Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emerson_melo
#920611 Iai cambada, o negócio é o seguinte à umas 4 semanas sai com meus amigos, e fui para um bar, onde conheci uma hb lindíssima fiquei no papo e não deu em nada fiquei nervoso e não tive atitude para dar o kc. Depois encontrei ela mais uma vez num show, ela pagou cerveja e tudo para mim mandou uns IDI e tudo, mas dnv a AA bateu e fiquei sem fazer nada encontrei ela dnv em outro show e a mesma coisa. Quando ela me vê na rua fala comigo e tudo, mas acho que demorei pra demostrar interesse. Bem eu acho que a perdi, mas peço a ajuda de vocês, como posso dar meu ultimato? E isso, ficarei muito grato.

Qualquer erro no tópico me desculpem sou novato e estou postando pelo celular.

Abraços e sucesso
Vinizor
#920614 Que ultimato? '-'
Mas enfim, vale aquela máxima 'o não você já tem' com certeza você já dificultou o jogo por não ter tido atitude de falar com ela quando teve oportunidade, mas, mulher não vai te pagar cerveja se não estiver muito afim, os miguxos não ganham esses agrados...
Enfim, a solução do seu caso é levantar essa bunda e falar com a guria, se não der certo, tu perdeu o que mesmo?
emerson_melo
Vinizor escreveu:Que ultimato? '-'
Mas enfim, vale aquela máxima 'o não você já tem' com certeza você já dificultou o jogo por não ter tido atitude de falar com ela quando teve oportunidade, mas, mulher não vai te pagar cerveja se não estiver muito afim, os miguxos não ganham esses agrados...
Enfim, a solução do seu caso é levantar essa bunda e falar com a guria, se não der certo, tu perdeu o que mesmo?

E verdade o não eu já tenho, basta eu ter a atitude, esse final de semana eu acho que vejo ela, e irei falar com ela se não der certo não estou perdendo nada, quem perde e ela.

O ultimato e o kc, ficou meio sem noção mas enfim.
Valeu mano, pela luz.

Abraços e sucesso
MindSet
#920649 Não faças ultimato nenhum. Ultimatos normalmente só dão prejuízos. São como as declarações de amor. Eu acho que os PUA deviam aprender de uma vez por todas que não existe isso de rejeição eterna. Tudo o que existe são resistências, Testes e no máximo refeições temporárias. O jogo só morre quando o PUA morre (eu acho que esta é obvia :louco ) ou quando o PUA desiste. Eu ainda hoje fico parvo com a facilidade com que muitos puas desistem. Chegam ao pé delas dizem o que sentem e o que querem, ela diz não algumas vezes e eles simplesmente aceitam a derrota. Ridículo. Simplesmente relaxa, curte a presença dela , diverte-te e procura criar tenção sexual. O que não falta no forum são tópicos sobre o assunto. Deixo-te aqui dois vídeos que eu adoro e que te podem ajudar a perceber uma forma mais consistente de seduzir mulheres sem precisares de ultimatos

http://www.thesocialman.com/talks-with- ... -jennifer/
LeScorpion
#920654 Você só vai saber se a"perdeu" se mandar logo um direct.Lembrando que quem perde não é você, mas nesse caso acredito que é melhor você trabalhar essa AA, vá abordar várias outras, pq se não tiver confiante noq está fazendo, ela vai perceber e ninguém quer uma pessoas insegura !

Abraço !
diego.macedo
#920659 Tem que pagar pra ver, como disseram acima! Mas acho que você não a perdeu ainda, mas na próxima vez que encontrar em uma situação apropriada para KC (bar, balada e etc) não perca a oportunidade se não poderá ser a última :)
emerson_melo
#920713 Valeu galera obrigado pelos feeds, atitude e tudo, não tenho nada a perder.

Abraços e sucesso
Higor Lord.
#920715 Brother, o que falta basicamente é uma atitude sua, nada mais que isso porque ela tá te dando indicativos fortes e se mostrando bem interessada. O que não pode é demorar muito como já comentaram aqui em cima porque quanto mais voce demorar mais ela pode perder o interesse e você cair na zona de amizade como já aconteceu comigo. Se voce não se sente confiante o bastante pra chegar ao kc com ela aborde outras enquanto voce não encontra com ela porque isso vai ajudar a diminuir sua AA e fazer com que voce se sinta mais a vontade com ela na hora de abordar. Caso não role pode ter certeza que não vai ser voce que vai perder.

No mais é isso, espero ter ajudado e depois conta o final da história pra gente aqui :ae
Abração!
PedroL
#920724 Em vez de perder tempo pensando se a perdeu ou não, marque um encontro com ela e dessa vez tenha atitudes ! Pois se falhar novamente, ela vai te achar fraco, pelo que disse, IDI's não faltaram, não demore ou ela perderá a atração.