Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#494026 É o seguinte pessoal.
Utilizo o metodo coito interrompido, ah 2 meses, e até essa semana nunca tive preocupaçoes, e nunca aconteceu nada, pois sei usar esse metodo.

Sempre que transamos tiro fora antes de gozar, e foi comprovado que o liquido pré-ejaculatorio nao tem espermas capazes de engravidar.
E sempre depois que gozo, lavo o penis, e urino pra limpar a uretra dos intrusos que nao sairam, e pra nao sair na proxima tranza.

e a mestruaçao da minha namorada está atrasada 1 semana, mais sempre atrasa uns 2, 3 dias...
Pois ela come muita besteiras, doces etc...

e tbm ela tá com colicas, e os seios inchados, uma coisa normal que ocorre antes da mestru..
Os bicos do peito dela nao se alteraram, nem apareceu veias no seios...

Ela teve uns enjoos, e uma tontura no shop, mais acho que foi pelo fato dela se alimentar mal, ( nao almoça, as vezes. e as vezes não janta...

Entao pessoal ela pode está gravida ? ou esse atraso é pelo fator psicologico dela estar com medo ?
Italotio

Veterano - nível 9

#494037 Cara, essa questao é foda, uma vez fiquei nessa tensao. nao to preparado ainda pra filho n. rs
o ideial a fazer é conversar com uma mulher, fala com uma amiga sua ai, se tu tiver x]
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
VictorCota2 escreveu:Sempre que transamos tiro fora antes de gozar, e foi comprovado que o liquido pré-ejaculatorio nao tem espermas capazes de engravidar.

http://www.saladamista.blog.br/tudo-sobre-gravidez/o-liquido-lubrificante-do-homem-engravida.html escreveu:O homem durante a excitação e principalmente durante o ato sexual pode liberar uma quantidade que varia de homem para homem de um líquido incolor e viscoso, assim como o lubrificante natural da mulher, e é chamado de líquido prostático ou líquido pré-ejaculatório. Sua função é preparar o canal uretral para a passagem do sêmen, neutralizando o pH ácido do canal. É comum o homem liberar este líquido mesmo quando a excitação venha apenas pelo beijo ou outra forma de contato.

São poucas as chances de se engravidar apenas com este líquido, porém tanto o homem quanto a mulher devem saber que ele pode conter uma quantidade significativa de espermatozóides e que existe essa possibilidade. Então é importante não confiar 100% na técnica do “coito interrompido” (que é quando o homem retira o pênis da vagina momentos antes de ejacular), pois mesmo com chances remotas, existem muitos casos de gravidez indesejada mesmo sem ejacular.

Existe a possibilidade sim amigo. De qualquer maneira, faça um teste de gravidez e tire esse peso da consciência (ou dê motivos para ele realmente existir).
Editado pela última vez por PDPS-94 em 30 Dez 2011, 00:34, num total de 1 vezes
Sonic

Veterano - nível 9

#494046 Velho eu tenho 16 anos e ainda sou virgem então não sei te dizer,mas cara SEMPRE use camisinha não apenas por causa da gravidez e sim para não pegar doenças. Esse negócio de meter e tirar antes do "tiro" geralmente dá errado então tira isso como lição e use camisinha.
bielx3

Veterano - nível 9

#494068 Cara fica um conselho, olhe a realidade não tente se inganar não, veja oque está na sua frente .
Não sei se você vai querer filho agora, mais emfim, teste né ?
Balfler

PUA Avançado

#494088 To me sentindo um profeta... mais cedo eu postei dizendo que tem cara que não quer ter filho só que não usa camisinha. O.O

Não tem outra maneira cara... sugira o teste de gravides pra sua namorada.

Boa sorte :ae
Kim

PUA EXPERT

#494100 Cara, não dá pra confiar só em deduções e sintomas, o mais certo é fazer um daqueles testes de farmácia ou mesmo o exame de sangue.

Depois converse com ela pra tentar ver o que será feito após.

Mas fica a dica pra um futuro próximo e evitar outras preocupações, converse com ela para que ela tome anticoncepcionais, injetáveis ou em comprimidos.

Abração. :ae