Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emerson_melo
#920611 Iai cambada, o negócio é o seguinte à umas 4 semanas sai com meus amigos, e fui para um bar, onde conheci uma hb lindíssima fiquei no papo e não deu em nada fiquei nervoso e não tive atitude para dar o kc. Depois encontrei ela mais uma vez num show, ela pagou cerveja e tudo para mim mandou uns IDI e tudo, mas dnv a AA bateu e fiquei sem fazer nada encontrei ela dnv em outro show e a mesma coisa. Quando ela me vê na rua fala comigo e tudo, mas acho que demorei pra demostrar interesse. Bem eu acho que a perdi, mas peço a ajuda de vocês, como posso dar meu ultimato? E isso, ficarei muito grato.

Qualquer erro no tópico me desculpem sou novato e estou postando pelo celular.

Abraços e sucesso
Vinizor
#920614 Que ultimato? '-'
Mas enfim, vale aquela máxima 'o não você já tem' com certeza você já dificultou o jogo por não ter tido atitude de falar com ela quando teve oportunidade, mas, mulher não vai te pagar cerveja se não estiver muito afim, os miguxos não ganham esses agrados...
Enfim, a solução do seu caso é levantar essa bunda e falar com a guria, se não der certo, tu perdeu o que mesmo?
emerson_melo
Vinizor escreveu:Que ultimato? '-'
Mas enfim, vale aquela máxima 'o não você já tem' com certeza você já dificultou o jogo por não ter tido atitude de falar com ela quando teve oportunidade, mas, mulher não vai te pagar cerveja se não estiver muito afim, os miguxos não ganham esses agrados...
Enfim, a solução do seu caso é levantar essa bunda e falar com a guria, se não der certo, tu perdeu o que mesmo?

E verdade o não eu já tenho, basta eu ter a atitude, esse final de semana eu acho que vejo ela, e irei falar com ela se não der certo não estou perdendo nada, quem perde e ela.

O ultimato e o kc, ficou meio sem noção mas enfim.
Valeu mano, pela luz.

Abraços e sucesso
MindSet