- 21 Ago 2013, 18:19
Boa tarde meus amigos PUAS.
Eu encontrei ontem por acaso uma HB8 e decidi aplicar meu jogo.
Eu estava na casa de uma amiga e ela chego, logo eu dei mais atenção a minha amiga do que ao meu alvo.
Na saída, eu e ela iriamos pelo mesmo caminho ai dei uma carona pra ela, fomos conversando e chegando na casa dela ela desceu da bicicleta e eu apontei pro rosto fazendo sinal pedindo um bj no rosto, ela deu sem exitar, ai me despedi e fui embora.
Adicionei ela no facebook e comecei a conversar e logo comecei meu DVS de leitura fria, vejam:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: eai Sra HB[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8: oooi obg pela carona [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: a primeira é grátis, da próxima eu cobro :p
EU: afinal, tem que ter demonstração do serviço né
HB8: amostra gratis
HB8: kkkkkkkkkkk a proxima eu vou andando
EU:uahshausasuh
EU: olha que é longe hein, é melhor ir de carona
HB8: kkkkkkkkkkkk tipo muito longe, mas carona nao pode cobrar, ai ja vira um biketaxi
EU: vou abrir uma exceçãozinha, espalha não
HB8: ah tah kkk muito obg
EU: me diga uma coisa, qual coisa vc jamais diria não?
HB8: nao entendi muito bem sua pergunta
EU: Algo que vc jamais diria não
HB8: chocolate
EU: imagino então que tbm seja romântica?
HB8: rs d+ mas como vc tira essas concluzoes?
EU: jamais se deve revelar seus truques,mas lhe digo que é intuitivo, vi isso em vc quando te vi lá na casa da juzefinaparafina (nome fictício)
HB8: kkkk entao ta ne
EU: É sério
EU: tbm creio que seja uma menina extrovertida entre seus amigos mas gosta de ser preservada enquanto esta com pessoas desconhecidas, mas tem uma facilidade em fazer amizade
HB8: kkkkkk bem assim, de que planeta vc é garoto?
EU: Daqui msm só q gosto de ser diferenciado, é bom fugir do comum
HB8: kkkk muito bom mesmo
EU: Ja tem gente comum d+ por ai
EU: Po vou ir no shopping jaja e quero uma opiniao,oq recomendaria pra comer lá ?
HB8: franlitos hahaha
EU: NNunca vi nao, é frango em palito?
HB8: sim kkkk. É gostosao do bob's
EU: Hmmmm a sra gosta de guloseimas ne kkkk imagino q nao perca oportunidade de comer quando vai ao shopping
EU: Vc gordinha deveria ficar legal kkkkkkkkkk
HB8: kkkkkkkk eu tenho tendencia a ser magra
EU: Assim q é bom,pode comer sem se preocupar, n tem aquela de "ah vo ficar gorda"
HB8: kkkkkkkkk isso é verdade, mas tbm nao tenho muito apetite
EU: Sua fome é proporcional ao seu corpo
HB8: Sim sim
EU: Iiih tu vai me ajudar em mais uma coisinha, minha prima ta fazendo aniversario esse fds, parecida cntg e tenho q dar um presente e te falar, to sem ideia nenhuma. Consegue me indicar algo? Ela é parecida cntg
HB8: parecida como? no jeito ?
EU: Tem +\- o seu corpo , aaah ela n tem restriçao de nenhum tipo de roupa.ela usa tanto saia como calça
HB8: da vestido
EU: Liso ou desenhado?
HB8: com flores sao lindos rs
EU: Hmmm tem bom gosto
HB8: rsrrss
EU: Sabe, vc tem uma energia boa, positiva, n nega q seus amigos gostam de sua compania
HB8: nossa, estou me sentindo lendo o horoscopo do dia rs
EU: Kkkkkk parey
HB8: KKKKKKKKKKKKKK
EU: Sou cigano n tá. hihihi
HB8: kkkkkkkkk, se fosse tbm nao teria problema
Bom, foi isso ai, oque acharão? Hoje vou vê-la, será que consigo arrancar um KC?[/font]
Eu encontrei ontem por acaso uma HB8 e decidi aplicar meu jogo.
