teimosia falou mais alto, eu fujia de castigos de tal forma que ela se cansou, tirando o tanto que eu jah apanhei shsush.
com tanta insistencia aos poucos fui conquistando ela, ate que comecei beber, aconteceu tudo denovo...
ai aprendi me cuidar e beber sem exagero...
eu vivi na rua, saia todo dia, e ainda saio.
me tornei homem, apanhei e aprendi a me virar e nao depender de ngm, hooje meus problemas nem se passam na mente de meus pais, eles ja nao me conhecem,
conquiste-os, mostre que vooc ja nao eh crianca, e se precisar fuja das regras, mas sempre, sempre fique longe de coisas ruins, e ficar longe nao significa tratar maloqueiros como ofencas por exemplo, como eu pensava, pois foi com eles que descobri como me cuidar sem depender de ngm, e como respeitar os outros, nunca seja um ze povim na rua man e voce nao tera problema nenhum, afaste-se de companhias interesseiras, drogas, brigas... eu nao sou um exemplo pra vooc seguir, mas so queria te dizer, que independente de quem for, respeito acima de tudo e nunca julgue a pessoa por sua personalidade, estilo.
seila! hsuahas, abracos!
- 20 Fev 2012, 22:48
Cara, em primeira instância, converse abertamente com ela, fale que você precisa ter uma vida social e tal. Se não funcionou, conversa com seu pai e tenta convencer ele à deixar, e depois tenta fazer ele convencer sua mãe. Ela é super-protetora, pelo jeito. Se não der certo nem conversando com eles, ai meu caro, eu temo não poder te ajudar. Eu nunca tive muito esse problema, não tenho muitas idéias de como lidar com isso.
Boa sorte, apesar de tudo.
Boa sorte, apesar de tudo.
- 20 Fev 2012, 22:54
tu só tem 15 anos cara , relaxa.
não adianta querer ser maduro pra sair com os amigos e pegar as HB , tem que ser maduro dentro de casa , mostrando que tu ta se tornando um homem , honrando tua familia , respeitando e protegendo ela.
dica ? arrume um emprego.
não adianta querer ser maduro pra sair com os amigos e pegar as HB , tem que ser maduro dentro de casa , mostrando que tu ta se tornando um homem , honrando tua familia , respeitando e protegendo ela.
dica ? arrume um emprego.
- 20 Fev 2012, 22:57
Cara , se imponha , é isso que você tem que fazer , você tem as suas vontades e ela precisa respeitar suas vontades mais básicas né, ela é sua mãe , mas pra ser respeitada também tem que respeitar , não é assim não vai porque eu não quero e ta acabado , enfrente ela e jogue na cara oque ela ta fazendo , só assim ela vai intender ou por bem ou por mal.
- 20 Fev 2012, 22:58
Cara, a única forma de resolver o problema é conversando com ela.
Eu não saía de casa até os 14 anos. Mas um belo dia, tive um ataque, isso mesmo, um ataque.
Falei que não aguentava mais essa situação, que eu entendia que ela só quer me proteger, mas eu não sou mais um bebê e preciso sair, preciso me divertir e que ela, por ser minha mãe deveria me dar um voto de confiança. Sei que ela tinha medo e ainda tem que eu me envolva em coisas erradas, tipo brigas, drogas, etc. mas como ela me conhece a vida toda, deve saber quem eu sou, melhor que ninguém.
Então cara, o que eu posso dizer a você, é o mesmo que os outros já te disseram. Converse com ela, mas ao mostrar sua vontade, não seja submisso. Dessa vez, você tem que se mostrar um homem crescido e que já pode tomar decisões. Não caia no primeiro não dela. Lute pelo seu bem, pela sua liberdade.
Abraço
Eu não saía de casa até os 14 anos. Mas um belo dia, tive um ataque, isso mesmo, um ataque.
Falei que não aguentava mais essa situação, que eu entendia que ela só quer me proteger, mas eu não sou mais um bebê e preciso sair, preciso me divertir e que ela, por ser minha mãe deveria me dar um voto de confiança. Sei que ela tinha medo e ainda tem que eu me envolva em coisas erradas, tipo brigas, drogas, etc. mas como ela me conhece a vida toda, deve saber quem eu sou, melhor que ninguém.
Então cara, o que eu posso dizer a você, é o mesmo que os outros já te disseram. Converse com ela, mas ao mostrar sua vontade, não seja submisso. Dessa vez, você tem que se mostrar um homem crescido e que já pode tomar decisões. Não caia no primeiro não dela. Lute pelo seu bem, pela sua liberdade.
Abraço
- 20 Fev 2012, 22:59
Fala que tu se sentindo infeliz e que tua felicidade depende de tu não ser simplesmente um magrelo fracassado que fica dia após dia se escondendo atras de um computador, Seja enfático em dizer que, apesar de você ser um magrelo no qual eles não dão crédito, você tem uma personalidade formada e sabe o que é bom e oque é mal. você está se tornando adulto e que eu nunca será nada na vida se eles te prenderem aqui, me soltem no mundo e eu voltarei dando orgulho a vocês. Fale exatamente isso e veja a reação deles.
Demonstre a sua vontade, demonstre que você é um homem, um macho alfa dentro de casa, que vai orgulhar a sua família.
Demonstre a sua vontade, demonstre que você é um homem, um macho alfa dentro de casa, que vai orgulhar a sua família.