Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#491742 Bom puazada, é o seguinte.

Em uma festa que já faz um tempo, fiquei com uma HB a festa inteira, ela é da minha escola e tal (me formei esse ano).
Nem cogitei ter algo mais sério na época porque eu tava no 'auge' vamos dizer assim.. recém conhecido o PU, várias festas com com os brothers, queria mais era pegar mulheres diferentes, e em quantidade.

Aí teve uma festa que ela ficava me rodeando, pedindo pra q eu fosse falar com ela... e ficamos de novo. A partir desse dia de vez em quando eu convidava ela pra sair, saímos umas 4x até que uma hora não chamei mais, além de se ver todo dia na escola mas eu apenas dava oi.

Senti que ela estava gostando de mim, que queria algo sério.. mas como tava saindo muito eu não queria algo sério e nem dei bola... as vezes até me lembrava dela mas queria mesmo era farra e outras HBs.

Eu tenho uma banda, e quando a gente se apresentava na escola mesmo ela sempre tava lá assistindo na primeira fila, ficava na minha volta, e eu nada..

A última vez que closei ela foi muito rápido, ela hesitou mas depois me beijou rapido e eu pedi pra que ficasse, ela não ficou e então eu disse que ela não ia mais ter essa chance e então foi embora... lendo talvez pareça um fora, mas sei que não porque eu estava presenet no momento e posso afirmar... era algo do tipo "vamos ver se ele quer mesmo algo comigo, vamos ver se ele corre atrás de mim". Que nada, eu queria era festa... (Faz mais ou menos uns 2 meses isso).

Acontece que nos últimos dias tenho parado pra pensar na oportunidade que perdi, afinal ela é uma grande HB. Closar várias perdeu a graça pra mim e eu queria ter um relacionamento com ela, ou seja, me arrependi. Tinha uma HB que valia a pena afim de mim e vacilei..

Ontem fui numa festa que ela estava, e vi se beijando com um cara.. Mesmo eu tendo closado outra também, me senti mal, ciúmes..

Só venho aqui tirar essa dúvida com vocês, se acham que ainda tenho chances de retomar a situação anterior e quem sabe ter um relacionamento com ela, obrigado amigos :parabens
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#491775 Cara, não deixe isso se transformar em paixonite, sentir ciúme é um sintoma... Não caia nessa armadilha!
Retomar à situação anterior é um jogo de longo prazo... espere ela te procurar novamente.
Enquanto isso continue a sua vida, saindo com outras HBs.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491785 Não, você não perdeu ela, só que ela esta começando à se decepcionar com seu comportamento um tanto. Eu creio que você deva dar um pouco mais de atenção à ela (só não seja grudento), tenta ser mais carinhoso, chame ela pra ir no cinema,.. Insista um pouco, mas nada exagerado. Se ela fazer muito cú doce, tu parte pra outra, afinal, tu tentou e ela que perdeu a oportunidade. Isso é o que eu faria.

Abraços.
davipbl

#491795 velho, foda que vocês já se formaram, né? O contato diminui. Mas, enfim, caso você ainda consiga entrar em contato com ela, fale com ela por msn ou aluma coisa um pouco menos íntima do que ligar para ela. Fale 'oi', faça ela relembrar daquele sentimento que ela tinha/deve ter por você. Se notar que ela está meio resguardada, tente usar mais o C&F e ela acabará se abrindo (o coração e as pernas heuehuehue) para você! Só não deixe ela pensar que está com você na palma da mão dela (nem fique na palma da mão dela, óbvio)! Se ela pensar isso, game over!
Outra, enquanto a relação progride, tente utilizar um pouco da tensão sexual.
Espero ter ajudado! Valeu aí!
perfect78

Veterano - nível 10

#491904 Que fofo-

"Acontece que nos últimos dias tenho parado pra pensar na oportunidade que perdi, afinal ela é uma grande HB. Closar várias perdeu a graça pra mim e eu queria ter um relacionamento com ela, ou seja, me arrependi. Tinha uma HB que valia a pena afim de mim e vacilei..."

ja contou isso pra ela? ja disse que tava com ciumes dela, e que se arrependeu? se vc quizer agora vai ter que correr atras cara, mas sempre tem um jeito de se concertar as coisas :ae ... alguns vao dizer pra voce nao se apaixonar blalbalba mais cara se vc achar que deve correr atraz dela vai enfrente... abraços
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

perfect78 escreveu:Que fofo-

"Acontece que nos últimos dias tenho parado pra pensar na oportunidade que perdi, afinal ela é uma grande HB. Closar várias perdeu a graça pra mim e eu queria ter um relacionamento com ela, ou seja, me arrependi. Tinha uma HB que valia a pena afim de mim e vacilei..."

ja contou isso pra ela? ja disse que tava com ciumes dela, e que se arrependeu? se vc quizer agora vai ter que correr atras cara, mas sempre tem um jeito de se concertar as coisas :ae ... alguns vao dizer pra voce nao se apaixonar blalbalba mais cara se vc achar que deve correr atraz dela vai enfrente... abraços

concordo, conta o que vc sente realmente por ela, com certeza ela sente alguma coisa por vc ainda, a paixonite não é esquecida em apenas 2 meses, esta acontecendo que dentro dela tem um grande sentimento de magoa, vai la diga a ela, faça sua parte de homem, se ela te esnobar diga "entao vamos ser apenas amigos e siga os conselhos do nosso amigo lenon...

Lennon_ escreveu:Não, você não perdeu ela, só que ela esta começando à se decepcionar com seu comportamento um tanto. Eu creio que você deva dar um pouco mais de atenção à ela (só não seja grudento), tenta ser mais carinhoso, chame ela pra ir no cinema,.. Insista um pouco, mas nada exagerado. Se ela fazer muito cú doce, tu parte pra outra, afinal, tu tentou e ela que perdeu a oportunidade. Isso é o que eu faria.

Abraços.

um detalhe fundamental aqui, lembre-se de fazer a escalação de toques (kino) pra vc nao cair na zona de amizade...

boa sorte,

até

Nando
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491998 Cara, eu vou ser sincero, se ela quisesse algo contigo, ela não teria ficado lá com o cara, teria era ficado com você. Por mais que você me diga que ela é pra namorar, eu ainda acho que ela não é a garota certa pra você namorar, se ela não te quis mais, foda-se! Não corra atrás dela, ela que tem que vim até você.
ricardo

Aprendiz

#492014 Concordo com o fantasma, tente se reaproximar dela, talvez ela esteja magoada contigo, ai se vc for falar com ela..........
mas se ela fazer muito cu doce(ela vai fazer um pouquinho ), tu nao precisa tratar ela mal, apenas a trate como apenas uma amiga
e parta pra outra, pois afinal num futuro nunca se sabe(vc pode pegar uma amiga dela,ou ela mesma).abrs man.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#492043 Dificil de responder esses tipos de pergunta,depende muito do caráter da hb.Não da pra falar se ela te quer ou não, entende?
E parece que você não sabe oque quer,primeiro não da atenção pra ela que por sinal gosta de você,depois fala que ela não ia ter outra chance(Que porra é essa??Isto é o ultimo blefe do jogo, aqui ganha ou perde saco??).Agora tu ve ela com outro cara e fica com ciúmes.
Caso queira ela, pelo o seu texto você tem chances, so não demora(vai que ela te esquece :rolf )
Mr Samu

Aprendiz

#492059 ela só está fazendo isso pq vc deixou de dar atenção a ela, não deixe que isso te abale e nem vire apaixonite.
lute por ela e mostre sempre o seu valor, não importa as condições apenas jogue o seu jogo e faça ela se encantar por vc !