Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#522213 Aí galera...

Meu primeiro post em dúvidas e pedidos...

Eu tenho saído com uma hb8 o RC (esperava-que-fosse-um-desastre-mas-foi-uma-noite-maravilhosa-t48806.html) é esse. Saimos mais uma vez depois desse evento, Cineminha básico!!!

Tem uma coisa me encucando, cara, ela é uma V V (Vácuo de validação) diferente das demais. Pois ela é da seguinte forma, se não a abraço, ela não me abraça... mas se eu o faço ela fica me alisando e me abraça forte!!! Se eu não beijo, ela não me beija, mas se eu o faço ela não pára de me beijar se eu não parar, faz carinho no meu rosto e brinca no meu cabelo enquanto o beijo durar. Se eu não ligar, ela não me liga, mas se eu o faço se deixar ela quer ficar horas...

Qual é a dessa mina??? Seria realmente uma V V ou seria um novo SHIT TEST???

Eu já teria ejetado, mas essa HB é muito gente boa, além de ter todas as características da mulher que eu procuro...
Só essa porra que eu ainda não entendi!!!

Um abraço e conto com as ajudas de todos vocês!!!
Baixista

Aprendiz

#522216 ela é timida, avançe.
se vc ver que ta vindo coisa boa, é só continuar, mas se vc ver que ela te da IDD, da uns freeze out e tenta de novo, caso nao funcione de novo, ejete.

vc só vai saber se ela é VV ou shit test se vc for a fundo explicar essa história, eu acho.

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#522353 Mas ela é muito falante, não sei ao certo se timidez seria mesmo o caso!!!
Mas obrigado de qualquer forma!!!

Abraços!!!
Panda13

Aprendiz

#522367 a pessoa ser timida e comunicativa... ela pode ser o tipo de pessoa que não gosta de falar em publico, ou tomar iniciativas, ou fazer coisas que a coloquem "na frente" mas ainda assim ser comunicativa, falar bastante e com todos os amigos

mas de qualquer forma acho que melhor vc ir aproveitando, ta dando certo vai em frente e ve no que da... relaxa curte o momento e para de se preocupar em esquematizar o que é xD
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#522372 Amigo ela pode ser tímida dependendo da situação, pode ser que no caso dela seje nessa parte da iniciativa com vocês dois. Mas caso seja isso acredito que com maior intimidade ela comece a se soltar mais e tome algumas iniciativas.
Mas isso é muito relativo, varia de pessoa para pessoa e como eu não conheço ela estou falando uma hipótese que pode ocorrer.
Se você gosta dela vai fundo, e descubra o que é e depois conte para nós =p.

Abraçooo!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522381 Uai.. Pelo jeito ela gosta de ser dominada porem depois de um tempo passa a ser ela quem domina a situação... Sempre encontra disso nas mulheres que se passam por quetinhas.. Adoro esse tipo.

Mais entao brother, você pode é induzila do tipo.. Estao em algum lugar ae mantem o olhar por um tempo e depois manda um beijo ( sem maos, apenas os labios) e mantem olhar.. Nisso ela vira ate você te beijar (a vá)..

Outro modo interessante é você dizer a ela o que curti.. Ex: estao ambos em um sofa ae você comenta sabe fulana adoro quando voce faz uma cafune e me beija intensamente.. me sinto otimo e sei que voce tambem... e termina com um sorriso maroto.

Sempre deu certo com esse modelo de mulher!

kalanascovic
Rodrigo Almeida

Aprendiz

#522389 Eu particularmente adoro esse tipo de mulher kkkk. Não vejo isso como shit test, é apenas o jeito dela. Se ela responde bem a suas iniciativas, esteja no comando que pode rolar o que você quiser!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#522410 E ae Mad Man!!! Beleza?!?

Cara, talvez ela não se sinta a vontade de fazer isso, tenha vergonha... Analise mais, dê mais tempo a ela, veja se aos poucos ela não se solte dê liberdade para ela fazer isso a induzindo! Como?! Puxe-a e deixe ela vim, mostre o caminho e deixa ela fazer o resto!

Abraços,
BD
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#522454 Cara, se eu fosse você, me afastaria por um ou dois dias, pra ver como ela reage. Será que ela te liga? Se você não a abraçar o dia todo, será que ela te abraça? Tenta isso. Se não surtir efeito, vai levando. Com certeza, isso não é shit test. É só o jeito dela. Caso não surta efeito, espere até você ter maior intimidade com ela e fale com ela sobre isso, pra ver qual que é a dela.

Gostou? Clique no joinha e me agradeça. ;)

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#523080 Valeu pela dica galera...

Joker, Big Dog, Rodrigo Almeida, Frota, Kalanascovic e Baixista

OBRIGADÃO MESMO!!!

Boas Sarges para vocês!!!