Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494117 Coito interrompido ? Custa mesmo ela tomar um anticoncepcional ou usarem um preservativo ? De qualquer forma, faça o teste de gravidez e veja por sí mesmo. Agora, se ela não estiver grávida, já fica de aviso pra próxima, né ? Camisinha não mata ninguém, muito menos anticoncepcional.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#494124 Velho, vc faz um metodo não confiável e ainda acha!?

A uma grande possibilidade de isso vir acontecer, vcs estão brincando de roleta russa!

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#494134 Galera vlw pelos Feeds, me ajudaram, e fiquei mais tranquilo.
Li um monte de coisas relacionadas a isso, e me ajudou um pouco tbm.
Já to pronto pra ser um giconologista, de tanto que li kkk.
Acho que é pelo fator psicologico mesmo que a menstruaçao tá atrasada...
Se ela nao menstruar até domingo comprarei o teste.
Se Deus quiser dará negativo, e eu e ela já combinamos que ela irá usar anti concepcional injetavel,
que toma de mes em mes...
Abraço galera...
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#494150 Amigao, experiencia propria.

Sempre me cuidei com isso. Minha sugestao: Usa camisinha e ela toma anti concepcional.

A melhor coisa é voce conseguir colocar a cabeça no travesseiro tranquilo.

Abraçoooo
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494270 Ah cara, não dá pra ser essa maravilha toda hora, usa camisinha, por mais que seja mais gostoso sem!
Tu fez uma pergunta, vou responder como eu acho, pelo visto pode estar sim, mas as vezes é coincidência, só uma coisa: Se prepara!
E não apoio aborto, mas pode ser uma opção.
lipealmeida

Aprendiz

#494285 só pra desencardo da sua consciência, as vezes a menstruação feminina atrasa até um mês, estive conversando com umas amigas e elas falaram que é acontece de ficar um mês ficar sem menstruar.

Espero ter ajudado,
Abraço!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#494327 VictorCota2,

Realmente eu não confio nesse método,pois as probabilidades de engravidar é muito maior que anticoncepcional e camisinha.

Essa pergunta é muito especulativa,sejamos objetivos vá a farmácia com a HB,mais próxima e faça o teste de gravidez é feito pela urina.

Se quiser o outro modo faça o teste de gravidez por meio de exame de sangue.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#494336 Se tem menos de 48 horas, pílula do dia seguinte.

Se tem mais que isso, espera dar 1 semana e faça teste de gravidez.

Eu sugiro vc parar com coito interrompido. Eu fiz isso numa transa recentemente e minha cabeça só vai despreocupar totalmente quando a garota menstruar. A questão do líquido pré-ejaculatório não está totalmente confirmada. Mas como vc urinou antes de ejacular novamente, aí sim, praticamente zero de chance de engravidar.
Ryoji

Aprendiz

#494348 Cara apesar de dizer pra você que tem uma possibilidade sim, a chance é remota.

Não adianta esperar que nada vá acontecer, pq vc utiliza um método errado há dois meses.
Se realmente ela não estiver grávida, mande ela comprar anticoncepcionais e você tome vergonha e compre camisinhas.

Embora um filho seja algo que todos desejamos no futuro, é como comprar um carro e não ter dinheiro pra pagar. É nessas horas que sua vida muda por completo, quando vc consegue algo que não é capaz de sustentar no momento.

Claro que tem o lado bom, vc ganha as qualidades de protetor o que te torna mais homem! :D