Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hakermint
#523100 É brother pelo que pude entender é vergonha de iniciar mesmo, por medo do que você pode pensar. Pode parecer estranho, mas é mais comum do que se imagina.
Como mesmo você deve saber e lembrar a mulher não quer se sentir responsável por uma transa casual (não que seja esse caso, mas podemos pegar o exemplo), então ela simplesmente deixa o homem tomar a iniciativa e vai na onda.
Me pareceu que ela quer, e muito, só que espera que você o faça primeiro.
Vá mostrando pra ela que não precisa ter medo, mas de uma forma indireta, a elogie quando ela tiver a primeira ação, diga que gosta e que isso te faz fica excitado... se ela não tomar a iniciativa diga pra ela que é bom, por exemplo: em uma conversa casual, onde estejam só vocês "HB, já reparou como é gostoso quando você está assim distraído... e a outra pessoa vem te beijando... ou simplesmente te abraça forte... só por ser algo que você não espera no momento..." sorria e espere ela concordar. se Estiverem em um sofá se vire e fique em uma posição relaxada e assista TV, provavelmente isso vai a deixar confusa e pensativa, e a fará pelo menos te abraçar (é a intenção) ... caso ela não faça.. espere ela estar distraída, a abrace e beije e diga: "viu como é gostoso?" ;)

Abraços
taurusg
Mad Man escreveu:Aí galera...

Meu primeiro post em dúvidas e pedidos...

Eu tenho saído com uma hb8 o RC (esperava-que-fosse-um-desastre-mas-foi-uma-noite-maravilhosa-t48806.html) é esse. Saimos mais uma vez depois desse evento, Cineminha básico!!!

Tem uma coisa me encucando, cara, ela é uma V V (Vácuo de validação) diferente das demais. Pois ela é da seguinte forma, se não a abraço, ela não me abraça... mas se eu o faço ela fica me alisando e me abraça forte!!! Se eu não beijo, ela não me beija, mas se eu o faço ela não pára de me beijar se eu não parar, faz carinho no meu rosto e brinca no meu cabelo enquanto o beijo durar. Se eu não ligar, ela não me liga, mas se eu o faço se deixar ela quer ficar horas...

Qual é a dessa mina??? Seria realmente uma V V ou seria um novo SHIT TEST???

Eu já teria ejetado, mas essa HB é muito gente boa, além de ter todas as características da mulher que eu procuro...
Só essa porra que eu ainda não entendi!!!

Um abraço e conto com as ajudas de todos vocês!!!

A dica que eu te deixo é a seguinte: pare de usar o mistery method, e busque conhecimento para montar um jogo NATURAL, sem bases no materialismo, ou em algum ponto de sua vida o VAZIO EXISTECIAL pode vir a tona, e se isso acontecer, lembre-se dessa humilde dica que agora eu acabei de deixar.