Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#604252 costumo uso "ironia" como NEG. Mas ainda nao entendi se funciona mesmo, embora penso que dá para usar
um exemplo

Mandado Neg:

EU: ah.. voce nao tem profissao, muito bem acho que é uma profissional nessa área, nao duvido das suas capacidades! isso é talento demais para mim, voume afastar..
HB: ri , ou reinicia conversa...

esse é um exemplo do metodo da fisgada até deixar ela..

será que a IRONIA funciona como NEG? eu penso que sim, por x uso isso, e penso qe da para adaptar ao NEG..

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#604254 sem eskecer de ser congruente na ironia, assim a menina entende que se está a ser IRÓNICO. e é isso que quero transmitir :)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604263 O unico problema de considerar a ironia como um neg, é que a ironia pode ser levada mal pela HB que recebe.

Claro que existem ironias que se enquadram na categoria de negs, mas deve se ter cuidado com a forma que ele é aplicado.

Acho o neg mais sutil, muitas vezes as Hbs recebem como um próprio elogio mesmo.

Abraços,

KINGRJ
Esttyfler As

Aprendiz

#604455 faça assim:
esttyler>>> nossa q cabelo lindo (n deixa a responder e diga
rapido) ah mas td bem ele mesmo n sendo natural é lindo
mina>>> kkkk seu bobo ele é de verdade mas nem esta bonito lala
Esttyfler As>>> sera mesmo ( agora eu toco no cabelo dela e puxo de leve)
minha>>> viu seu bobo falei q era
(neste ponto eu consegui ter um vincolo pois fiz ela rir agora uso o procedimento de troca de frase)
esttyfler>>> mas ficaria mais bonito assim coloco o cabelo para um dos lados do rosto dela (detalhe estou bem proximo dela) se nossos olhares se cruzarem a beije