Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Srking

Aprendiz

#716138 Ai loko's, ja li varios livros sobre PNL que falava sobre:
- Pensar positivo
- Os dois tipos de motivação: Ir atras do q vc quer ou corres daquilo q vc não quer
- Imaginar as situação q vc quer q aconteça, ja q o cérebro não sabe distinguir uma experiencia real de uma imaginada
- Etc...

Mas nunca tinha ouvido falar da LEI DA ATRAÇÃO... mentira, na verdade eu assistir e achei que é algo muito parecido com oq o Style descreve no livro "O JOGO" quando ele relata um encontro dele com o Tom cruise (pag 271) e ai ele cita algo sobre cientologia... Eu fiquei curioso e fui procurar saber oq era... achei mta gente falando mal sobre o assunto... mas achei um documentario com alguns pensamentos e algumas teorias filosoficas interessante... Duvidem de tudo. E oq for bom para vcs, apreveitem... Assistam e tirem suas conclusões...

Não é sobre religião.... como diria o mystery: "...é sobre a vida"

http://www.youtube.com/watch?v=iaMAvu7on0I
NaturalPuaPedro

Aprendiz

Srking escreveu:Ai loko's, ja li varios livros sobre PNL que falava sobre:
- Pensar positivo
- Os dois tipos de motivação: Ir atras do q vc quer ou corres daquilo q vc não quer
- Imaginar as situação q vc quer q aconteça, ja q o cérebro não sabe distinguir uma experiencia real de uma imaginada
- Etc...

Não so naturais ,mais qualquer individo que queira sentir melhor consigo mesmo. No mundo do pua posso dizer que qualquer um que queria melhorar o jogo interno
Innervision

Veterano - nível 9

#771034 Eae blz,

Esse tipo de filosofia vai muito alem do PU realmente é pra vida.

Aconselho a ler Trilogia do Segredo - Riqueza, Grandeza e Harmonia do Wallace D. Wattles.

Abraço
BR_closer

Veterano - nível 10

#771392 Eu particularmente acho esse negócio da Lei da Atração, Segredo e essas porra toda aí, uma merda do caralho!

Marketing do caralho, só para ganhar dinheiro. Quer ter sucesso? Vai ser homem filha da puta!

Acorda nessa porra!

Visualizar o que você quer, traçar o plano mais adequado para chegar lá, determinação do caralho e disciplina da porra! Não pare e não deixa nada lhe parar!

Eu acredito na lei da origem interdependente dos fenômenos, o conceito budista theravada do kamma (carma). É a único conceito filosofio que minha mente conseguiu aceitar sem dizer que era uma falsidade ilusória sem fundamento.

Outra, cuidado com essa porra aí de Cientologia... Essas sociedades secretas e cultos da porra, é uma perdição... Só doente mental nessa merda... Se liga... Vai dá merda heim. Depois vai dizer que nãoa visei, essas porras aí causam um dano do caralho na sua mente, para se recuperar depois é foda.