Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#826780 Fala ae galera, chamei uma HB pra sair e ela aceitou, mas o negócio é que nenhum dos meus amigos vai poder ir, vou ter que chegar sozinho.
Se fosse só isso blz, sem problemas. Mas o negócio é que na primeira noite que a gente saiu depois que a gente se conheceu, eu fui sozinho também e ela estava com as amigas, acabei ficando a noite inteira com elas.
Na segunda vez a gente nem tinha combinado, nos encontramos por acaso em uma balada. Mas eu estava em outra festa que já tinha acabado e fui lá só pra não ir pra casa 1:00 da manhã. Só tinha minha irmã lá que eu conhecia, então acabei ficando com ela e as amigas a noite inteira tb. No dia que a gente se conheceu, eu estava com meus amigos, mas acabei andando a festa toda com ela e as amigas também.
To achando que se eu for sozinho de novo vou acabar ficando sem social proof nenhuma, e pode fazer a atração diminuir.
Amanhã é aniversário da minha irmã, então tenho uma desculpa muito boa pra cancelar, será que não é melhor cancelar e deixar pra semana que vem, que meus amigos provavelmente vão poder ir também?

abs
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#826837 Cara, nada a ver, eu entendo sua situação, mas deixar de sair com a HB por causa disso abalar os sentimentos dela com você? Nem a pau!
Se você realmente tiver uma boa social proof, jaja ela vai perceber isso e nada mais ira importar. Vai la sim, um abraco!
matador

Veterano - nível 2

#826841 se você se garanti faz os 2!

chama ela pra ir na festa da sua irma, fiz isso mas no meu caso foi com foi na festa do meu primo, a mina era de boa na primeira oportunidade que eu tive já transei com ela.
Guns

PUA Avançado

#826850 Uma coisa que meu professor disse, " Você nasce sozinho e morri sozinho". Vai lá e faz as coisas acontecerem, mostra que você é o cara. Se a questão é social proof, converse com os amigos e amigas dela.

Abraço e Sucesso!