Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sedutorboymz
#542067 OI pessoal,eu prefiro usar o indirect game,mas a meses atras li o livro do ALLAN CURRIE o famoso "Mode one",e eu fui usando ele no meu dia a dia,o MODE ONDE é mais directo,pratico e objectivo comparando com o indirect game,mas porêm o numero de foras é muito maior e as vezes a probabilidade de voce sacar uma HB fica muito dificil...sera que ele funciona mesmo?? :emburrado
paulo costa
#542075 Olha cara , funcionar deve funcionar , se nao nao ia ter tantos usuarios daqui do forum que usam, mas se ta conseguindo resultados no indirect , pq mudar?
o mais importante de tudo é que tu se sinta bem com o metodo seguido .
MestreStiff
#542093 Sou adepto do Mode One e sem duvidas você vai ser rejeitados mais vezes doque jogando Indiretamente, mas e daí? a primeira coisa que você deve aprender é não temer a rejeição.

E sim o Mode One funciona, porem posso falar para você pela minha experiencia e não como verdade absoluta que o Mode One funciona infinitamente melhor em mulheres acima de 22 anos oque para mim é otimo, mulheres nessa idade estão no auge do apetite sexual ( entre 20 a 33 anos).

Não sei a sua idade, mas posso dizer que com mulheres nessa faixa etaria tenho sucesso em 70% das minhas sarges, ja com mulheres abaixo dessa faixa etaria ( 16 a 19) tenho sucesso em uns 30% lembrando que, é muito raro eu abordar garotas de 16 e 17 anos, mas as veses algumas enganam pelo corpão.

Enfim falo isso pela minha experiencia em campo, mode one funciona, mas comigo só com mulheres, ( que ja é mais experiente e ja viu muita coisa na vida e que querem um homem de verdade) com garotas é mais dificil, mas talvez tenha alguem aqui que se de bem no mode one jogando com novinhas.

Abraços do Stiff.