Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE. Apenas Membros VIPS Organização sempre!
- 24 Set 2011, 16:56
[centro]
Fiz o teste de TDAH(Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) no tópico, "Você é portador de TDAH?Faça o teste aqui" (http://www.puabase.com/forum/topic30586.html ) e minha nota foi 61 a 80, já esperava!!! Depois de visitar o tópico continue a leitura, pra entender a analogia da coisa: Eu curto porque, sou muito análitico a detalhes que as vezes as pessoas nem reparam, é um diferencial, é como se eu filosofasse mais em cima de coisas que passam despercebidas e ai quando eu começo a falar, as pessoas elogiam muito, e pensam, nossa como nunca vi isso? Ou "nossa como não percebi?", "realmente faz sentido"... Pra mim isso não é um distúrbio, nem nada do tipo, o que a ciência vem descobrindo é que cada ser humano é único e especial, e o que aqui foi postado como problema, pode ter sido uma característica natural imposta pela natureza, aonde você consegue perceber a diversidade de pessoas no mundo. Sempre vai existir o desonesto, logo existem os HONESTOS. Sempre vai existir quem é de mentira, logo existem pessoas de VERDADE. Sempre vai existir o BETA, logo existem os ALPHA's (cada um com suas características singulares, existem vários pra agradar várias mulheres) Sempre vai existir o fraco, logo existem os FORTES. Sempre vai existir o magro, o gordo e o bombado. E por ai vai, já deu pra pegar o raciocinio.. Esta TDAH, que foi comentada, na verdade muita gente que tem, são pessoas mais filosóficas!! Assim como a Helen Fisher, explica falando sobre pessoas que tendem a ser infelizes (com níveis de dopamina naturalmente mais altos no organismo), mas que são extremamente criativas, explicando muitos gênios, na arte, como por exemplo, músicos com canções muito bem boladas, ou então poetas (Charles Baudelaire), artistas plásticos e por ai vai!! É isso que gera a diversidade, então cuidado com o que classificam como defeito em vocês mesmos, muitas das vezes, esse é o seu charme. Não estou criticando o Killer, e sim debatendo este assunto! Feedem, critiquem! Vamos debater esse tema, que agora sim, por assim se dizer pode ser problema na vida de vários PUAS. Abraçooos! [/centro]