- 03 Jan 2012, 17:45
VictorCota2,
E aí, que fim deu?
- 04 Jan 2012, 05:23
Passaram-se alguns dias, e nada da menstruação dela,
eu ficava pensando nisso, não conseguia dormir direito...
Meus planos poderiam ir para o ar, até que ela me liga e fala que a menstruação tinha descido...
Eu falei pra mim mesmo, Graças a Deus...
Isso serviu de lição pra mim, e apartir de agora ela vai tomar anti-concepcional,
Tomara que sirva de lição pra quem usava esse método, ou outros caseiros ai, pois um momento de prazer pode estragar varios momentos de prazeres que poderiam vir futuramente( Sem tempo - sem estudo, Sem estudo- emprego ruim. Emprego ruim, sem carro, casa, e lazeres. Enfim...
Brigado pelos Feeds galera, me ajudaram, e tranquilizaram..
Abraços
Meus planos poderiam ir para o ar, até que ela me liga e fala que a menstruação tinha descido...
Isso serviu de lição pra mim, e apartir de agora ela vai tomar anti-concepcional,
Tomara que sirva de lição pra quem usava esse método, ou outros caseiros ai, pois um momento de prazer pode estragar varios momentos de prazeres que poderiam vir futuramente( Sem tempo - sem estudo, Sem estudo- emprego ruim. Emprego ruim, sem carro, casa, e lazeres. Enfim...
Abraços
- 04 Jan 2012, 05:29
Faz o teste ué haha.
- 04 Jan 2012, 05:38
cara, ela NAO tomava anticoncepcional?
ai cara, tu merece um soco, porem agora tome mais cuidado...
e use camisinha
VictorCota2 escreveu:Passaram-se alguns dias, e nada da menstruação dela,
Abraços
cara, ela NAO tomava anticoncepcional?
ai cara, tu merece um soco, porem agora tome mais cuidado...
e use camisinha
- 04 Jan 2012, 10:07
Ela andou tomando algum remédio ultimamente? Às vezes alguns tipos de medicamentos afetam o ciclo menstrual. Pressão psicológica também afeta bastante. Minha aposta é: se ela têm cólicas uterinas (e não estomacais), então não está gravida. Afinal a cólica é a dor do endométrio se descamando para se preparar para um novo ciclo, o que não acontece durante uma gravidez.