- 02 Nov 2011, 22:28
Amigo , não se preocupe !
Pelo que vejo , voce esta preocupado por não evoluir táo rapido .
Mas isso não importa ! Cada um evolui de uma maneira diferente !
Cada um corre sua corrida .
Eu por exemplo , tenho 1 ano de PU , mas não me considero um membro experiente ainda .
Você tem que ser o melhor por você , não pelos outros !
Muita gente , que começou depois que eu , está bem mais evoluido que eu , MAS não importa .
Importa que eu evolui o que eu era antes , entende ?
Como da para ver , você está muito vidrado !
Large o forum um pouco , veja se consegue !
Large os materias um pouco
Apenas viva , saia com seus amigos , conhece mulher sim , mas sem pressão !
Você esta se cobrando muito , CALMA !
SOBRE NÃO SAIR DE CASA !
Me parece que você ficou na zona de conforto , leu leu leu , quer praticar , mas não vai !
Prefere ficar em casa , é melhor , não vai errar , não vai fracassar ! Bem mais facil não ?
Você deve sair sim , mas também ter um tempo de ficar em casa e relaxar .
Não seja extremista , Equilibre as coisas .
Sobre suas cirurgias , não sei o que foi o que você fez MAS .
Não quero mais ver você falando ,com essa negatividade , NÃO TEM CURA !
Não me importa se está comprovado cientificamente que não tem CURA !
Se você pensar que nao tem CURA , não tem mesmo !
Seja positivo cara , Existe até um livro , sobre um caso REAL , de um doente que não teria cura , mas com o poder da mente e sua vontade se CUROU !
E os medicos não tinham explicações !
Então , Não culpe suas sindromes ou seja lá o que você tem , VOCÊ VAI MELHORAR !
Você deve fazer tratamento psicologico sim !
E deve dar um tempo no forum , para pensar e VIVER !
Você está cobrando muito de você mesmo e não está nem saindo de casa , ou seja , isso está apenas te prejudicando .
Espero ter ajudado amigo , de verdade .
Aguardo noticias suas heen .
* mc smith * escreveu:Eaeee pegadores , tudo beleza ? Como muitos amigos meus aqui ja sabem eu só estou
dando uma espiadinha no PUABASE e deixando alguns feeds em alguns relatos que me
interessão . É o seguinte eu era um cara timido , não me enturmava e bla , bla , bla..
dai depois que conheci o PUABASE uma luz se abriu pra mim , dai foi assim , quando conheci
o fórum comecei a praticar de pouco em pouco ... e dando cada passo.. Mas pra quem estava no fundo
do poço como eu cada passo que eu dava na minha vida eu fica ultrafeliz , porque quando eu conheci o fórum eu tinha acabado de fazer duas cirurgias , então o fórum foi uma grande pórta que se abriu pra mim.
Mas depois das cirurgias fiquei com algumas sequélas , como sindrome do panico e despersonalização
que tem tratamento , mas NÃO cura...Quando o assunto é PUABASE ja veem na cabeça , pegar mulher , pegar mulher , pegar mulher..Mas não é isso não , eu a cada dia estou melhorando minha fala , Bl e muitas
outras coisas , mas minha psicóloga mandou eu se afastar esse é o motivo em que eu estou fóra sem ler
relatos nóvos e bla , bla bla . Ela não mandou eu me afastar exatamente do fórum mandou eu me afastar de coisas que me deixam ansioso e quando eu abórdo fico ansioso , e não quero que a AA me prejudique no tratamento... Eu tinha mandado minha mãe parar de me levar néla porque não estava adiantando nada
dai eu parei e agóra voltei e ela falou que entendia o motivo porque eu não gostava dela , e era esse o motivo mesmo porque ela não contava pra mim sobre a doença m as agóra eu pedi pra ela não esconder mais nada . Pessoal sinceramente eu estou pensando em voltar pro fórum , eu quero abordar , sentir aquela adrenalina gostosa , eu amo praticar Jogar esse jogo da sedução , mas eu falo pra todo o fórum e admito eu sou B sim , quando eu saia pra abordar eu ia de pouquinho , em pouquinho..Um dia treinava conversa , outr doai treinada olhar nos olhos.. enfim . Mas esse tempo em que eu estou fóra do fórum esta me prejudicando , estou esquecendo algumas coisas seilá to estranho , todo mundo ta falando que eu estou chato , todo mundo esta me odiando , eu não saio mais de casa , pessoas me mandam msg toda hora , falando qouee esta acontecendo comigo porque eu NÃO estou mais saindo de casa , vou contar uma coisa só pra vocês , pelo amoor não contem pra ninguém tenho uma tia que não sai de casa desde quando tinha 15 anos hoje ela tem 38 to com medo de ficar igual ela , hoje eu sai um pouco e fui na feira , uma menina me abordoou e eu fiquei enrolado . gaguejei e tals , meu pai ficou olhando pra mim , com cara de - ele é muito timido MESMOOO , ela sabe que eu pratico sedução e ele déve Estar pensando nossa des daquele tempo e não sabe se comunicar bem ainda , é porque desde que entrei no puabase eu entrava e sai entrava e sai , muitas coisas me empédem de seguir firme esse caminho de ser um pua , mas pessoal sinceramente sera que devo voltar ? Estou muitoo estranho a cada dia que passa , tipo eu estou em um grupo de pessoas que tem a mesma doença que eu , mas eles tem namoradas e tals eu não .Oque esta acontecendo ??? Sera que devo voltar ??
Amigo , não se preocupe !
Pelo que vejo , voce esta preocupado por não evoluir táo rapido .
Mas isso não importa ! Cada um evolui de uma maneira diferente !
Cada um corre sua corrida .
Eu por exemplo , tenho 1 ano de PU , mas não me considero um membro experiente ainda .
Você tem que ser o melhor por você , não pelos outros !
Muita gente , que começou depois que eu , está bem mais evoluido que eu , MAS não importa .
Importa que eu evolui o que eu era antes , entende ?
Como da para ver , você está muito vidrado !
Large o forum um pouco , veja se consegue !
Large os materias um pouco
Apenas viva , saia com seus amigos , conhece mulher sim , mas sem pressão !
Você esta se cobrando muito , CALMA !
SOBRE NÃO SAIR DE CASA !
Me parece que você ficou na zona de conforto , leu leu leu , quer praticar , mas não vai !
Prefere ficar em casa , é melhor , não vai errar , não vai fracassar ! Bem mais facil não ?
Você deve sair sim , mas também ter um tempo de ficar em casa e relaxar .
Não seja extremista , Equilibre as coisas .
Sobre suas cirurgias , não sei o que foi o que você fez MAS .
Não quero mais ver você falando ,com essa negatividade , NÃO TEM CURA !
Não me importa se está comprovado cientificamente que não tem CURA !
Se você pensar que nao tem CURA , não tem mesmo !
Seja positivo cara , Existe até um livro , sobre um caso REAL , de um doente que não teria cura , mas com o poder da mente e sua vontade se CUROU !
E os medicos não tinham explicações !
Então , Não culpe suas sindromes ou seja lá o que você tem , VOCÊ VAI MELHORAR !
Você deve fazer tratamento psicologico sim !
E deve dar um tempo no forum , para pensar e VIVER !
Você está cobrando muito de você mesmo e não está nem saindo de casa , ou seja , isso está apenas te prejudicando .
Espero ter ajudado amigo , de verdade .
Aguardo noticias suas heen .