Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manuelboxinho

Aprendiz

#872019 SERÁ QUE NAMORAR DÁ MAIS EXPERIENCIA A VIDA PUA?

se tou confudido as coisas me fazem acordar galera por favor

quero comentarios, Juntos vamos longe
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#872024 é mano, com certeza voce ganha experiencia sobre relacionamentos, afinal está em um bem complexo. Os erros que cometer, que podem até causar o termino do mesmo, vao servir de experiencia para nao comete-los numa proxima e assim por diante. Assim como podera testar suas caracteristicas alpha de liderança e confiança, por exemplo, no teu dia a dia mais facilmente. Os resultados serão a continuidade ou termino do namoro por parte da garota, ou seja, se ela terminar voce errou e nao foi pouco.

Abraço e boa sorte!
Alex
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#872032 Claro que sim, principalmente na parte sexual.
Só não se deixe acomodar.
Nenhum namoro é garantido, pode ser que logo mais precise voltar a sargear.

Abraços.
ox-pua

Veterano - nível 4

#872037 Como diz o saudoso "fantasmaa" em seus relatos!

" Quem está em um relacionamento sério e sabe leva-lo de maneira saudável, está um degrau acima..."

Se parar pra pensar essa questão meio que segue o padrão natural da vida:

- Pegação
- Namoro
- Casamento (constituir família)

Acho muito errado quando vejo alguns PUA's condenando namoro, dizendo que o negócio é ser cafa e pegar geral! No meu ponto de vista existem fases, e um verdadeiro PUA sabe lidar com cada uma como um mestre...
Também concordo com o "fantasmaa" quando ele diz que quem condena o namoro é porque sofreu uma desilusão amorosa e nao sabe lidar com as mulheres nesse estágio.

Creio que podemos pegar uma experiência e tanto em relacionamentos, que serão de grande ajuda no desenvolvimento do perfil PUA!

Pense nisso!

Forte abraço Imagem

ox-pua