Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#469583 cara liga nâo os maiores nerds do passado hoje sâo os mais poderosos de hoje Exemplo:Bill Gates,Steve Jobs,Mark Zuckenberg,Mystery,Style,Jesse Eisenberg,Michael Cera e etc..
:) :yaaah
Ser Nerd hoje tambèm ta na moda e os nerds mudaram de perdedores no amor,esquisitos,feios.
Hoje os tempos mudaram e agora Nerd podemos Chamar de GEEK,eles pegam mulher,sâo otimos na musica,na arte,sâo gênios podem resolver problemas muito dificeis.

As Gatas tambem amam os geeks, se ainda nâo acredita veja este link:http://jovem.ig.com.br/oscuecas/noticia/2011/05/25/eu+lt3+geeks+e+dos+nerds+que+elas+gostam+mais+10427457.html
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#469872 Sukhoi,

Pelas características,sim você é um nerd!,Mas e daí?

Não vejo nenhum problema! você não precisa ter vergonha!

Assim como existem PUA's surfistas,bad boy's,roqueiros...e também tem nerds.
Xys00007

Veterano - nível 1

#474367 É uma característica da nossa geração estar mais conectado a isso do que para outras pessoas.Pessoas que não entendem nada de computador ou celulares que são estranhas para nós.

Isso não é ser nerd,isso é ter informação sobre algo importante.

;D
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#474485 É isso aí cara, o pessoal já falou tudo!

As pessoas precisam rotular tudo e todos. E vc vai mesmo se importar com o rótulo que elas te dão?

Também me chamam de nerd, por eu ser inteligente, saber mexer em computador (trabalho com isso) e gostar de games. E vc acha mesmo que eu me importo com isso? Huhauhauhau

Cara, se ter esses hobbies, ter um bom conhecimento sobre as coisas e saber fazer alguma coisa bem é ser nerd, então eu sou! E com orgulho!

É isso ae cara, um abração! :ae