Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#807928 Pessoal é o seguinte, eu não tenho carteira de motorista, sempre sargiei com wings em night game, então nunca tive o problema com o transporte, mais eu me cansei de depender de wings, e gostaria de umas dicas do pessoal mais experiente sobre sair pra sargear alone em night game, e os cuidados que eu devo ter quando estiver só na balada pra não arrumar confusão !

Desde ja agradeço, um abraço a todos vocês que são guerreiros e que não desistem no primeiro fora !
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807952 Não tem muito segredo não,é o mesmo esquema,só que você deve ter cuidado em ambientes fechados,algum malandro pode te olhar torto,já que olho no olho é uma virtude de um pua não é ?
Compre um soco inglês,deixe sempre no bolso para quando tiver problema
Duke

PUA EXPERT

#807956 Claro, é super fácil entrar em casa de show com soco inglês. kkkkkkkk
Brother, na real, é MUITO mais arriscado sair alone pra night. Como você mesmo disse, se der merda, você vai estar sozinho contra um grupo. Mas hoje em dia tudo é arriscado.

De repente você chega pra conversar com uma mulher que tá sozinha, mas na verdade ela não tá tão sozinha assim. O namorado, de repente, só foi no banheiro. E hoje em dia tem muito sujeito maluco que não fala, bate primeiro...

Se tu não se sente realmente seguro pra sair sozinho à noite, não saia. Eu, particularmente, não gosto.

Abraço!

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808151 pois é pessoal, sargear sem wing é foda, na vida a gente corre riscos, pra evoluir tomamos tanto na cara que as vezes até desanima, fico pensando que um dia desses posso encontrar meu destino em uma sarge, quem sabe... o fato é que não da pra ficar parado mofando, preciso de evolução, e se pra isso eu tiver que apanhar ou perder a vida, que assim seja, no mais obrigado pelos feed !!!
Eduardo92

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Não tem muito segredo não,é o mesmo esquema,só que você deve ter cuidado em ambientes fechados,algum malandro pode te olhar torto,já que olho no olho é uma virtude de um pua não é ?
Compre um soco inglês,deixe sempre no bolso para quando tiver problema

Discordo desse ponto Majuu, eu penso que ele deveria começar a fazer artes marciais, depois ele toma um "bacu" e ele perde o soco inglês e ainda é indiciado por porte de arma branca.
Velludo

Aprendiz

#808258 Eu já pratiquei 3 artes marciais, particularmente não gosto de usar qualquer tipo de arma. Se um cara vier pra cima de mim com arma branca então principalmente, vou rir da cara dele e só vai me dar mais vontade ainda de deixar o cara cotoco.
Agora sobre sair alone, escolha lugares mais tranquilos, como bares com musica ao vivo (onde o povo fica curtindo de pé dançando).
The Rost

Aprendiz

#808265 Cara, eu já vi um grupo de 5 malucos descendo o cacete em um cara desmaiado no chão do banheiro de uma balada, os cara entraram invadindo tudo, o corpo de bombeiros foi buscar o coitado no chão inconsciente. Não sei o real motivo disto, mas muito provavelfuckingmente por causa de mulher, creio eu.

Só toma cuidado pra nao se envolver com mulher dos outros nem pagar de machão e sair arrumando briga...

Nois!
raijiin

Veterano - nível 8

#808490 Cara, sair sozinho é complicado, tem momentos que voce tem que se virar, no caso de uma briga por exemplo, mas voce nao pode deixar de viver por causa disso. Mesmo porque nao é sempre que acontece, o segredo é voce analisar bem a situacao, ver se a hb ta te dando moral ta com alguem, se ta de dando sinal pra chegar junto, ja aconteceu algumas vezes de eu chegar na hb com namorado e o cara vir furioso, mas nao vir pra tretar, geralmente eu cumprimento e peco desculpa, as vezes os caras deixam as hb sozinhas, os outros nao tem obrigacao de adivinhar neh ? Enfim, tem que tomar cautela, saia algumas vezes sozinho, veja como voce se sai em campo, bota a cara a tapa e cabo.
Boa sorte ! abrss