Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#468050 Será que eu sou nerd?, antes de descobri o pickup, minha vida era jogar video game falar de game com meus amigos e escultar rock, ganhei meu primeiro pc carregado de jogos nessa época so estudava no ensino médio tinha o resto do dia para jogar, Agora meu tempo é + estudar P.U e praticar, Algumas pessoas me chaman de nerd por eu ser bom em mecher em compudatores, celulares, por ter uma coleção de games ( Mas isso é um dos meus hobys), eu nem ligo para que eles falam,Mas na opinião de vcs Isso seria um pequeno habito Nerd que tem dentro de mim não é?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#468057 Toca aí ... somos Nerds o/ ! E isso impede de pegar alguma HB? ... Muito pelo contrário, minha inteligência é fascinante, agradeço muito por ter estudado! Foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida! =D!
maranza

PUA EXPERT

#468059 VOCÊ É UM NERD!!! ASSIM COMO EU E GRANDE MAIORIA DAQUI,SOU VICIADO EM SW GAMES MEMES ETC.....UM NERD :ae ser nerd não é ruim....
Alphino

PUA Avançado

#468066 uma pessoa inteligente sabe oque faz e as pessoas que criticam.
criticam por vc saber das coisas e eles não ,
inveja mata.
criticas nos fortalesse :yaaah
las vegas

Veterano - nível 9

#468101 Leia o livro do logun. Seductio comunitty sucks. E responda essa pergunta a voce mesmo. Ele fala numa parte justamente sobre isso. E outra se isso realmente nao te encomodasse tu nao taria preocupado perguntando
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#468219 Eu acho que voce nao deve se preocupar com essas tachaçoes da sociedade
voce tem que fazer o que voce quer e o que voce gosta.
Mas se voce se considera nerd como coisa ruim e acha que voce e entao voce e.
Nao ligue pra que os outros pensam de voce e ligar pra o que eles acham e DVI e nao vale
apena realmente o esforço por alguma consideraçao.
Garanto que a melhor que coisa que voce pode fazer na sua vida e estudar.
Abraços