Eu estava na casa de uma amiga e ela chego, logo eu dei mais atenção a minha amiga do que ao meu alvo.
Na saída, eu e ela iriamos pelo mesmo caminho ai dei uma carona pra ela, fomos conversando e chegando na casa dela ela desceu da bicicleta e eu apontei pro rosto fazendo sinal pedindo um bj no rosto, ela deu sem exitar, ai me despedi e fui embora.
Adicionei ela no facebook e comecei a conversar e logo comecei meu DVS de leitura fria, vejam:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: eai Sra HB[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8: oooi obg pela carona [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: a primeira é grátis, da próxima eu cobro :p
EU: afinal, tem que ter demonstração do serviço né
HB8: amostra gratis
HB8: kkkkkkkkkkk a proxima eu vou andando
EU:uahshausasuh
EU: olha que é longe hein, é melhor ir de carona
HB8: kkkkkkkkkkkk tipo muito longe, mas carona nao pode cobrar, ai ja vira um biketaxi
EU: vou abrir uma exceçãozinha, espalha não
HB8: ah tah kkk muito obg
EU: me diga uma coisa, qual coisa vc jamais diria não?
HB8: nao entendi muito bem sua pergunta
EU: Algo que vc jamais diria não
HB8: chocolate
EU: imagino então que tbm seja romântica?
HB8: rs d+ mas como vc tira essas concluzoes?
EU: jamais se deve revelar seus truques,mas lhe digo que é intuitivo, vi isso em vc quando te vi lá na casa da juzefinaparafina (nome fictício)
HB8: kkkk entao ta ne
EU: É sério
EU: tbm creio que seja uma menina extrovertida entre seus amigos mas gosta de ser preservada enquanto esta com pessoas desconhecidas, mas tem uma facilidade em fazer amizade
HB8: kkkkkk bem assim, de que planeta vc é garoto?
EU: Daqui msm só q gosto de ser diferenciado, é bom fugir do comum
HB8: kkkk muito bom mesmo
EU: Ja tem gente comum d+ por ai
EU: Po vou ir no shopping jaja e quero uma opiniao,oq recomendaria pra comer lá ?
HB8: franlitos hahaha
EU: NNunca vi nao, é frango em palito?
HB8: sim kkkk. É gostosao do bob's
EU: Hmmmm a sra gosta de guloseimas ne kkkk imagino q nao perca oportunidade de comer quando vai ao shopping
EU: Vc gordinha deveria ficar legal kkkkkkkkkk
HB8: kkkkkkkk eu tenho tendencia a ser magra
EU: Assim q é bom,pode comer sem se preocupar, n tem aquela de "ah vo ficar gorda"
HB8: kkkkkkkkk isso é verdade, mas tbm nao tenho muito apetite
EU: Sua fome é proporcional ao seu corpo
HB8: Sim sim
EU: Iiih tu vai me ajudar em mais uma coisinha, minha prima ta fazendo aniversario esse fds, parecida cntg e tenho q dar um presente e te falar, to sem ideia nenhuma. Consegue me indicar algo? Ela é parecida cntg
HB8: parecida como? no jeito ?
EU: Tem +\- o seu corpo , aaah ela n tem restriçao de nenhum tipo de roupa.ela usa tanto saia como calça
HB8: da vestido
EU: Liso ou desenhado?
HB8: com flores sao lindos rs
EU: Hmmm tem bom gosto
HB8: rsrrss
EU: Sabe, vc tem uma energia boa, positiva, n nega q seus amigos gostam de sua compania
HB8: nossa, estou me sentindo lendo o horoscopo do dia rs
EU: Kkkkkk parey
HB8: KKKKKKKKKKKKKK
EU: Sou cigano n tá. hihihi
HB8: kkkkkkkkk, se fosse tbm nao teria problema
Bom, foi isso ai, oque acharão? Hoje vou vê-la, será que consigo arrancar um KC?[/font]