Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#817156 Valeu galera pelo feedback, concordo em partes com a maioria, beleza, sei que vacilei esse dia, mas galera apenas quero deixar claro que só agi dessa forma ontem devido ter ficado incomodado e me sentido muito mal, senti uma sensação de como estar sendo jogado pra escanteio, isso antes deu ter ligado e feito tudo isso que relatei, e como o PUA acima me disse, que ela pode tá cagando pra mim, e começado um namoro comigo pra fazer ciúmes pro Ex.

Espero que ele esteja errado, porque eu gosto muito dela, to apaixonado, e cheguei num nível de ficar sem folego ao pensar na possibilidade dela estar me usando, e ainda estar com a cabeça no Ex, porque apesar dele ser feio, pobre, ter um filho, minha irmã me disse que ela se endividou porque pagava tudo pra ele, viagens etc, e isso me fez senti aquela sensação que ela não perdeu os sentimentos por ele, porque ela é muito calada e sentimental, então por isso fiz o que fiz ontem (apenas ontem), mas já to em casa, nem fui hoje pra casa dela, porque ela disse que não ia rolar, porque ela acordou tarde por minha causa, e que em vez de estudar de manhã e a tarde e a noite me ver, iria estudar de tarde e a noite, eu falei beleza, você que sabe, beijos...

Foda velho, sou um cara maneiro, não sou ciumento galera, não crio situação em rua, em restaurante, nem nada, sou super tranquilo e legal, o problema é que ontem eu sismei com isso, então apesar dela ter vários atributos positivos, eu não posso relevar atitudes suspeitas, a mina trabalha 2 vezes por semana, e diz que só consegue estudar fim de semana porque dia de semana chega cansada, isso não existe, sério mesmo, me sinto incomodado qualquer coisa ela coloca desculpa em faculdade.
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#817181 Boa noite parceiro,

Só acrescentando a opinião da galera...
Eu estava namorando uma mulher com o perfil parecido com o de sua parceira: Independente, funcionária pública, faz faculdade de Direito, mora sozinha, bonita, e ainda é aluna minha no kung-fu... Quem não se sente atraído? rs

Com toda minha experiência, houve dias em que fiz algo parecido, mas contornei bem. Eu tbm sou muito ocupado, estudo, trabalho e treino muito. Então entendi o lado dela durante todo relacionamento. Sei o que está passando, me senti inseguro no começo: Poxa, o que um mulherão desses viu em mim?

Mas eu aprendi que o apego demasiado, insegurança, e ciúme só à afastaria... Mudei isso, mas perdi um certo valor aos seu olhos, inevitável. Hoje não estamos mais juntos, ela terminou comigo.

Se a culpa foi minha? Claro. Sabia o que deveria ser feito, mas estava fascinado pela tensão dos momentos.
Ela não é perfeita, nenhuma é. Falhou comigo tbm, assim como sua namorada também falhará com você.
Tenho certeza que já se pegou pensando que ela é um pouco egoísta, né?

Isso é personalidade, deixe pra lá e curta todas as coisas boas que um relacionamento possa lhe proporcionar.
Dica de ouro: NAO SEJA REATIVO, CARÊNTE E CÍUMENTO, demontre CONFIANÇA e muita ATITUDE!

Espero ter lhe ajudado...
Abração!
Dennis~
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817195 Cara, minha seguinte opinião, é que ela vai te xifrar se continuar agindo dessa forma, deixa ela respirar um pouco meu caro, para de ficar mandando mensagens o tempo todo, deixa ela vir atrás, se ocorrer de ela te trair, não há nada que vc possa fazer pra evitar, agora ficar enchendo o saco dela até de madrugada, é até prejudicial pra saúde sua e dela, para de ser chato rapaz, age como se ela fosse tudo, lembre-se, vc não nasceu grudado com ela, então deixa ela em pz um pouco, mulher não gosta de mlk, mulher gosta de homens de verdade, e um homem de verdade além de ter atitude, é desapegado e confiante !
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#817426 Cara, vou ser sincero:

Mas preciso de algumas informações:

A quanto tempo ela terminou o namoro com o ex dela?

Se vc já teve uma namorada que vc realmente amou, e te largou, vc vai saber q 1 ano é pouco tempo pra gte se desapegar de fato. Calculo q 9 meses é crítico para ter uma recaída, e uns 18 meses é o tempo pra estar de fato firme pra não se balançar, caso ela venha te procurar.

Menos que isso, bom, uns 6 meses eu diria que ainda elas buscam alguém pra "tapar o buraco". Então, nesse caso, melhor só tapar o buraco msmo, nada de se expor. Assumir relacionamento, sem problemas, mas sempre com a consciência de que pode dar merda a qquer instante.

Pelo que você contou, pode realmente ter "boi na linha". Mas pode também apenas ela realmente precisar estudar. (anote como dica extra, e use estudo como desculpa pra vc poder resolver teus rolo por fora, ela não vai poder reclamar...)

Para contornar a situação, agora é meio complicado. Eu entendo perfeitamente e não te recrimino pelo que fez, acho até que foi pouco, pois poderia ter ido pessoalmente ver se ela estava em casa. Se fosse um pouco mais paranóico, teria saído imediatamente atrás dela, e dado um jeito de chegar na casa dela antes dela... só pra ter certeza se ela foi pra casa. Mas está feito, não tem do que se arrepender.

O que vc poderia ter feito de melhor: aceitado a proposta dela e voltado pra festa, arrumado papo com alguma guria bem gata! Se ela te largasse pro isso, era só uma desculpa que ela precisava, e se ela quer uma desculpa pra te chutar, vc vai se ferir muito se não der a desculpa, pois ela vai te chutar sem ter um motivo. Se ela gosta de vc, e estava falando a verdade sobre estudar, ela ficaria encucada e com medo, iria ela acabar correndo atrás de vc...

Minha dica é a seguinte: se ela terminou recentemente com o cara (menos de um ano), cuidado, pode estar te usando mesmo... então, continue comendo até quando puder, e já vá procurando uma melhor cara... Se ela não terminar com vc, vc tá no lucro, se ela terminar, vc tá no lucro, pq comeu enqto pôde, e já vai pra cima de uma melhor!!

Não tenha medo, vc consegue pegar a mulher que quizer!!